App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

421 Escritórios para arrendamento em Lisboa, até 700 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
Ego
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

60 €
Área bruta 11 m² C.E.: A
Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_4
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

150 €
Área bruta 11 m² C.E.: A
Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio de Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa Um espaço desenhado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que construa um futuro melhor e repleto de sucessos. O QUE INCLUI A MENSALIDADE DESTE ANÚNCIO: - Sala de utilização exclusiva, com 10 postos de trabalho (podem chegar a 11 ou 12) - Utilização da COPA - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO: - Escritório amplo, com 286m2 no total - 3 pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Sala de reuniões informal - Sala de reuniões formal, com capacidade para 8 pessoas - COPA - 3 salas de videoconferência (skype rooms) - 4 WCs - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação SOBRE A LOCALIZAÇÃO - muito central: - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 400m - Metro Areeiro a 450m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,6 km - Restaurantes em frente ao espaço e na rua de trás - Centro Comercial Roma próximo ao espaço - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS. ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. - Preçário para secretária flexível - 2 dias por semana - Preçário para secretária fixa - 5 dias por semana - Preçário para sala completa #ref:OFI_3
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

140 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 10 horas, sem cauções nem burocracias. O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Não perca esta oportunidade única! Venha conhecer o local com que sempre sonhou, onde encontrara todo conforto, elegância profissional e segurança num só lugar Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Web design; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03PH01
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
Publicidade
SCEmpreendimentos
Exclusive

Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa

130 €
Área bruta 286 m² C.E.: C
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projetos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA EM OPEN SPACE - 1 Posto de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_48
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa
MillenniumBCP_1731
Exclusive

Escritório em Campolide, Lisboa

600 € 700 € 14%
Área bruta 30 m² C.E.: Propriedade isenta
Escritório/atelier com grande pátio, situado em Campolide, junto às Amoreiras. Espaço acabado de ser remodelado. É composto: 2 Salas Zona de kitchinete Casa de banho Acesso a pátio Chão em madeira. As 2 salas têm luz natural. Ideal para escritório ou atelier. As informações referidas não são vinculativas. Deverá consultar a documentação do imóvel. #ref:mi15133
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Campolide, Lisboa
Exclusive

Escritório em Santo António, Lisboa

509 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Prepare sua empresa para o sucesso com um escritório profissional apenas para você. Crie e personalize um ambiente com o tamanho ideal para sua equipe de 1 funcionários, com um espaço de escritório privativo de 8 metros quadrados em LISBON, Spaces Marques de Pombal. Nossos escritórios [small/medium/large] são completos, acessíveis 24 horas por dia e oferecem acesso ilimitado de coworking ao nosso business club durante o horário comercial. E como sabemos que as empresas podem mudar rapidamente, nunca pediremos que você assine um contrato vitalício. Por isso, nossos prazos contratuais são flexíveis e personalizados conforme suas demandas específicas. Os escritórios privativos do Spaces incluem: Acesso à nossa rede global, com milhares de locais ao redor do mundo Equipes de recepção e suporte cordiais Tecnologia e Wi-Fi empresariais e seguros Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Mesas disponíveis por hora, dia ou mês Eventos frequentes de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gerenciamento de conta pelo nosso aplicativo Layouts personalizáveis e flexíveis Espaços de trabalho que podem ser ampliados e redimensionados de acordo com sua empresa Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 metros quadrados de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 509 A título de informação, todas as imagens neste anúncio são de locais do Spaces, mas podem não ser deste centro específico. Entre em contatoLocalizado bem no coração da cidade, ao cimo da Avenida da Liberdade e a uma curta distância do Parque Eduardo VII, o Spaces Marquês de Pombal satisfaz todas as necessidades da sua empresa. Alargue os seus horizontes profissionais pelos 9 pisos do nosso centro de negócios, com um espaço de escritórios de design para arrendamento, salas de reunião a pedido e um elegante Business club, que é um espaço onde pode ligar o seu portátil e trabalhar. O Spaces Marquês de Pombal situa-se mesmo junto a um serviço de bicicletas partilhadas e às estações de autocarro e metro que fazem ligação a todas as zonas da capital. E, se estiver de carro, o estacionamento nunca será um problema. Uma vez que o escritório se situa próximo de muitos parques de estacionamento público, existem sempre lugares disponíveis durante o dia. E depois, no final de um dia de trabalho, tire partido da localização central: toda a cidade de Lisboa está ao seu alcance. É o local ideal para ir tomar uma bebida ou almoçar/jantar com os clientes. #ref:PT1ws4985
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa

419 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Parque das Nacoes, ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 419 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws1600
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa
MMMD Properties
MMMD Properties
Licença AMI: 21133
Cluttons Portugal
Cluttons Portugal
Licença AMI: 14434
Exclusive

Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

435 €
Área bruta 182 m² C.E.: Avaliação em curso
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa
Exclusive

Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa

500 €
Área bruta 286 m² C.E.: C
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

580 €
Área bruta 20 m² C.E.: C
Salas para arrendamento em centro de escritórios na Avenida de Berna, junto à Fundação Calouste Gulbenkian e El Corte Inglés. Prédio bonito e com elevador. Valores desde 340€+iva até 1.200€ (depende das áreas e sem tem acesso para o exterior da rua) As salas são no rés do chão e têm um pequeno jardim comum que pode ser usado por todos os arrendatários. Existem 2 salas que podem ser partilhadas (acesso um dia por semana, tem agua e pode ser usado por terapeutas) Será feito um contrato de um ano, renovável. (possibilidade de denúncia passados 6 meses) Na mensalidade estão incluídos os seguintes serviços: utilização exclusiva da sala, acesso à internet via wireless, utilização ilimitada da sala de reuniões, eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações, espaços de copa equipados e espaços de convívio, espaços de receção e lobby, divulgação do logotipo no site do centro de escritórios e na placa informativa à entrada do prédio, acesso às salas 24h/7 dias por semana. As copas estão equipadas e têm zonas de refeição. Localização excelente, junto a transportes, comercio e parque de estacionamento muito perto. As áreas mencionadas são aproximadas. #ref:5360
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

396 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 396 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

79 €
Área bruta 10 m² C.E.: Avaliação em curso
Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Escritório da Regus. Com preços a partir de 79€, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser, ou precisar, aceda a uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Espaço de trabalho moderno num bairro reconhecido Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés. As Associações Escritório da Regus incluem: Tenha acesso a um escritório privativo para você e um convidado (opção não reservado, o espaço depende da disponibilidade da unidade) Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTbwg21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório em Parque das Nações, Lisboa

700 €
Área bruta 42 m² C.E.: B
Arrenda-se excelente escritório no centro do Parque das Nações, no Edifício Panoramic Escritório com 30 m2 de área privativa. WC privativo. Lugar de estacionamento, incluído no arrendamento. Ar condicionado e Pavimento Técnico. Portaria e segurança. Centralidade absoluta, junto ao Campus da Justiça com todo o tipo de comércio transportes e serviços disponíveis na zona! Excelente oportunidade para lançar o seu negócio em localização de referência! Contacte a Casa10 para mais informações ou agendamento de visita! #ref:ALC 0898
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Parque das Nações, Lisboa
Exclusive

Gabinete na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

500 €
Área bruta 14 m² C.E.: B
Precisa de um gabinete no centro de Lisboa? Gabinete/escritório situado na Avenida 5 de Outubro num edifício de 15 andares, exclusivo de escritórios, com portaria, numa das áreas mais prestigiadas e movimentadas de Lisboa, garantindo uma presença empresarial de destaque na cidade e com acesso fácil a restaurantes, lojas, transportes públicos e outras empresas. Edifício de uso exclusivo escritórios. Inclui: Wi-fi Água Eletricidade Mobília Ar Condicionado (Calor/Frio) Limpeza Semanal Lugar estacionamento Individual (Incluído preço). Solicita-se 2 rendas e 1 caução no valor de 1 renda. MARQUE A SUA VISITA Isabel Costa. #ref:DES_751
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Gabinete na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

600 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

30 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
A solução de escritórios Virtuais em Lisboa. Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice, oferece-lhe um conjunto de serviços, para a sua empresa: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Acesso a nossa Rede de Business Center Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais que um Centro de Escritórios. #ref:03EV02
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

600 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
A marca WorkOffice, conta com os serviços dos Business Center, e apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:304
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

520 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

425 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Rua Rodrigues Sampaio, Santo António, Lisboa

75 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Com as seguintes caraterísticas - Horário das 12H00 às 16H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso a Internet WI-FI e cabo, de alta velocidade; - Acesso à nossa rede Business Center, nas cidades: 5 na cidade do Porto, 7 na cidade de Lisboa e 1 na cidade de Coimbra - Uma vez por semana, quatro vezes por mês o Consultório é seu! Totalmente equipado! Pronto a ser utilizado! Só precisa de escolher o dia e horário pretendido! Temos vários horários e dias à sua escolha! Verifique a sua agenda! Contrate já o seu Espaço Consultório! Apenas com 3 documentos o Espaço Consultório pode ser Seu Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! O WorkOffice Business Center encontra-se localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos pelas cidades de, Coimbra, Lisboa, Porto e Vila Nova de Gaia. Colocamos ao seu dispor os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Contacte-nos já! Esperamos por si! O WorkOffice Business Center através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência em mais de 26 anos no mercado de Centro de Escritório. Contacte-nos já! #ref:02EC02
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Rodrigues Sampaio, Santo António, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

140 €
Área bruta 12 m² C.E.: C
Num horário pós-laboral das 18h às 22h encontre o seu Espaço para Consultas O WorkOffice Business Center tem para si o seu Espaço privado, insonorizado, privilegiado, sossegado e profissional para a realização das suas consultas! Contrate já o seu Espaço Consultório! Uma vez por semana, quatro vezes por mês, o Consultório pode ser seu! Temos vários horários e dias a sua escolha! Verifique a sua agenda! Caraterística do seu novo Espaço Consultório: - Horário das 18H00 as 22H00; - 1 dia fixo / semana, 4 dias por mês; - Acesso à nossa rede Business Center; - Higienização das áreas comuns; - Totalmente Mobilado e Equipado; - Limpeza das áreas comuns e espaços privados; - Internet de alta velocidade via WI-FI e cabo; - Acesso à zonas comuns; - Zona de Espera. O WorkOffice Business Center, tem a solução para si! Apenas com 3 documentos este Espaço Consultório pode ser Seu, Já! Escolha! Contate-nos! E Envie! Estamos a aguardar por si! WorkOffice Business Center desde 1997! Há mais de 26 anos no mercado dos Centros de Escritórios, estamos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Localizados em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o Reconhecimento, a Motivação, a Excelência, o Profissionalismo, além do Prestigio merecido. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice Business Center tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados /Escritórios Virtuais / Salas de Reunião / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice tem também ao seu dispor, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:03EC16
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Miguel Bombarda, Avenidas Novas, Lisboa

340 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 30+2 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 30+2 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Horários livres; - Espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório, localizado no coração da cidade, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Com um interior elegante decoração moderna, torna-se evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia à produtividade. Este escritório está equipado, com todas as comodidades necessárias, para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado, garante o máximo conforto térmico, durante todo o ano, enquanto os vidros duplos, garantem tranquilidade. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:01PH03
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Miguel Bombarda, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

160 €
Área bruta 13 m² C.E.: C
O WorkOffice - Business Center, criou uma nova dinâmica, para a sua empresa. Usufrua do seu Consultório devidamente equipado a sua medida como quiser. Temos a solução para si! Espaço consultório em janelas horarias! Contratando este Espaço Consultório, pode dispor: - Horário das 9hrs. às 20hrs. ; - Acesso à internet via Wi-Fi e cabo; - Acesso às zonas comuns e zona de espera; - Uma vez por semana, quatro vezes por mês, este Consultório pode ser seu; - Totalmente equipado; - Pronto a ser utilizado; - Só precisa de escolher o horário e o dia pretendido; - Vários horários e dias disponíveis; - Este horário de Espaço Consultório. também está disponível em todos os nossos Centros de Escritório - Porto, Coimbra e Lisboa. O WorkOffice Business Center está no mercado de Centro de Escritórios desde 1997. Há 26 anos apresentando soluções inovadoras. Estamos em 3 do Top 5 dos maiores concelhos de Portugal. Encontramo-nos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Sempre com o reconhecimento, a motivação, a excelência e o profissionalismo. Contacte-nos já e descubra o que o WorkOffice tem mais para lhe oferecer: - Escritórios Privados; - Escritórios Virtuais; - Salas de Reunião; - Salas de formação; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Jurídico; - Espaços Dinâmico e Auditórios. Diga-nos o que, quando e onde precisa! O WorkOffice também ainda tem ao seu dispor: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. #ref:04EC06
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

300 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:04WP04
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Rua Rodrigues Sampaio, Santo António, Lisboa

75 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Dê visibilidade à sua marca e à sua empresa, dispondo de uma placa / logotipo no nosso Centro de Escritórios WorkOffice Business Center. Este é um dos serviços que está incluído no Escritório Virtual, no qual ainda pode dispor: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Caixa de Correio Externa (BOX) com acesso 24/7; - Telefone Exclusivo com reencaminhamento de chamadas; - Oferta de 1 Hora mensal em Sala Reunião, Gabinete ou auditório no seu Business Center; - Acesso à nossa Rede de Business Center. Pretende criar a sede ou filial para a sua empresa? Numa morada profissional é facilmente reconhecível? O WorkOffice Business Center tem a solução para Si e para o Seu negocio! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação e Excelência. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. A morada ideal para a sua empresa e para o seu negocio! Através do profissionalismo e conhecimento de mais de 27 anos de experiencia, no mercado de Business Center, o Centro de Escritórios WorkOffice. A domiciliação perfeita para o prestigio da sua empresa! Com 3 documentos e, ainda, no próprio dia, pode usufruir do nosso Escritórios Virtual. Os nossos Business Center dispõem também para si de: Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídicos, Web design, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Ligue-nos já! e descubra tudo o que a Rede WorkOffice Business Center tem para lhe oferecer em 4 cidades: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Contate-nos já! Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:02EV09
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Rodrigues Sampaio, Santo António, Lisboa
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Lisboa
pixel pixel