Publicar gratis Publica tu anuncio gratis
Aransa
Aransa
Licencia AMI: 11662

O grupo Aransa é formado por um grupo de empresas situadas em Espanha, Portugal e México, cuja principal actividade é o desenvolvimento imobiliário de novas construções.

No mercado espanhol estamos presentes em Rioja, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. As empresas do nosso grupo realizam todos os processos, desde a selecção do terreno e elaboração de projectos, até à construção e comercialização.

A diversidade de mercados e tipologias de edifícios que o nosso grupo constrói, dentro e fora de Espanha permite-nos contar com projectos turísticos e urbanos destinados a habitação própria, que em ambos os casos constituem uma excelente oportunidade de investimento, tanto pelos materiais utilizados como pela localização. Isto é possível graças à nossa vocação e desejo: construir a sua casa, o seu lar.

Premium
280.000 € 4.058 €/m²
2 habitaciones
Superficie construida 82 m²
Ao lado da Igreja de Santa Rita, a localização do empreendimetno Jardins de Santa Rita permite aproveitar os bons acessos às principais zonas da cidade do Porto, e num raio de 3 quilómetros encontra todo o tipo de serviços necessários para a vida quotidiana: supermercados, escolas, centros educativos e desportivos (piscina municipal, escola de futebol, clube de ténis, etc.), bancos, centros médicos, farmácias, clínicas veterinárias, zonas de lazer e restauração. #ref:JardinsdeStaRita_AE
Última planta Con ascensor Con garaje

Más áreas de interés cercanas

Ermesinde (Ermesinde)

Clube Caça e Pesca S. M. de Campo (Campo)

Alto da Maia (Águas Santas)

Casas y Pisos en venta en Valongo, Oporto, Portugal
SuperCasa Descarga la app,
encuentra tu nueva casa!
Instalar
SuperCasa Descarga la app,
encuentra tu nueva casa!
Instalar
pixel