CONDIÇÕES E DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA: Contrato de 24 meses, fiador, 2 meses de renda, 3 comprovativos de vencimento ou de rendimento, declaração IRS, comprovativo de morada de fiador e inquilino.
Apartamento T2 para arrendar em condomínio fechado com piscina, mobilado e equipado, com varanda com vista para Lagoa de Óbidos, localizado no centro da Foz do Arelho.
Este apartamento é composto por dois quartos, sala com lareira, 2 casas de banho, cozinha, despensa e varanda. Este apartamento também está mobilado e a cozinha está equipada com fogão, combinado, esquentador, micro-ondas, exaustor e máquina de lavar roupa. Tem ainda sótão, para arrumos ou escritório e garagem fechada para um carro.
Fica junto ao centro de Foz do Arelho, onde todas as comodidades estão disponíveis. Caldas da Rainha está á distância de nove minutos. A zona é sossegada e permite aceder à praia da Foz do Arelho e à Lagoa de Óbidos. Tem transportes públicos para Caldas da Rainha e daí para Lisboa, ou qualquer outro local. A autoestrada A8 encontra-se a oito minutos.
Para outras informações sobre este apartamento T2 para arrendar situado na Foz do Arelho, Caldas da Rainha, ou para marcação de visita, telefone-me agora mesmo, ou escreva-me, utilizando o pedido de contacto anexo a esta informação.
Licença de utilização nº 3434 de 15/11/1991
Aviso Legal: Casa Gold desenvolve todos os esforços que razoavelmente lhe são possíveis para assegurar que o conteúdo da presente página se mantém sempre atualizado. Os dados contidos são meramente informativos, foram recolhidos com base em informações consideradas como fiáveis, mas que, contudo, não é possível garantir que estejam corretas ou completas a todo o tempo. As imagens mostram somente partes do imóvel e refletem o momento em que foram tiradas. Como tal, a informação pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, não é vinculativa e deve ser sempre verificada pelo interessado.
#ref:PT01A-0545