Saiba o que os nossos clientes dizem sobre o SUPERCASA
Para a Villas Key foi muito importante aderir ao SUPERCASA porque recebem muitas leads de países estrangeiros. Afirma que a presença no Portal "tem dado ótimos resultados."
A gerente da SCI Imobiliária, Sandra Camelo, revelou que as leads do SUPERCASA são qualificadas e que têm bom nível de fecho de negócios.
Sandra Mendes reconhece que o contributo do portal SUPERCASA para os resultados alcançados pela sua agência imobiliária é inegável. Considera ainda que os destaques do SUPERCASA "dão-nos leads".
A CEO da Lanhoso Gold reconhece que o sucesso que a imobiliária tem registado não seria possível sem os inúmeros contactos vindos do SUPERCASA. Desde outubro que contabilizou 54 imóveis vendidos através do Portal.
Isabel Sousa, da Imobiliária Porta 88, afirma que a relação custo/qualidade do SUPERCASA é bastante boa e que a ajuda. Para ela, os contactos que resultam do SUPERCASA são os mais qualificados.
Pedro Antunes reconhece que o portal SUPERCASA tem desempenhado um papel fulcral na concretização de resultados. Isto porque, ao retornar diariamente o maior número de resultados possível para os anúncios das agências com presença no portal, o SUPERCASA promove a divulgação e promoção de imóveis.
O CEO da Future House, Paulo Cunha não teve quaisquer dúvidas quanto ao SUPERCASA, o grande produto da Janela Digital. Rapidamente aderiu e afirma que já fechou, com as leads do portal, vários negócios!
A CEO da Ultra House, Fernanda Cardoso, afirma que o SUPERCASA é uma marca forte na qual confia e destaca a importância da estratégia de marketing do portal.
A Khourage Real Estate, imobiliária que comercializa o empreendimento Nooba, investiu no pack de empreendimentos e notou o aumento de pedidos de contactos tanto de estrangeiros como portugueses.
Com mais de 20 anos de mercado, a Petro Domus verificou um crescimento de mais procura através do SUPERCASA do que noutros portais. A agência confirma que o portal trouxe mais pedidos de visita de contactos estrangeiros.
A mediadora "Imóveis Mais" de Leiria, indica que o SUPERCASA foi uma surpresa agradável, tendo em conta que conseguiram pagar o investimento num curto espaço de tempo, salientando que existem poucas plataformas em que isso aconteça.
A Preditur é uma das empresa mais antigas no ramo imobiliário. Trabalha essencialmente na área metropolitana de Lisboa, mas está a expandir-se. Neste momento, os clientes proprietários estão indecisos quanto aos valores que deve colocar os seus imóveis à venda no mercado.
A Lane existe desde 2008, tivemos 10 anos numa marca internacional e em 2019 avançámos com a nossa própria marca. Estamos muito direcionados para o serviço ao cliente, prestar um serviço alargado e de proximidade.
Acho que é importante e inteligente da parte dos mediadores imobiliários, apostarem em mais do que um Portal e terem sempre mais soluções em termos de Portais em carteira.
O facto do SUPERCASA nascer deste projeto da Janela Digital é para nós uma garantia de qualidade. São anos e anos de experiência no setor.
É sempre mais um parceiro, mais uma oportunidade de geração de leads. Portanto, não estar presente no SUPERCASA, significa não estar presente no mercado imobiliário.
Tenho ouvido falar muito do SUPERCASA, quer em outdoors quer na rádio. Nós enquanto parceiros estamos satisfeitos e só vos podemos dar os parabéns. O vosso sucesso é o nosso sucesso.
Como trabalho convosco há muito tempo, sei das mais-valias que a Janela Digital nos dá. Estou bastante entusiasmado e as expectativas são altas dado que se trata de um novo portal.
Os portais imobiliários são muito importantes para as empresas no mercado como um todo e eu tenho a Janela Digital como parceiro desde o primeiro dia.