A Imobiliária Líder é uma empresa sediada na Rua 25 de Abril, concelho de Mafra, que desenvolve a sua atividade através de consultoria e mediação Imobiliária, fundada em 2019 por Rodney Nery, o qual conta com a experiência acumulada de 20 anos no mercado nacional e internacional. No seu Percurso teve a oportunidade de conhecer e colaborar com as principais imobiliárias nacionais com elevado reconhecimento comercial.
O nome ’LÍDER’ que corporiza este projeto, foi idealizado com o sentido de assumir de uma forma objetiva a liderança na oferta de um serviço único e diferente aos clientes e investidores. Estamos no mercado para oferecer alta qualidade dos nossos produtos e serviços. Temos estilo e métodos próprios de trabalho que nos diferenciam.
A Imobiliária Líder está preparada para atender a clientes com elevados padrões de exigência pois, para além de cumprir com todas as normas e legislação em vigor, asseguramos precisão na execução do seu negócio e cumprimento rigoroso de prazos.
A LÍDER investe em infraestruturas, design, tecnologia e na formação dos seus colaboradores, acessória jurídica e financeira, garantido segurança e tranquilidade aos nossos clientes.
A nossa missão: Ser uma empresa de referência, flexível e inovadora.
Nova visão: Intermediação imobiliária, orientada para o cliente e atenta ao mercado, satisfazendo as expetativas dos clientes, investidores e colaboradores, com ética, inovação e qualidade..
Para a Imobiliária LÍDER, a felicidade tem um só endereço, o coração dos clientes, onde o bem -estar das pessoas está sempre em primeiro lugar.
zu verkaufen auf Beja, Portugal
Versuchen Sie, einige Suchparameter zu ändern: