Kostenlos veröffentlichen Veröffentlichen Sie Ihre kostenlose Anzeige
Área Dupla
Área Dupla
AMI-Lizenz: 9638

Empenhamo-nos em responder de uma forma mais eficaz às necessidades deste novo público, quer comprador, quer proprietário. Neste contexto, a nossa equipa é composta por agentes imobiliários competentes e motivados com a finalidade de prestar um serviço exclusivo, adequado a cada Cliente que nos procura ou que por nós é abordado.

A formação e experiência profissional diversificada dos nossos colaboradores permite-lhes uma visão global do mundo imobiliário e assim dar uma resposta mais eficaz às expectativas do mercado, com o objetivo de promover uma relação sólida e duradoura com o Cliente. Honestidade é um lema presente na atividade profissional dos nossos consultores, transmitindo uma mensagem de confiança aos nossos Clientes e Parceiros.

Premium
720.000 €
4 Zimmer
Grundfläsche 350 m²
Grundstücke 270 m²
Vende-se Moradia com cinco assoalhadas em ótimo estado, situada no Casal da Silveira em Famões, Odivelas. Excelente exposição solar Acabamentos de boa qualidade Porta Blindada Painéis, solares e fotovoltaicos Ar condicionado Estores elétricos Vidros duplos Alarme Vídeo Porteiro Churrasqueira no logradouro Termo acumulador de 300 litros Na cave encontramos garagem para 2 viaturas, WC, divisão técnica e vários espaços para arrumos. No rés -do- chão temos um Hall de entrada, cozinha totalmente equipada, sala comum, quarto/ escritório e um WC. No 1 Piso encontramos 3 quartos todos em suite, dois deles com roupeiro e um com closet. Marque a sua visita. #ref:HAB_516
Mit garage
Premium
900.000 €
4 Zimmer
Grundfläsche 320 m²
Grundstücke 334 m²
Moradia de 5 assoalhadas n Casal da Silveira em Famões, Odivelas. Construía em 2021com excelentes materiais a qual podemos considerar como nova. Ar Condicionado Vidros Duplos Janelas oscilo -batentes Piscina Alarme Cozinha Equipada Painéis Solares e Fotovoltaicos Porta Blindada Lavandaria Vídeo Porteiro Terraço Logrador Termo acumulador Esta moradia ao nível do rés-do-chão temos a garagem, um quarto/ escritório, sala e cozinha com acesso ao logrador onde temos a piscina e um espaço de lazer e o Hall de entrada com um roupeiro No primeiro andar temos três suites, sendo duas com roupeiro e uma com closet. varandas e roupeiro no Hall. No segundo piso temos a lavandaria e um terraço onde podemos desfrutar uma vista fantástica. Marque a sua visita. #ref:HAB_517
Mit garage
zu verkaufen auf Odivelas, Lissabon, Portugal
SuperCasa Lade die App herunter,
finde dein neues Zuhause!
Installieren
SuperCasa Lade die App herunter,
finde dein neues Zuhause!
Installieren
pixel