Imóvel localizado no parque industrial de Portalegre.
Com uma área total de 49.450,00 m², dividido em duas zonas distintas, atravessado por estrada privada.
Na zona a norte da estrada privada, com uma área total aproximadamente de 12.000,00 m², encontram-se seis armazéns, três de cada lado, interligados por uma cobertura em chapa em bom estado.
Cada armazém tem cerca de 350,00 m².
Todos os armazéns contíguos, separados em alvenaria, comunicam entre si através de portas internas.
A instalação elétrica no seu interior aparenta não ter sido removida.
A sul da estrada privada, numa área com cerca de 35.000,00 m², existem três edifícios distintos.
O primeiro edifício, espaço amplo com uma área estimada de 2.000,00 m², tem vários portões de acesso que permitem potencializar o espaço, dividindo-o em vários espaços, tantos quantos os necessários.
O edifício é em estrutura metálica, necessita de colocação da instalação elétrica, apenas existe os roços em tubagem.
O edifício principal com cerca de 9.600,00 m², situado entre o primeiro e o terceiro edifício na zona a sul da estrada privada, é composto pelo armazém amplo, com portas rápidas e seis portões automáticos ligados às básculas para cargas e descargas, balneários, espaços subdivididos para oficinas e zona de escritórios, com espaço de monta cargas, portões corta fogo.
As básculas para cargas e descargas aparentam estar funcionais, não se consegue verificar com rigor já que a alimentação elétrica, assim como as células do posto de transformação, foram removidas.
A zona de escritórios, com acesso direto ao exterior e ao armazém, é constituída por uma copa, instalações sanitárias, salas de reuniões, sala de formação e vários gabinetes.
A instalação elétrica, bem como aparelhos de ar condicionado e rede de hidráulicas de segurança (estão em carga sprinklers e carretéis) aparentemente estão em bom estado.
O quarto e último edifício, situado mais a sul, confina com o armazém principal, e é constituído por dois armazéns contíguos com uma área total de cerca 2.000,00 m².
Os armazéns têm acesso interno entre si e ao armazém principal.
Todas os edifícios encontram-se em razoável estado de conservação.
Os depósitos de água estão cheios e a central de bombagem, aparenta estar íntegra (duas bombas a diesel volvo), excetuando a instalação elétrica.
O imóvel tem ligação a gás natural e existe um PT da EDP, em funcionamento, no exterior do lote.
Possibilidade de autoprodução de energia, com instalação de painéis fotovoltaicos aprovada pela EDP.
Consulte-nos ou marque uma visita
#ref:2022038