Excelente apartamento t3, estado novo, a nível de 1º andar com grande terraço ( 80 m2), composto de 3 bons quartos sendo um suite, todos com roupeiros, sala ( 35 m2) com recuperador, cozinha ( 25 m2) totalmente equipada, com pequena dispensa e móveis maciços com muita arrumação, 2 casas de banho completas,1 na suite outra apoio quartos e 1 terceira casa de banho de serviço, zona de circulação e hall de entrada, uma grande garagem fechada na cave com 62 m2, podendo servir de garagem e/ou salão de festas e pequena sala com bar / escritório com casa de banho, grande terraço privado junto a cozinha com casa de arrumos amovível
e churrasqueira, arrecadação no sótão.
Todos os materiais utilizados, na sala, cozinha e revestimentos casas de banho são em pedra mármore / granito, o piso dos quartos taco corrido envernizado. A casa é equipada com aquecimento a gás natural, recuperador na sala e ar condicionado em todas as divisões, estores elétricos , elevador desde a cave ao piso superior.
Localização ótima, na Av. principal da vila de Porto de Mós, integrada em comércio, bancos, perto de centro de saúde, farmácia, transportes, escolas, mercado, zona verde.
Perto de praias ( 30 Km), Alcobaça, Batalha, Leiria, Fátima.
Locais a visitar: Parque natural ( turismo natureza), grutas naturais, Monumentos nacionais, Fátima. ( VER GALERIA DE FOTOS)
Preferência vender o apartamento totalmente mobilado com acréscimo de valor acordar.
#ref:IMO1454