App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

SUPERCASA promove vendas para as agências imobiliárias

16 MAIO 2023
Tópicos
Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Mediação Imobiliária SUPERCASA Testemunhos
Perante o ambiente de incerteza sentido no mercado imobiliário, a importância do SUPERCASA para a venda de imóveis revela-se determinante.
SUPERCASA promove vendas para as agências imobiliárias
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Fomos conhecer Matilde Peixoto, CEO da agência imobiliária Lanhoso Gold e responsável pelo sucesso de uma equipa de consultores imobiliários que se pauta pela experiência, profissionalismo e que é orientada para a obtenção dos melhores resultados ao serviço dos seus clientes. Ao procurar promover uma relação de total sinceridade e transparência junto do comprador, Matilde Peixoto acredita que são os laços de confiança estabelecidos com os seus clientes que lhe garantem, a si e à sua equipa, a excelente taxa de sucesso que registam.

Contudo, a CEO da Lanhoso Gold reconhece que o sucesso que a sua agência tem registado não seria possível sem os inúmeros contactos vindos do SUPERCASA, atuando como um dos principais elementos de dinamização e consolidação do negócio de uma agência em plena ascensão. Nos sete meses de portas abertas com que ainda conta, com a ajuda do SUPERCASA, a Lanhoso Gold já vendeu 54 imóveis, superando largamente quaisquer expectativas sobre o retorno do portal.

“(...) Já recebi muitas leads e também já fiz muitas vendas.
Contabilizo 54 imóveis vendidos pelo SUPERCASA.”


Por que é que decidiu aderir ao SUPERCASA?
Eu já tinha trabalhado com o SUPERCASA numa outra agência imobiliária, ainda antes de constituir a Lanhoso Gold. E, desde logo, fiquei com uma perceção muito positiva do portal porque sempre ouvir falar muito bem do SUPERCASA.

E qual o balanço que faz relativamente ao retorno obtido através do SUPERCASA?
Desde outubro até hoje, já recebemos muitas leads. E também já fiz muitas vendas. Contabilizo 54 imóveis vendidos pelo SUPERCASA, pelo que estou muito satisfeita!

Quais considera serem as grandes valências do SUPERCASA?
É um portal excelente com uma visibilidade imensa! É visto por muitas pessoas, por muitos emigrantes! São eles próprios, quando chegam até nós, que comentam que viram os nossos imóveis no SUPERCASA. Não trocamos o SUPERCASA por nada. Aliás, estou sempre a recomendar o portal a pessoas amigas e colegas de profissão.  

“É um portal excelente com uma visibilidade imensa! ”


E no seu dia a dia, em que medida é que o SUPERCASA ajuda a sua agência?
No dia a dia sentimos que se precisarmos de informações, sobre seja o que for, basta telefonar para a equipa do SUPERCASA e pedir as informações, que estas são-nos dadas de imediato, o que nos ajuda a evoluir sempre e diariamente.

E qual a vossa opinião acerca do investimento feito em publicidade pelo SUPERCASA?
Gostamos muito, porque há um sentimento de novidade que nos ajuda também a nós a evoluir. A minha agência só foi aberta em outubro de 2022 e, por isso, tenho de estar atenta a todos os meios que nos possam fazer crescer, o que é garantido com a vossa ajuda e investimento.

“São muitas as chamadas que recebemos do SUPERCASA. (…) Por vezes temos de estar duas pessoas em loja para dar resposta a todas essas chamadas.”


Tem alguma ideia de quantos pedidos de visita recebe vindos do SUPERCASA?
São muitas as chamadas que recebemos com origem no SUPERCASA. Há dias em que recebemos perto de quinze, vinte… dias onde recebemos trinta. Por vezes, temos de estar duas pessoas em loja para dar resposta a todas essas chamadas.

Afinal, o que distingue o SUPERCASA dos outros portais imobiliários?
É simples. O SUPERCASA promove um maior alcance aos nossos imóveis. Sei disso porque faço várias pesquisas noutros portais e vejo que o SUPERCASA está sempre nas primeiras posições. Isso para nós é fantástico. Não há preço que pague essa forma de estar no mercado.


Veja abaixo o testemunho da Agência Imobiliária Lanhoso Gold.

  
Tópicos
Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Mediação Imobiliária SUPERCASA Testemunhos
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Comprar um terreno para construir: tudo o que precisa de saber
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel