App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

29 Escritórios para arrendamento menos recentes em Lisboa, de 300 € até 475 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa

419 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Parque das Nacoes, ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 419 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws1600
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

396 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 396 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa

449 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4276
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa
Publicidade
eGO1_768

Escritório em Misericórdia, Lisboa

399 €
Área bruta 8 m² C.E.: C
(ref:C (telefone) Escritórios Regus no Chiado | Desde 399 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no bairro mais elegante de Lisboa Bussiness Center de 2 pisos na Rua Ivens, uma das principais artérias do Chiado. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03303
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Misericórdia, Lisboa
MillenniumBCP_1731

Escritório em São Domingos de Benfica, Lisboa

399 €
Área bruta 8 m² C.E.: C
(ref:C (telefone) Escritórios nas Torres de Lisboa | Desde 399 € para 2 pessoas Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Business Center de 2 pisos em plena estrada da Luz a escassos minutos do Centro Comercial Colombo. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03312
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em São Domingos de Benfica, Lisboa

Escritório em Parque das Nações, Lisboa

419 €
Área bruta 8 m² C.E.: C
(ref:C (telefone) Escritórios no Edifício Mar Vermelho | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working no Parque das Nações Business Center de 2 pisos no Edifício Mar Vermelho muito próximo da Altice Arena, Centro Comercial Vasco da Gama e FIL. A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03315
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Parque das Nações, Lisboa

Escritório em Avenidas Novas, Lisboa

419 €
Área bruta 8 m² C.E.: C
(ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03309
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Avenidas Novas, Lisboa
MMMD Properties
MMMD Properties
Licença AMI: 21133
Cluttons Portugal
Cluttons Portugal
Licença AMI: 14434

Escritório em Santo António, Lisboa

459 €
Área bruta 8 m² C.E.: C
(ref:C (telefone) Escritórios Amoreiras Square | Desde 459 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working em Lisboa Bussiness Center no 3º piso do edifício Amoreiras Square em Lisboa a 2 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03306
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa

Escritório em Areeiro, Lisboa

350 € 465 € 25%
Área útil 10 m² C.E.: Propriedade isenta
Somos um centro de escritórios situado em Lisboa, com área total de 1.600m2, com uma grande diversidade na oferta de espaços, entre 8 a 65m2. Onde pode alugar o seu Escritório, Sala de Formação ou Reunião. Com mais de 50 empresas residentes, o Lisboa Biz é também um centro de negócios, possibilitando a integração da sua empresa numa rede de parceiros. No Lisboa Biz pode contar com um vasto conjunto de serviços, numa única fatura, que lhe garantem um final do mês sem surpresas adicionais. Ao alugar o seu escritório no Lisboa BIZ, contará com um vasto leque de Serviços incluídos numa única mensalidade: Endereço para a sua sede social ou filial; Serviço de receção; Receção e distribuição de correspondência; Utilização gratuita das salas de reunião; Utilização dos serviços de eletricidade; Água; Ar condicionado; Internet; Utilização gratuita da zona lounge; Manutenção do espaço; Para reserva e celebração de contrato do escritório sito no Lisboa Biz, deverá efetuar a transferência do valor da caução. #ref:OFI_31
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Areeiro, Lisboa

Escritório na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, Areeiro, Lisboa

375 €
Área útil 12 m² C.E.: Propriedade isenta
Somos um centro de escritórios situado em Lisboa, com área total de 1.600m2, com uma grande diversidade na oferta de espaços, entre 8 a 65m2. Onde pode alugar o seu Escritório, Sala de Formação ou Reunião. Com mais de 50 empresas residentes, o Lisboa Biz é também um centro de negócios, possibilitando a integração da sua empresa numa rede de parceiros. No Lisboa Biz pode contar com um vasto conjunto de serviços, numa única fatura, que lhe garantem um final do mês sem surpresas adicionais. Ao alugar o seu escritório no Lisboa BIZ, contará com um vasto leque de Serviços incluídos numa única mensalidade: Endereço para a sua sede social ou filial; Serviço de receção; Receção e distribuição de correspondência; Utilização gratuita das salas de reunião; Utilização dos serviços de eletricidade; Água; Ar condicionado; Internet; Utilização gratuita da zona lounge; Manutenção do espaço; Para reserva e celebração de contrato do escritório sito no Lisboa Biz, deverá efetuar a transferência do valor da caução. #ref:OFI_55
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, Areeiro, Lisboa

Escritório na Rua Braamcamp, Santo António, Lisboa

329 €
Área bruta 30 m² C.E.: Avaliação em curso
Trabalhe num meio e numa comunidade de profissionais que pensam como você, no nosso escritório compartilhado. Os nossos espaços de coworking são projetados para serem colaborativos e nós cuidamos de todos os detalhes. Reserve uma mesa exclusiva, ou ocupe uma mesa rotativa, e abra novas possibilidades para os seus negócios. Faça negócios como preferir com espaço para escritórios na Braamcamp. Faça destacar a sua marca com espaços flexíveis para escritórios na Braaamcamp. Faça parte de uma vibrante comunidade no coração de Lisboa e use os nossos espaços de coworking para criar novas ligações. Inspire equipas de todos os tamanhos neste espaço de trabalho simples e arejado e aumente ou reduza o espaço consoante os requisitos da sua empresa. Fale de negócios com os seus parceiros nas nossas salas de reunião totalmente equipadas e use a nossa aplicação para reservar espaços por hora. Quando o seu dia de trabalho chegar ao fim, explore os bares e restaurantes próximos de si ou vá até à praia mais próxima graças às convenientes ligações de transporte nas proximidades. O coworking da Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipas de receção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Possibilidade de escolher entre um espaço aberto ou um escritório compartilhado Opção de ter uma mesa exclusiva reservada para você Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTcw6147
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Braamcamp, Santo António, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

475 €
Área bruta 95 m² C.E.: C
Este Centro de Escritórios, e uma verdadeira perola no coração da cidade de Lisboa. Ao visitarmos o WorkOffice Business Center, abrindo a sua porta principal, somos recebidos por um interior deslumbrante que esbanja elegância e requinte, alem de conforto. Equipado com moderno sistema de ar condicionado individual, em todos os espaços, privados e comuns, proporciona o máximo conforto durante todo o ano. As janelas amplas trazem luminosidade natural e radiante ao espaço, aquelas garantem tranquilidade acústica e térmica aos seus residentes. Passando pela receção iluminada encontramos acabamentos completos para garantir total satisfação dos residentes nos seus escritórios. O soalho flutuante de alta qualidade confere um toque sofisticado a estes ambientes privativos, tao preciosamente pensados. Neste generoso escritório e possível trabalhar sem distrações ou simplesmente aproveitar aquele momento tranquilo, acompanhado pela vista panorâmica da cidade através das suas grandes janelas. Ao sairmos do Centro de Escritórios WorkOffice surpreendemo-nos novamente: alem das vistas inspiradoras sobre esta grande metrópole portuguesa, o acesso rápido as áreas ajardinadas onde podemos relaxar apos um longo dia de trabalho, quiçá stressante. A proximidade do metro, bem como outros transportes públicos e privados, são dois dos pontos vantajosos quando pretendemos explorar as zonas menos circundantes e deslumbrarmo-nos com as mesmas. Convenientemente, perto, encontra-se o centro da cidade e numa área tao restrita, os bancos, clinicas, escolas, farmácias, hospitais, ginásios, padarias, servicos públicos, supermercados, universidade estão próximos sendo uma mais-valia para quem procura comodidade. Esta sala e um verdadeiro tesouro escondido, no coração pulsante da cidade de Lisboa. Combinando uma beleza interior radiante juntamente com umas vistas deslumbrantes do exterior cosmopolita, numa localização privilegiada próximo a todas as facilidades urbanísticas mais importantes. Esta sala certamente encantara aqueles que buscam o seu refugio perfeito, para uma atividade impar nesta vibrante metrópole lusitana. Não deixe escapar esta oportunidade única, pois esta pode ser o próximo endereço profissional, dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta na pele o que as condições profissionais no local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 11m2, excelente luminosidade natural, capacidade ate 3 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:402
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

435 €
Área bruta 182 m² C.E.: Avaliação em curso
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

Escritório em Estrela, Lisboa

325 €
Área bruta 9 m² C.E.: C
Sala/escritório inserida em centro de escritórios. Sem receção. Ambiente tranquilo e limpo. Limpesa diária Acesso 24h por dia. Ar condicionado Sem mobiliário Despesas de electriciade incluídas Copa comum 5 instalações sanitárias comuns Possibilidade de arrendar espaço de garagem no edifcío. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:120801128-445
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Estrela, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

300 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP04
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

450 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Instale-se neste escritório e quando estiver cansado, descanse um pouco, desfrutando da maravilhosa vista que este espaço lhe oferece. O WorkOffice - Business Center, convida a visitar esta sala de 10m2, com capacidade até 1/2 postos de trabalho. - Morada de prestígio para a sua atividade; - Domiciliação fiscal, notarial e comercial; - Entrega e recolha de correspondência diária; - Internet Fibra Óptica Wireless e cabo; - 4 horas mensais de Sala de Reuniões / Auditório / Gabinete personalizado; - Hot-spot disponível e gratuito para convidados e visitantes; - Personalização de identificação em sala; - Acesso à rede Business Center do WorkOffice em Lisboa. - Acesso 24H por dia, 7 dias por semana; - Equipamento individual de Ar Condicionado; - Limpeza Bi semanal; - Despesas de Condomínio; - Apoio da marca em serviços relativos a Contabilidade, Acompanhamento Jurídico, Consultoria Fiscal, Web Design e Marketing. Some a localização premium junto ao El Corte Inglês, onde pode fazer uma refeição, ir ao cinema, fazer umas compras, ou simplesmente passear e descontrair. Tem ainda junto ao escritório, hotéis, restaurantes de várias nacionalidades, clínicas, transportes públicos e proximidade do aeroporto de Lisboa. Não hesite este é um dos espaços que vivamente aconselhamos. Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:403
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, Areeiro, Lisboa

325 €
Área bruta 10 m² C.E.: B
Escritório com espaço para 2 pessoas. A localização é perfeita para a sua sede social ou filial em Lisboa, com oferta de aluguel de sala que oferece qualidade e os melhores preços da cidade. O Escritório esta sem mobília, porém poderá ser mobilado e o valor alterado com um pequeno acerto de valor Serviços Base Incluídos na Renda: Endereço Premium: Utilize o endereço para a sua sede social ou filial, garantindo uma localização privilegiada em Lisboa. Serviço de Recepção: Uma equipe profissional estará disponível para receber os seus clientes e fornecedores, garantindo uma primeira impressão positiva. Acesso às Salas de Reunião: Utilize as salas de reunião equipadas para realizar encontros produtivos com sua equipe ou clientes. Infraestrutura Completa: Eletricidade, água e ar condicionado estão incluídos para garantir o conforto e funcionalidade do seu espaço de trabalho. Conectividade: Internet fixa e WiFi de alta velocidade para manter sua empresa conectada. Zona Lounge: Acesso a zona lounge, ideal para pausas e networking. Limpeza Regular: Limpeza do escritório e áreas comuns impecáveis A Localização oferece excelentes acessos, seja por transportes públicos ou pelos principais eixos de acesso a Lisboa. O escritório fica localizado perto da estação de metro, com fácil acesso a praças de táxis e paragens de autocarros. Além disso, a apenas 10 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente, proporcionando conveniência para sua equipa e clientes. Ampla Oferta de Serviços na Zona: A área circundante oferece uma variedade de serviços adicionais, desde restaurantes e cafés a bancos e lojas, garantindo que todas as necessidades da sua empresa sejam atendidas. Licença de utilização 120 Área 10m2 #ref:OFI_2090
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, Areeiro, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

425 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Rua Major João Luís de Moura, Santa Maria Maior, Lisboa

350 €
Área bruta 50 m² C.E.: Propriedade isenta
Escritórios para arrendamento no Park industrial de Famões, em Odivelas. Áreas entre os 28m2 e os 47m2 e valores a partir dos 350 euros/mês. A localização é excelente pois encontra-se às portas de Lisboa, junto à IC17, A9 Crel, A8. Perto ainda da UBBO, Strada Outlet , Continente, Intermarché. Os autocarros que param no Famões Park: 206, 210, 223. O metro é a linha Azul. Áreas de negócio já em laboração no Parque Industrial: Oficinas Automóvel Stand Automóvel Comércio de peças automóvel Cash & Carry (alimentar, bebidas, detergentes, chocolates) Telepizza Comercialização de Ferramentas e Ferragens Empresas de Construção Civil Gráficas Comercialização de Produtos Hospitalares Transportadoras Gabinetes de Engenharia e Arquitectura Gabinetes de Contabilidade Empresas de Segurança, videovigiância e telecomunicações Empresas de Informática Excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio! Marque com a NOSSA a sua visita! É NOSSA , tão sua quanto minha, transparente, acessível, nova, fresca e fácil. A sua casa merece ser cuidada como se fosse NOSSA e é isso que fazemos, tratamos cada imóvel como único e com uma imagem cuidada e adequada. A nossa abordagem é actual, sem o peso das mediadoras convencionais. Temos todas as tecnologias actuais de divulgação do seu imóvel, estudo de mercado, fotografias profissionais, visitas virtuais. Tanto no mercado tradicional quer no mercado de luxo a sua casa é NOSSA. A minha, a sua, a NOSSA imobiliária. #ref:ARR005AM
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Major João Luís de Moura, Santa Maria Maior, Lisboa

Escritório em Beato, Lisboa

425 €
Área bruta 46 m² C.E.: D
REILAR convida a visitar Escritório com 44m2 situado no Centro Comercial em Xabregas, Lisboa. Oferece o ambiente perfeito para criar o seu negócio. Esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer ou expandir o seu negócio. Com 3 salas independentes, com ar condicionado, chão flutuante, tectos falsos, divisórias amovivéis. Várias casas de banho no piso comuns a todos os escritórios. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que este escritório tem. Para marcação de Visita, ligue-me! Fernanda Mendes, a sua Assistente Administrativa. Licença de de Utilização: 63 Emitida pela Câmara Municipal de Lisboa a 10/10/1994. »» «« NÃO ENCONTRA O IMÓVEL QUE PROCURA ? Sabia que há proprietários que preferem que os seus imóveis não sejam publicitados? É verdade! Temos mais imóveis disponíveis no nosso portal REILAR e outros ainda que aguardam por si. #ref:L6/01832
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Beato, Lisboa

Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa

429 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Espaço de trabalho contemporâneo, perto do aeroporto Projete uma imagem profissional para a sua empresa no Parque das Nações. O moderno edifício Mar Vermelho aloja empresas multinacionais. A 10 minutos do de carro do aeroporto, é o destino ideal para receber clientes internacionais. Inspire-se para ter novas ideias na deslumbrante plataforma do jardim exterior e aproveite a oportunidade para estabelecer contactos nas espaçosas áreas de lounge. Espaireça com um passeio pela nova Marina ou desfrute da terapia das compras no Centro Comercial Vasco da Gama. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Parque das Nações, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 429€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws1600
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Dom João II, Parque das Nações, Lisboa

Escritório na Rua Dom João V, Campo de Ourique, Lisboa

369 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Edifício Amoreiras Palace. Estabeleça o seu negócio num local comercial próspero em Lisboa. Desloque-se facilmente para o nosso moderno espaço de trabalho no Edifício Amoreiras Palace, com excelentes ligações de transportes e fácil acesso às principais auto-estradas e ao centro da cidade. Trabalhe ao lado das principais empresas financeiras, de seguros e de telecomunicações, com uma área de lounge no local, ideal para networking. Desfrute de um passeio inspirador nos bairros históricos de Campo de Ourique e Estrela ou simplesmente dirija-se a um dos muitos restaurantes no centro comercial vizinho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Amoreiras Palace, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 369€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6613
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Dom João V, Campo de Ourique, Lisboa

Escritório em Alvalade, Lisboa

470 €
Área bruta 13 m² C.E.: D
Escritório em Lisboa para arrendar com 13 m2 de área útil no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à rotunda de Entrecampos e próximo da estação de metro e dos comboios de Entrecampos.Sala com muita luz natural, situado no 8º piso, de um edifício exclusivo de escritórios.Excelente localização, considerada uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia de uma ampla rede de transportes públicos e acessos rodoviários, restauração, estacionamento, hospitais, universidades, hotéis e espaços verdes. A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa.Serviços incluídos:Serviço de Internet (wireless)Receção de correio e de mensagensLimpezaFornecimento de água e de electricidadeAcesso à copaSegurança 24 horas no prédioAcesso à sala de formação mediante disponibilidadeEstacionamento:Possibilidade de utilizar mas é pago quando utilizado. Existe estacionamento público nos arredores do edifício.É arrendado sem ou com mobília (a que está na foto).Para agendar uma visita e informações sobre as condições do arrendamento, por favor contacte-nos.Venha conhecer o seu próximo escritório!Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.Precisa de financiamento à habitação? Fale comigo.A KW pode ajudá-lo, junto dos diferente bancos, a negociar um crédito novo ou o seu crédito actual.O serviço de consulta aos bancos é gratuito. Características: Características Exteriores - Andar Alto; Outros Equipamentos - Serviço de internet; Sistema de Segurança; Vistas - Vista cidade; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1196-8350
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Alvalade, Lisboa

Escritório em Misericórdia, Lisboa

440 €
Área bruta 12 m² C.E.: Avaliação em curso
. CRIATIVOS, designers, fotógrafos artistas plásticos, arquitectos.. . Venha visitar: 1 Sala ( 10,20) m 2 integrada em Atelier em S. Paulo / Cais do Sodré. Excelente localização e acessos. Pavimento de tábua corrida, pé direito alto, edifício recuperado. Internet incluída Pequeno apoio de copa. Espaço pode ser partilhado. Espaço não mobilado.
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Misericórdia, Lisboa

Escritório na Rua de São Paulo, Misericórdia, Lisboa

440 €
Área bruta 12 m² C.E.: Pendente
CRIATIVOS, designers, fotógrafos artistas plásticos, arquitectos.. . Venha visitar: 1 Sala ( 10,20) m 2 integrada em Atelier em S. Paulo / Cais do Sodré. Excelente localização e acessos. Pavimento de tábua corrida, pé direito alto, edifício recuperado. Internet incluída Pequeno apoio de copa. Espaço pode ser partilhado. Espaço não mobilado
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de São Paulo, Misericórdia, Lisboa
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Lisboa
pixel pixel