Saiba o que os nossos clientes dizem sobre o SUPERCASA
O CEO da Future House, Paulo Cunha não teve quaisquer dúvidas quanto ao SUPERCASA, o grande produto da Janela Digital. Rapidamente aderiu e afirma que já fechou, com as leads do portal, vários negócios!
A CEO da Ultra House, Fernanda Cardoso, afirma que o SUPERCASA é uma marca forte na qual confia e destaca a importância da estratégia de marketing do portal.
A Khourage Real Estate, imobiliária que comercializa o empreendimento Nooba, investiu no pack de empreendimentos e notou o aumento de pedidos de contactos tanto de estrangeiros como portugueses.
O SUPERCASA tem força e é a Vânia Cam da LIATTE Real Estate que o afirma, sublinhando que exportar para o portal é sinónimo de mais leads.
Com mais de 20 anos de mercado, a Petro Domus verificou um crescimento de mais procura através do SUPERCASA do que noutros portais. A agência confirma que o portal trouxe mais pedidos de visita de contactos estrangeiros.
A mediadora "Imóveis Mais" de Leiria, indica que o SUPERCASA foi uma surpresa agradável, tendo em conta que conseguiram pagar o investimento num curto espaço de tempo, salientando que existem poucas plataformas em que isso aconteça.
A Preditur é uma das empresa mais antigas no ramo imobiliário. Trabalha essencialmente na área metropolitana de Lisboa, mas está a expandir-se. Neste momento, os clientes proprietários estão indecisos quanto aos valores que deve colocar os seus imóveis à venda no mercado.
A Lane existe desde 2008, tivemos 10 anos numa marca internacional e em 2019 avançámos com a nossa própria marca. Estamos muito direcionados para o serviço ao cliente, prestar um serviço alargado e de proximidade.
Acho que é importante e inteligente da parte dos mediadores imobiliários, apostarem em mais do que um Portal e terem sempre mais soluções em termos de Portais em carteira.
O facto do SUPERCASA nascer deste projeto da Janela Digital é para nós uma garantia de qualidade. São anos e anos de experiência no setor.
É sempre mais um parceiro, mais uma oportunidade de geração de leads. Portanto, não estar presente no SUPERCASA, significa não estar presente no mercado imobiliário.
Tenho ouvido falar muito do SUPERCASA, quer em outdoors quer na rádio. Nós enquanto parceiros estamos satisfeitos e só vos podemos dar os parabéns. O vosso sucesso é o nosso sucesso.
Como trabalho convosco há muito tempo, sei das mais-valias que a Janela Digital nos dá. Estou bastante entusiasmado e as expectativas são altas dado que se trata de um novo portal.
Os portais imobiliários são muito importantes para as empresas no mercado como um todo e eu tenho a Janela Digital como parceiro desde o primeiro dia.