App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

SUPERCASA garante retorno expressivo à mediadora Petro Domus

7 FEVEREIRO 2023
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage SUPERCASA
Stephane Martins, sócio-gerente da Petro Domus, declara em entrevista exclusiva “o SUPERCASA representa mais de 50% dos nossos contactos via net!”.
SUPERCASA garante retorno expressivo à mediadora Petro Domus
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, Stephano Martins reconhece que o crescimento e posicionamento alcançados pelo SUPERCASA ao fim de pouco mais de um ano, se refletem, diariamente, no sucesso das imobiliárias que ali divulgam os seus imóveis. Quando questionado sobre qual considera ser o principal elemento diferenciador do SUPERCASA, Stephano Martins responde sem hesitações “é, sem dúvida nenhuma, o posicionamento do SUPERCASA, tanto a nível nacional, como internacional”.


“Nos últimos meses, temos notado que o SUPERCASA nos tem trazido, 
cada vez mais, clientes estrangeiros”


Qual foi o principal motivo que vos levou a aderir ao SUPERCASA?

Em primeiro lugar, sentíamos que o mercado estava a precisar de algo novo. E, visto que, o SUPERCASA é um produto da mesma empresa do eGO, já sabíamos que as coisas iam funcionar bem. Nessa altura, o mercado estava estagnado e esse cenário de estagnação foi o suficiente para arriscarmos logo em algo novo. 


Qual o tipo de impacto que o SUPERCASA tem no vosso mercado de atuação?

Na nossa empresa, trabalhamos muito com o mercado estrangeiro e, nos últimos meses, temos notado que o SUPERCASA nos tem trazido, cada vez mais, clientes estrangeiros. Apesar de o mercado português continuar a ser o nosso principal mercado, estamos a tentar expandir-nos para outros países, desenvolvendo protocolos com outras empresas, para conseguirmos ter um leque de clientes mais diversificado. 


Trata-se, então, de uma decisão estratégica para a vossa empresa...

A verdade é que, se os preços dos imóveis continuarem a subir devido à inflação, vamos precisar de encontrar clientes com outro tipo de capital para investir. E, nesse sentido, o SUPERCASA é fundamental para divulgar os nossos imóveis no mercado estrangeiro. Esta região é uma região de excelência com bons acessos, uma história rica, gastronomia fantástica e praias maravilhosas... por isso e, com a ajuda do SUPERCASA, torna-se fácil convencer um investidor estrangeiro a vir para cá. 


“O SUPERCASA representa mais de 50% dos nossos contactos via net!”


Costumam investir na qualidade dos vossos anúncios? 

Sem dúvida! Por exemplo, quanto divulgamos imóveis sem projeto, apresentamos imagens em 3D o mais aproximadas possível do produto final. No caso dos imóveis que já estão no mercado, contratamos sempre um fotógrafo profissional. Quando estes trabalhos são desenvolvidos por quem sabe, o resultado final é completamente diferente. E, isso é fundamental para o sucesso de um anúncio. 


“A publicidade que vocês desenvolvem é incisiva e 
ajuda a promover o SUPERCASA”


Em que medida as campanhas de publicidade do SUPERCASA vos trouxeram mais retorno?

Ainda hoje de amanhã vinha a ouvir a Rádio Comercial e a pensar que é muito importante ter o Pedro Ribeiro a falar diariamente do SUPERCASA.  A publicidade que vocês desenvolvem é incisiva e ajuda, realmente, a promover o SUPERCASA. Além disso, na Petro Domus, notámos um incremento maior na procura dos nossos imóveis através do SUPERCASA, do que através de outros portais. Aliás, posso dizer-lhe que, neste momento, o SUPERCASA representa mais de 50% dos nossos contactos via net!


Mas esse aumento representa, de facto, num maior retorno para a Petro Domus?

Estamos a falar, especialmente, num incremento muito grande ao nível do número de leads via SUPERCASA que geram visita. E sabemos que esse aumento também é fruto de todas as campanhas que vocês têm, atualmente, “na rua”. As leads que o SUPERCASA gera são de qualidade, principalmente quando são de estrangeiros. Muitas vezes, o clientes estão no seu  país de origem. Mas, quando geram a lead com o pedido de contacto, normalmente, conseguimos agendar uma visita. E isso é muito positivo. 


“As leads que o SUPERCASA gera são de qualidade, 
principalmente quando são de estrangeiros.”


Quais são as qualidades que destacam o SUPERCASA da concorrência?

Sem dúvida nenhuma, o posicionamento do SUPERCASA no mercado imobiliário. Tanto a nível nacional, como internacional. Trata-se de um portal que assume que quer ser o número 1. E, ao desenvolver todos os esforços para alcançar esse estatuto, está a ajudar as agência imobiliárias que já trabalham com o SUPERCASA, a obter melhores resultados!

Assista à entrevista completa do testemunho aqui:

  
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage SUPERCASA
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel