Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
›
‹
10 Fotos
Escritório para arrendamento na Avenida Dom João II
Parque das Nações, Lisboa Ver mapa
Área bruta 60 m²C.E.: Avaliação em curso
Ref: SuperCasa-PT3ws1600
789 €
ExcluirRecuperar
Partilhar
Guardar favoritoFavorito
Escritório na Avenida Dom João II
Escritório na Avenida Dom João II
789 €Área bruta 60 m²Ref: SuperCasa-PT3ws1600
ExcluirRecuperar
Guardar favoritoFavorito
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais.
Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Parque das Nacoes, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa.
Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 789 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico.