Projeto Hotel Évora - Elegivel Golden Visa 280.000€
O Alentejo é um destino gastronómico para alguns e um refúgio natural para os outros.
Os principais produtos de Portugal encontram-se todos no Alentejo: vinhas, olarias, olivais, montados de sobro e pedreiras de mármore contribuem para a cultura e o caráter das variadas aldeias e vilas da província.
É onde as gerações dos alunos chegaram ao ensino superior e onde artesãos e arquitetos vêm buscar materiais e aprender técnicas.
Évora não é só a capital do Alentejo, é também a intersecção viva do património de Portugal e um testemunho das suas riquezas. UNESCO classifica Évora como Património Mundial pela forma como a história é escrita nas suas ruas.
Dentro das antigas muralhas da cidade, pode-se traçar a trajetória de Portugal pelo celta, Domínio romano, visigodo e mouro ao longo de dois séculos.
A idade áurea de Évora começou no século XV após a família a ter escolhido como a segunda cidade de Portugal. As igrejas, lugares,
edifícios e monumentos que então a florescer sobreviveram o terremoto de 1755, deixando um retrato do que ficaram em outro lugar. Hoje, é um ambiente vibrante e dinâmico centro, um destino essencial por direito próprio, mas também o base ideal para explorar um Portugal autêntico.
A ampla escadaria central, com suas vigas paralelas, leva aos quartos do andar de cima.
10 janelas viradas para a igreja da Misericórdia ou para o pátio privado, peitoris de pedra e ferro.
O edifício principal está ligado à sua ala mais recente por um átrio com teto de vidro, que lembra um Pátio mourisco, inerente à cultura de Évora.
Pedra esculpida, detalhes em ferro e alvenaria complexa em poligonal todas as formas caracterizam o artesanato material de o edifício, mas são os afrescos coloridos e variados que dar ao palacete o seu verdadeiro talento.
Pintado em têmpera e óleo, os painéis vão do grande salão aos salões, pela antiga biblioteca e pelo antigo altar.
Como fica a apenas uma hora e meia de carro de Lisboa, as pessoas muitas vezes recomendam Évora como uma curta viagem de Lisboa. Mas um único dia em Évora não é suficiente.
Depois de visitar a cidade, restaurantes e monumentos ou explorar o Alentejo, a melhor forma de desfrutar de Évora é adormecer no seu centro, num dos 22 quartos, com 64m2, do Empreendimento Projeto Hotel.
Como o Alentejo é conhecido pelo calor do verão, um mergulho na piscina do jardim no pátio está em ordem.
O spa estilo hammam, construído na parte mais antiga da grande casa.
O restaurante, está aberto a todos para almoço ou jantar.
Elegivel Golden Visa - 280.000€
Excelente oportunidade de negócio.
Contacte já a Casa10 para mais informações ou agendamento de visitas.
#ref:ALC 0383