Novo condomínio a nascer à Av. da Boavista
A localização é um elemento-chave do PURE.
A Avenida da Boavista, a 100 metros do empreendimento, e o acesso à Via de Cintura Interna, a cerca de 200 metros, ligam-no ao ritmo da cidade, enquanto a proximidade do mar e de diversos parques prolonga a pureza do refúgio criado em cada habitação.
O empreendimento é composto por três edifícios interligados por arruamentos ajardinados, cada um com três pisos, pelos quais se distribuem apartamentos T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m² e exteriores até aos 239 m².
Acabamentos de excelente qualidade, elevado requinte e bom gosto.
COZINHA
Armários em MDF folheado envernizado ou lacado
Eletrodomésticos, marca Siemens (ou equivalente)
- Forno, placa de indução, micro-ondas, frigorífico combinado,
exaustor, máquina de lavar louça
Balcão e contra tampo em cerâmico (tipo Neolith)
SALA, CIRCULAÇÕES E QUARTOS
Pavimento em soalho estratificado em Hard Maple
Paredes com dupla placa em gesso cartonado, com isolamento acústico
Armários em MDF lacado e em madeira natural
Sanca para cortina com fita LED
INSTALAÇÕES SANITÁRIAS
Pavimento em mármore branco olímpico
IS Social: Pavimento em soalho estratificado em Hard Maple
Paredes com revestimento em cerâmico/mármore branco olímpico
Louças sanitárias suspensas
Móveis em MDF lacado ou folheado envernizado
CAIXILHARIA
Cortizo, modelo Corvision (ou similar)
CLIMATIZAÇÃO/AQS / TEMPERATURE CONTROL
Sistema de pavimento radiante hidráulico
Bomba de calor
Pré-instalação de AC
DOMÓTICA
Painel táctil com controlo geral
Alarme
FACHADA
Sistema ETICS, em superfícies confinadas entre uma composição construída em perfis de alumínio anodizado bronze
Prevê-se que o condomínio esteja concluído em 2025
Tipologias disponíveis: de T2 a T5 duplex
Áreas totais:
T2: interiores entre 98 m2 e 118 m2 / exteriores entre 12 m2 e 103 m2
T3: interiores entre 139 m2 e 206 m2 / exteriores entre 17 m2 e 171 m2
T4: interiores entre 227 m2 e 231 m2 / exteriores entre 45 m2 e 102 m2
T5 duplex ultrapassam os 500 m2 de área total (interiores com 262 m2 / exteriores com 239 m2)
Preços a partir de 540.000€
Não deixe de nos consultar para mais informações, ou visita, contacte o escritório do Porto.
A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária a essa data pouco corrente no nosso País.
A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada.
Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram.
Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias.
A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade.
Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades.
Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática.
Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.
#ref:15570-p
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Haznos saber si ha identificado alguna información incorrecta para que podamos mejorar su experiencia.
Si no quieres volver a ver este anuncio, haz clic en "Excluir anuncio"