App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

18 Escritórios para arrendamento em Lisboa, de 300 € até 850 €, a partir de 100 m²

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

595 € 600 € 1%
Área bruta 150 m² C.E.: C
A marca WorkOffice, conta com os serviços dos Business Center, e apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:304
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

595 € 600 € 1%
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

425 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Situada em local central, entre a Av. 5 de Outubro - Av. da República e a 5 minutos a pé do Saldanha, com acesso a transportes públicos, como: Metro Amarela) Estação de Comboios (Entrecampos), Paragens de táxi e Autocarros; Estacionamento à superfície e subterrâneos e a 15 minutos do aeroporto internacional de Lisboa Proximidade do Campo Pequeno e dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. - Sala de 15m2; - 2/3 postos de trabalho; - Opção mobiliário; Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:511
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Publicidade
eGO2_768
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

550 € 560 € 2%
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
MillenniumBCP_1731
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

495 € 520 € 5%
Área bruta 150 m² C.E.: C
Em excelente localização, na Av. Barbosa Du Bocage 87 - 4º Piso, o WorkOffice - Business Center, propõe-lhe conhecer este escritório, composto por: - Sala com 18 m2 , com capacidade até 6 postos de trabalho - Ar condicionado individual - Decoração em tom branco, madeira cor faia e apontamentos de pedra mármore marfim - Soalho flutuante em madeira - Muita luz natural - Espaço calmo e envolvente - Espaço de refeições / copa - Ampla receção e zona de espera para os clientes e seus visitantes. Situado entre a Av. 5 de Outubro e a Av. da República, a 1 minuto a pé do metro, linha amarela, diversos estacionamentos subterrâneos e à superfície, Centros comerciais, a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa. Junto de farmácias, clínicas, cabeleireiros, hotéis, restaurante/pastelarias, cinemas, ginásios, piscinas, bancos e entidades públicas e privadas. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:510
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

600 € 620 € 3%
Área bruta 150 m² C.E.: C
Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

495 € 525 € 6%
Área bruta 150 m² C.E.: C
Escritórios de Eleição numa localização de luxo para um sucesso garantido! O WorkOffice - Business Center convida a visitar este escritório, caracterizado pelos tons claros, design elegante e inovador. - Sala de 12 m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar, 148. Com acesso a copa equipada com frigorifico, micro-ondas e lava-loiças para facilitar as suas refeições diárias. Inclui os seguintes servicos: - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Para ter este Escritório só para si, necessitamos que nos Contacte e que forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia, este Espaço possa ser o seu. No WorkOffice Business Center da Avenida António Augusto de Aguiar, os escritórios e salas são espaços cuidadosamente pensados para oferecer conforto e profissionalismo máximo, aos seus residentes. De recordar, que as amplas janelas da sala, permitem uma vista para um oásis, desta cosmopolita cidade, encontrando-se a 78 metros de altura, o que lhe permite avistar de Sul a Norte, passando pelo Oeste as frondosas arvores e refrescantes lagos, do Jardim Calouste Gulbenkian, assim como presenciar os diversos espetáculos nos seus anfiteatros ao ar livre. A localização privilegiada do Centro de Escritórios WorkOffice é um fator decisivo em qualquer decisão profissional! Situado no coração da cidade de Lisboa, encontra-se próximo a todos os servicos essenciais, tais como, bancos, centros comerciais, supermercados, hipermercados, mercado tradicional, clinicas e farmácias que lhe garantem a sua tranquilidade no dia-a-dia. Ginásios modernos estão disponíveis para aqueles que apreciam um estilo de vida ativo e fortificante. Em suma, este espaço combina harmoniosamente beleza interior com um refinado e espetacular exterior; alem disso, em seu redor tem acesso a todo um conjunto de transportes públicos subterrâneos e de superfície. Desfrute desta oportunidade única e obtenha já o espaço ideal onde poderá dar azo a sua atividade num local privilegiado preparado só para si! Esperamos que este espaço exclusivamente concebido e pensado nas suas necessidades individuais e profissionais seja seu! Não deixe escapar esta oportunidade única, para este que pode ser o próximo endereço profissional e porque não dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Marque hoje mesmo, a sua visita e verifique por si próprio as condições profissionais que um local destes lhe pode proporcionar! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:306
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
MMMD Properties
MMMD Properties
Licença AMI: 21133
Cluttons Portugal
Cluttons Portugal
Licença AMI: 14434
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

450 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice - Business Center, oferece um espaço de trabalho excecionalmente conveniente e bem localizado. A sala disponível, com 10m², acomoda até 2 postos de trabalho, perfeita para profissionais que buscam um ambiente profissional e confortável. Aqui estão alguns dos principais benefícios e serviços oferecidos: Benefícios e Serviços: Morada de prestígio: ideal para dar credibilidade à sua atividade profissional; Domiciliação: fiscal, notarial e comercial; Correspondência: serviço de entrega e recolha diária; Internet de alta velocidade: fibra ótica wireless e cabo; Salas de reuniões: 4 horas mensais em Sala de Reuniões, Auditório ou Gabinete personalizado; Hotspot gratuito: disponível para convidados e visitantes; Personalização de sala: identificação personalizada no espaço; Acesso contínuo: 24 horas por dia, 7 dias por semana; Ar condicionado: equipamento individual; Limpeza; Segurança; Despesas de condomínio: Incluídas. Apoio em serviços: Contabilidade, Acompanhamento Jurídico, Consultoria Fiscal, Web Design e Marketing. Vantagens da Localização Localização premium: próximo de diversas Lojas de renome e Centros Comerciais, com opções para refeições, cinema, compras e relaxamento; Próximos a Hotéis e Restaurantes: diversas opções nas proximidades; Clínicas e Outros Serviços na área de medicina; Facilmente acessível por transporte público; Estacionamentos, diversas opções tanto à superfície como subterrâneos; Aeroporto de Lisboa: proximidade ao aeroporto, facilitando as suas viagens de negócios. Networking e Desenvolvimento Profissional: Ações de Networking e Workshops: promovidos pelo WorkOffice e seus parceiros, proporcionando oportunidades para expandir sua rede de contatos e conhecimentos. Tipos de Espaços Disponíveis Escritórios Virtuais e Privados; Salas de Reunião e Formação; Auditórios; WorkPlace / Coworking; Espaços para Consultórios e Jurídicos; Espaço Dinâmico Sobre o WorkOffice: Com 27 anos de experiência, o WorkOffice é sinónimo de profissionalismo, prestígio, motivação, excelência e continuidade. Com 14 centros nas principais cidades de Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto e Vila Nova de Gaia), o WorkOffice está entre os melhores no mercado de centros de escritórios. Para aproveitar as oportunidades e soluções oferecidas pelo WorkOffice, entre em contato e visite-nos. Encontre o espaço perfeito para desenvolver a sua atividade profissional com o apoio de uma rede consolidada e de renome. #ref:403
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa

500 €
Área bruta 286 m² C.E.: C
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

435 €
Área bruta 182 m² C.E.: Avaliação em curso
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 6 minutos, a pé, do Metro e do Comboio Roma/Areeiro - 12 minutos, de carro/transportes, do aeroporto de Lisboa O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total -182m2 de utilização (27m2 sala privada + 155m2 zonas comuns) - 3 Pisos - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 5 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, microondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira eléctrica, entre outros) - 3 Cabines de videoconferência (skype rooms) - 4 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de vídeo-vigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 10m - Parque automóvel Manuel Gouveia a 450m - Metro Areeiro a 700m - Comboio Roma-Areeiro a 550m - Aeroporto a 2,4 km - Restaurantes (em frente ao espaço e na rua de trás) - Farmácia a 260m - Estações de serviço com loja e caixa multibanco a 260m e 450m - Bancos, Correios, entre outros, quer no Areeiro, quer na Av. Roma, ambos próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária flexível (1 ou 2 dias por semana) - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_43
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Almirante Gago Coutinho, Alvalade, Lisboa

Escritório em Marvila, Lisboa

840 €
Área bruta 4.551 m² C.E.: Avaliação em curso
LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft IUm espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio ’Mar da Prata’, em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga ’Fábrica da Tabaqueira’ e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mêsTodos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mêsLoft FUma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mêsTodos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mêsPara mais informações e detalhes por favor contacte-me. Rui Bravo + (telefone) (email) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Marvila, Lisboa

Escritório em Santo António, Lisboa

750 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-93
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa

Escritório em Santo António, Lisboa

700 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-94
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa

Escritório em Santo António, Lisboa

800 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-95
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

400 €
Área bruta 152 m² C.E.: C
Aluga-se escritório localizado numa zona nobre de Lisboa, pronto a entrar. Dispõe de copa e instalações sanitárias, serviço de portaria 24h, totalmente mobilado e com um fantástico terraço à disposição. 400€ mensais/despesas incluídas - aluguer por assento 1700€/despesas incluídas - aluguer por 2 salas + Open Space Atreve-te a partilhar o espaço com uma equipa dinâmica e divertida! Até breve.
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

500 €
Área bruta 152 m² C.E.: C
Aluga-se escritório localizado numa zona nobre de Lisboa, pronto a entrar. Dispõe de copa e instalações sanitárias, serviço de portaria 24h, totalmente mobilado e com um fantástico terraço à disposição. 500€ mensais/despesas incluídas - aluguer por assento 1700€/despesas incluídas - aluguer por 2 salas + Open Space Atreve-te a partilhar o espaço com uma equipa dinâmica e divertida! Até breve.
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

300 €
Área bruta 152 m² C.E.: C
Aluga-se escritório localizado numa zona nobre de Lisboa, pronto a entrar. Dispõe de copa e instalações sanitárias, serviço de portaria 24h, totalmente mobilado e com um fantástico terraço à disposição. 300€ mensais/despesas incluídas - aluguer por assento 1700€/despesas incluídas - aluguer por 2 salas + Open Space Atreve-te a partilhar o espaço com uma equipa dinâmica e divertida! Até breve.
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Rua João Saraiva, Alvalade, Lisboa

490 €
Área bruta 220 m² C.E.: Avaliação em curso
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade. os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar. sitio Work Alvalade-éositio original, inaugurado em setembro de 2014. ao espaço inicial foram adicionados mais dois andares, no final de 2018, totalizando atualmente 740 m2. a zona de alvalade, conhecida pelo comércio de rua e o seu caráter único, recentemente adicionou ao seu ’currículo’ a mudança de várias indústrias criativas e escritórios, tornando-a o local perfeito para trabalhar com tudo ao seu redor. seja o que for, existe nas proximidades. a comunidade do sitio alvalade tem uma mentalidade criativa. Temos disponíveis mesas em openspace com capacidade para 4 pessoas a partir de 490€. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade. Zona envolvente: mercado, galerias e oficinas; Igrejas, restaurantes e cafetarias; Finanças, correios e banca; Supermercados, centros comerciais e ginásios. Mobilidade Metro a 5’ / 400metros. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing @sitio.co - shared spaces network. to work, live and grow. sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento. focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas. o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal. *Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor #ref:W_ALV_DOS4
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua João Saraiva, Alvalade, Lisboa
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Lisboa
pixel pixel