App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Mediadoras presentes no SUPERCASA confirmam retorno do portal

28 MARÇO 2023
Tópicos
Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage Mediação Imobiliária SUPERCASA Testemunhos
Todos os dias nos chegam testemunhos de empresas do ramo imobiliário relatando os resultados conseguidos através do portal de referência em Portugal.
Mediadoras presentes no SUPERCASA confirmam retorno do portal
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Hoje partilhamos o testemunho da Future House, agência imobiliária de referência na zona Oeste que desenvolve a sua atividade inteiramente dedicada ao segmento premium. Mantendo um perfil discreto e de confiança junto dos seus clientes, Paulo Cunha, CEO da Future House, reconhece que não abdica das ferramentas de gestão da Janela Digital para uma gestão eficiente no dia a dia, não só da sua equipa, como do negócio em si.  

“Todos os produtos desenvolvidos pela Janela Digital dão bom resultado e têm sucesso. Por isso, assim que ficou disponível, aderimos logo.”

Sediada nas Caldas da Rainha, a Future House apresenta uma equipa com vasto conhecimento e experiência na área da mediação imobiliária, assumindo-se como uma empresa que dá valor aos seus parceiros. Nesse sentido, Paulo Cunha garante-nos que, bem antes do lançamento do SUPERCASA, já eram clientes fiéis do CRM de gestão imobiliária eGO Real Estate. 

Não será assim de estranhar que, depois das provas dadas pelo eGO Real Estate, a decisão da Future House em aderir ao portal SUPERCASA tenha sido encarada como um passo natural: “todos os produtos desenvolvidos pela Janela Digital dão bom resultado e têm sucesso. Por isso, assim que ficou disponível, aderimos logo”, afirma Paulo Cunha.

E qual o balanço que fazem da vossa presença no SUPERCASA? Para Paulo Cunha, não há dúvidas, “eu só tenho dito bem do SUPERCASA! Vocês trabalham bem. Sempre que ligo a vossa equipa está disponível, sempre que há um problema é resolvido na hora. Por isso, não é fácil fazer sugestões para melhorar o vosso desempenho”.  

Além do acompanhamento premium SUPERCASA, a gestão integrada do portal com o CRM eGO Real Estate permite à equipa da Future House corresponder a todos os pedidos dos seus clientes. Este tipo de atuação só é possível tendo do seu lado os melhores produtos do setor, sendo que Paulo Cunha garante que o SUPERCASA é indispensável no quotidiano da sua agência. 

No que diz respeito ao retorno do investimento, Paulo Cunha confirma que ”já são muitos os negócios concretizados através do SUPERCASA. Portanto, está comprovado que nos ajuda!”, sublinhando o investimento realizado em campanhas de publicidade como um fator-chave para o sucesso do portal. 

“São muitos os negócios já concretizados através do SUPERCASA.
Portanto está comprovado!”

Nos últimos anos, o setor imobiliário em Portugal tem registado um crescimento sem precedentes, o qual tem sido alavancado, não só através do investimento realizado por parte de capitais nacionais, mas, também e cada vez mais, de capitais estrangeiros. Este facto assume especial relevância para a equipa da Future House, cuja carteira de clientes estrangeiros assume especial relevância. Neste sentido, o SUPERCASA tem vindo a promover o aumento de novos pedidos de contacto a partir do estrangeiro, em resultado dos vários investimentos realizados em campanhas internacionais online com o objetivo de captar cada vez mais potenciais interessados vindos do estrangeiro.

A Future House não tem dúvidas: o SUPERCASA é o portal que garante o maior retorno aos seus clientes e esse é o principal fator que o distingue da concorrência. Fale com um gestor SUPERCASA e comprove por si mesmo!
Tópicos
Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage Mediação Imobiliária SUPERCASA Testemunhos
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel