Find out what our clients say about SUPERCASA
CEO da imobiliária TRIBUTO, Cristina Leite, indica que não tinha noção do feedback incrível do SUPERCASA e ficou bastante agradada, explicando que, na sua experiência, não tinha o mesmo feedback dos outros portais imobiliários.
O gestor da Imóveis i2V destaca que o SUPERCASA tem um nome fácil de decorar, fácil de explorar, e tendo lá os seus imóveis, vai ter visualizações de certeza absoluta. Recomenda a 100%!
Para a Villas Key foi muito importante aderir ao SUPERCASA porque recebem muitas leads de países estrangeiros. Afirma que a presença no Portal "tem dado ótimos resultados."
Sandra Mendes reconhece que o contributo do portal SUPERCASA para os resultados alcançados pela sua agência imobiliária é inegável. Considera ainda que os destaques do SUPERCASA "dão-nos leads".
A CEO da Lanhoso Gold reconhece que o sucesso que a imobiliária tem registado não seria possível sem os inúmeros contactos vindos do SUPERCASA. Desde outubro que contabilizou 54 imóveis vendidos através do Portal.
Isabel Sousa, da Imobiliária Porta 88, afirma que a relação custo/qualidade do SUPERCASA é bastante boa e que a ajuda. Para ela, os contactos que resultam do SUPERCASA são os mais qualificados.
O CEO da Future House, Paulo Cunha não teve quaisquer dúvidas quanto ao SUPERCASA, o grande produto da Janela Digital. Rapidamente aderiu e afirma que já fechou, com as leads do portal, vários negócios!
A CEO da Ultra House, Fernanda Cardoso, afirma que o SUPERCASA é uma marca forte na qual confia e destaca a importância da estratégia de marketing do portal.
Com mais de 20 anos de mercado, a Petro Domus verificou um crescimento de mais procura através do SUPERCASA do que noutros portais. A agência confirma que o portal trouxe mais pedidos de visita de contactos estrangeiros.
A Preditur é uma das empresa mais antigas no ramo imobiliário. Trabalha essencialmente na área metropolitana de Lisboa, mas está a expandir-se. Neste momento, os clientes proprietários estão indecisos quanto aos valores que deve colocar os seus imóveis à venda no mercado.
A Lane existe desde 2008, tivemos 10 anos numa marca internacional e em 2019 avançámos com a nossa própria marca. Estamos muito direcionados para o serviço ao cliente, prestar um serviço alargado e de proximidade.
É sempre mais um parceiro, mais uma oportunidade de geração de leads. Portanto, não estar presente no SUPERCASA, significa não estar presente no mercado imobiliário.
Tenho ouvido falar muito do SUPERCASA, quer em outdoors quer na rádio. Nós enquanto parceiros estamos satisfeitos e só vos podemos dar os parabéns. O vosso sucesso é o nosso sucesso.
Como trabalho convosco há muito tempo, sei das mais-valias que a Janela Digital nos dá. Estou bastante entusiasmado e as expectativas são altas dado que se trata de um novo portal.
Os portais imobiliários são muito importantes para as empresas no mercado como um todo e eu tenho a Janela Digital como parceiro desde o primeiro dia.