Venda de Águas Furtadas, Monserrate, Viana do Castelo. Possui cozinha, wc e duas divisões. Zona com bons acessos, a 2 minutos do centro da cidade. Ref.: VCC12170 CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 45 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Certificação em curso ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCC12170
Garagem fechada com 17,60 m2. Ref.: VCC11784 CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 18 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Certificação em curso ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCC11784
Venda de garagem com 17m² e portão automático, Monserrate, Viana do Castelo. Edifício situado na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCM07880 (5) CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 17 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCM07880(5)
Venda de garagem com 17m² e portão automático, Monserrate, Viana do Castelo. Edifício situado na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCM07880 (2) CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 17 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCM07880(2)
Venda de garagem com 17m² e portão automático, Monserrate, Viana do Castelo. Edifício situado na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCM07880 (3) CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 17 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCM07880(3)
Garagem fechada. Ref.:2842 CARACTERÍSTICAS: Área Terreno: 15 m2 Área: 15 m2 Área Útil: 15 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: NA ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:2842
Venda de garagem com 17m² e portão automático, Monserrate, Viana do Castelo. Edifício situado na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCM07880 (1) CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 17 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCM07880(1)
Venda de garagem com 17m² e portão automático, Monserrate, Viana do Castelo. Edifício situado na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCM07880 (4) CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 17 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCM07880(4)
Venda de Garagem, Monserrate, Viana do Castelo, com 14,30 m2. Localizada na proximidade do centro da cidade. Ref.:VCC11158 CARACTERÍSTICAS: Área Útil: 14 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: Isento ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:VCC11158