App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

194 Escritórios para arrendamento mais recentes no Porto, até 850 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO3_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço

Escritório na Rua Júlio Dinis, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

700 €
Área bruta 60 m² C.E.: C
Excelente escritório com cerca de 60m2 , situado nos edifícios do Mota Galiza , na Rua Júlio Dinis. O escritório situa se no 6 andar , com uma só frente, sendo todo voltado a poente , virado para o jardim do condomínio , tendo assim uma excelente vista. Com ar condicionado , o escritório está divido em espaços distintos. O escritório tem WC dentro das próprias instalações. 2 elevadores de serviço. O escritório não tem garagem mas tem hipótese de arrendamento. Trata se de um condomínio de referencia , com excelente construção, tendo segurança privada e vídeo vigilância. Encontra se numa localização excelente, perto de várias zonas centrais da cidade e com excelentes acesso rodoviários. Está prevista uma estação de metro , na praça da Galiza, a cerca de 100m do escritório, que deverá estar concluída em fina de 2024. ESCOLHER A KellerWilliams️ SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS: - Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); - Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda. Marque já a sua visita e venha apaixonar-se pelo seu novo escritório Conte com a nossa ajuda para aprovar o seu financiamento. Contacte-nos para mais informações. #ref:1214-4031
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Júlio Dinis, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua de Eugénio de Castro, Ramalde, Porto

800 €
Área útil 70 m² C.E.: C
Escritório espaçoso com boa iluminação em 2 andar Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho, onde tranquilidade e luminosidade se unem para criar o ambiente ideal para o seu escritório. Este escritório, localizado num local sereno, oferece a combinação perfeita de paz e produtividade. Situado no segundo andar do edifício, ao lado do elevador e das escadas de acesso, a conveniência está sempre ao seu alcance, o acesso ao seu espaço é sempre direto e sem complicações. A principal característica deste escritório é a sua magnífica iluminação. Orientado para poente, desfrute dos raios dourados do sol a filtrarem suavemente pelas janelas, criando uma atmosfera acolhedora e inspiradora. A luz natural é um elemento vital para um ambiente de trabalho saudável e produtivo, e aqui ela é abundante durante todo o dia. Com uma área generosa, há espaço de sobra para organizar o seu ambiente de trabalho de acordo com as suas necessidades e preferências. Seja para reuniões com clientes, sessões de brainstorming com a equipa, ou simplesmente para concentrar-se nas suas tarefas diárias, este espaço versátil pode ser adaptado para se adequar a qualquer situação. Se está à procura de um espaço de escritório que combine luminosidade e comodidade, não procure mais. Este espaço tem tudo o que necessita para criar um ambiente de trabalho inspirador e eficiente. Marque já a sua visita e descubra o seu novo local de trabalho hoje mesmo! Certificado energético: C Área: 70 m2 Valor: 800€ Ref: ppor_230602 #ref:ppor_230602
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Eugénio de Castro, Ramalde, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

750 €
Área bruta 75 m² C.E.: B
(ref:C (telefone) Escritório para arrendamento na Rua da Boavista com várias salas, wc e muita luminosidade Servido de transportes STCP á porta, metro da Lapa, assim como todo o tipo de comércio de proximidade, escolas e serviços. Boas acessibilidades às principais vias rodoviárias . Marque a sua visita ! Contate-me! A Century 21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, tendo como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. Assim sendo.. . Por si, temos Intermediários de Crédito. Recolhemos as melhores propostas junto dos bancos. Agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco. A MARCA CENTURY 21 A maior rede de franchising imobiliário do mundo - fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local. MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio. Sobre a rede CENTURY 21 A CENTURY 21 é uma marca global e muito dinâmica, que há mais de 50 anos cresce em todo o mundo, estando hoje presente em 80 países, com 6900 lojas e mais de 100.000 consultores imobiliários. Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos, diariamente, para compreender as necessidades dos nossos clientes e usamos esse conhecimento para os ajudar no processo de compra, arrendamento e venda dos seus imóveis. somos líderes mundiais. #ref:C0243-01742
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
eGO1_768

Escritório em Paranhos, Porto

330 €
Área bruta 30 m² C.E.: Propriedade isenta
Escritório com bastante luz natural situado num 1º andar. Totalmente remodelado, com chão flutuante, tecto falso e pré instalação de ar condicionado. Dispõe de sistema de detecção automática de incêndio. Inserido em condomínio que inclui: vigilância 24 h, limpeza, iluminação áreas comuns, multibanco, caixa de recolha correio, alarme contra incêndio e intrusão e circuito de vigilância video. CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO: Validade do contrato de 5 anos, sendo obrigatório 1 ano de permanência; 90 dias (3 meses) de pré-aviso de rescisão de contrato; Fiador ou Garantia bancária Valor Condomínio: 20,40 € #ref:154BC3
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Paranhos, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

600 €
Área bruta 62 m² C.E.: Avaliação em curso
(ref:C (telefone) Escritório arrendamento, Rua da Boavista, Porto em bom estado de conservação, exposição solar Nascente, com WC e terraço. Este imóvel localiza-se na Rua da Boavista na União de Freguesias de Cedofeita. Outras Características: Caixilharias em madeira; Carpintarias em madeira; Iluminação já instalada. Excelente luminosidade Servido de transportes STCP á porta, metro da Lapa, assim como todo o tipo de comércio de proximidade, escolas e serviços. Boas acessibilidades às principais vias rodoviárias . Marque a sua visita ! Contate-me! A Century 21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, tendo como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. Assim sendo.. . Por si, temos Intermediários de Crédito. Recolhemos as melhores propostas junto dos bancos. Agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco. A MARCA CENTURY 21 A maior rede de franchising imobiliário do mundo - fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local. MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio. Sobre a rede CENTURY 21 A CENTURY 21 é uma marca global e muito dinâmica, que há mais de 50 anos cresce em todo o mundo, estando hoje presente em 80 países, com 6900 lojas e mais de 100.000 consultores imobiliários. Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos, diariamente, para compreender as necessidades dos nossos clientes e usamos esse conhecimento para os ajudar no processo de compra, arrendamento e venda dos seus imóveis. somos líderes mundiais. #ref:C0243-01741
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

500 €
Área bruta 23 m² C.E.: C
Escritório para Arrendar, bom estado conservação, frente ao mercado do Bolhão, no coração da cidade do Porto. Dispõe de uma sala de 21m2 e casa de banho com 2m2. O prédio tem elevador. O seu escritório num dos locais mais vibrantes e históricos do Porto. Disponível para arrendamento, este escritório oferece uma localização privilegiada no coração da Baixa do Porto. Situado no centro da cidade, este escritório proporciona acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e transportes públicos, tornando-o ideal para profissionais e empresas que procuram uma base estratégica no Porto. Além disso, a Baixa do Porto é conhecida pela sua riqueza arquitetônica, com edifícios históricos que contam a história da cidade. Ao estabelecer o seu escritório aqui, você estará imerso num ambiente inspirador, cercado pela atmosfera única e pela energia contagiante desta área. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário dinâmico e apaixonante. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este escritório pode ser o local ideal para o crescimento e sucesso do seu negócio na Baixa do Porto. É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a PB Homes. Somos uma equipa formada e experiente na área de mediação imobiliária, sendo a nossa missão a de oferecer rigor e excelência nos serviços que lhe prestamos. Especialistas em investimento na baixa do Porto, focados em atrair investimentos estrangeiros e centramo-nos em análise de risco de forma a mediar para si o melhor negócio. A nossa formação na área imobiliária e o nosso departamento jurídico transforma o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz. Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição. Estamos estrategicamente situados no Edifício Mota Galiza na Boavista, Porto. Venha fazer-nos uma visita. ILUSTREPARÁBOLA, LDA. AMI: 10972 #ref:PBH-0072
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

450 €
Área bruta 20 m² C.E.: C
Escritório para Arrendamento com 19m2, em pleno Centro do Porto. Descubra a oportunidade de estabelecer o seu escritório num dos locais mais vibrantes e históricos do Porto. Com um espaço de 19m2 disponível para arrendamento, este escritório oferece uma localização privilegiada no coração da Baixa do Porto. Situado no centro da cidade, este escritório proporciona acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e transportes públicos, tornando-o ideal para profissionais e empresas que procuram uma base estratégica no Porto. Além disso, a Baixa do Porto é conhecida pela sua riqueza arquitetônica, com edifícios históricos que contam a história da cidade. Ao estabelecer o seu escritório aqui, você estará imerso num ambiente inspirador, cercado pela atmosfera única e pela energia contagiante desta área. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário dinâmico e apaixonante. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este escritório pode ser o local ideal para o crescimento e sucesso do seu negócio na Baixa do Porto. É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a PB Homes. Somos uma equipa formada e experiente na área de mediação imobiliária, sendo a nossa missão a de oferecer rigor e excelência nos serviços que lhe prestamos. Especialistas em investimento na baixa do Porto, focados em atrair investimentos estrangeiros e centramo-nos em análise de risco de forma a mediar para si o melhor negócio. A nossa formação na área imobiliária e o nosso departamento jurídico transforma o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz. Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição. Estamos estrategicamente situados no Edifício Mota Galiza na Boavista, Porto. Venha fazer-nos uma visita. ILUSTREPARÁBOLA, LDA. AMI: 10972 #ref:PBH-0071
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Ramalde, Porto

850 €
Área útil 50 m² C.E.: G
Excelente localização, zona bem dotada de comércio, serviços e transportes públicos. Escritório com 50 m2, composto por 3 salas, corredor de entrada e 1 banho privativo. Em óptimo estado de conservação. Mobilado: 2 secretárias e 10 cadeiras. Ar condicionado. Possibilidade de lugar de garagem no condomínio Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional. Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar. * Predial Parque, no mercado desde 1987 * #ref:20540
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Ramalde, Porto

Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

650 €
Área bruta 62 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório perto da Rotunda da Boavista Com cerca de 60 m2, ar-condicionado, calhas elétricas instaladas 3 salas divididas, 1 delas com janela nas traseiras 1 Casa de banho Duas Frentes: Norte /Sul Inserido num edifício de escritórios Parque de estacionamento com avenças Localização: com acessos às principais vias como a A1, VCI, a escassos metros tem comercio, serviços, restaurantes, supermercados, universidades, escolas, transportes públicos como stcp e metro da casa da musica e metro Carolina Michaelis. Acresce o valor do condomínio no valor de 2€/ m2 #ref:OFI_684
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

750 €
Área bruta 72 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório perto da Rotunda da Boavista Com cerca de 70 m2, tetos falsos, detector de fumo, calhas elétricas instaladas Uma sala em open-space, 2 frentes, norte/sul 1 Casa de banho Inserido num edifício de escritórios Parque de estacionamento com avenças Localização: com acessos às principais vias como a A1, VCI, a escassos metros tem comercio, serviços, restaurantes, supermercados, universidades, escolas, transportes públicos como stcp e metro da casa da musica e metro Carolina Michaelis. Acresce o valor do condomínio no valor de 2€/ m2 Office near Rotunda da Boavista With about 70 m2, false ceilings, smoke detector, electric rails installed An open-plan room, 2 fronts, north/south 1 Bathroom Inserted in an office building Parking with covenants Location: with access to the main roads such as the A1, VCI, a few meters away there are shops, services, restaurants, supermarkets, universities, schools, public transport such as stcp and metro of Casa da Musica and metro Carolina Michaelis. In addition, the value of the condominium is 2€/m2 #ref:OFI_683
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

410 €
C.E.: A
O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções ’Decore o seu escritório’ estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar. #ref:0768
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

410 €
C.E.: A
O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções ’Decore o seu escritório’ estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar. #ref:0767
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

420 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Venha conhecer o seu novo escritório! Escritório com 12m2, com vistas privilegiadas para toda a cidade do Porto, equipado com Ar condicionado individual, armários com divisões para arrumação e arquivo, Internet via Wi-Fi. Capacidade para 2 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Acesso 24 horas 7 dias por semana, com toda a segurança com abertura através de códigos de acesso privados e com total videovigilância nas áreas comuns. Zona de trabalho calma, privada, com receção física para reencaminhamento dos seus clientes / fornecedores. Possibilidade de acesso ao terraço para desanuviar num dia mais complexo ou para fazer aquelas chamadas que os seus colegas não precisam de ouvir. E ainda se deslumbrar com as vistas para o rio e para a cidade. Escolhendo este escritório, ainda incluimos ainda a limpeza bi-semanal, a manutenção do escritório, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à nossa copa devidamente equipada com frigorifico, micro-ondas e toda a comodidade para o seu tempo de descanso. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? E sem burocracias, com 3 simples documentos pode ser seu! O WorkOffice Business Center está localizado no 8º Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de França, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Música, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos ’Casa da Música’ além de diversas entidades públicas e privadas, de serviços, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte público e próprio. Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! #ref:802
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

750 €
Área bruta 50 m² C.E.: C
Escritório na Av Boavista com 50m2 e garagem. Uma sala, um wc. Garagem para um carro. Junto a todo o tipo de serviços e transportes. #ref:ESC7903
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

25 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. Situado no Edificio Capitólio, na Avenida de França, 256, 1º piso, com vista privilegiada sobre a Cidade do Porto, frente ao Metro da Casa da Música, a 20 metros da Rotunda da Boavista, da Casa da Música e do Hipermercado Mercadona, diversas entidades e serviços, com facilidades de estacionamento, dispondo de ótimos acessos, tanto para transporte público como próprio. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07EV011
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

25 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O Escritório Virtual do WorkOffice WOmail, coloca ao seu dispor, os seguintes serviços: - Morada para Sede Social, Fiscal, Notarial e Comercial; - Receção de Correspondência registada e não registada; - Aviso via email de receção de correspondência; - Acesso a nossa Rede de Business Centers em Portugal; - Com contrato de 12 meses e pagamento anual oferecemos o 13º mês. O WorkOffice Business Center está localizado no 8º Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de França, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Música, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos ’Casa da Música’ além de diversas entidades públicas e privadas, de serviços, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte público e próprio. Nesta morada e nesta localização privilegiada, acreditamos que e o local certo para criar o seu Escritório Virtual para a sua empresa, tanto para o seu negocio como para a sua atividade. Vocacionado para quem pretende uma nova filial ou complemento a sua empresa, uma nova morada e uma nova localização tanto para o regime liberal como para a sua empresa. Para tomar uma opção sobre este novo serviço, numa localização de excelência, tanto para a sua empresa como para o seu negocio e também para a sua atividade. Contacte-nos! Tome esta opção como a melhor para o seu futuro Escritório Virtual. Para a sua domiciliação! Para a sua contratação, são necessários somente 3 documentos. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal. Em 14 Centros, divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação, Excelência e Apoio ao Empreendedorismo, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritórios, em que coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Privados, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Disponha ainda de Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08EV011
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

800 €
Área bruta 50 m² C.E.: D
Escritório Exclusivo na Avenida da Boavista com Garagem - 800€ (Incluindo Condomínio e Garagem) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho na prestigiada Avenida da Boavista, uma das áreas mais emblemáticas do Porto. Este escritório contemporâneo oferece uma oportunidade única para estabelecer a sua base profissional em um dos locais mais desejados da cidade. Características Principais: - Localização Privilegiada: Situado na Avenida da Boavista, o escritório está estrategicamente posicionado para proporcionar uma visibilidade única para a sua empresa. A proximidade a várias empresas, serviços e zonas de lazer cria um ambiente dinâmico e profissional. - Espaço Moderno e Funcional: O escritório apresenta um design contemporâneo, com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente de trabalho estimulante e produtivo. A disposição flexível do espaço permite uma adaptação fácil às necessidades específicas da sua empresa. - Inclui Condomínio: O valor de arrendamento de 800 euros já inclui as despesas de condomínio, tal como dois elevadores, porteiro, facilitando o controle do seu orçamento e proporcionando uma gestão mais eficiente das suas finanças. - Garagem Privativa: Este escritório oferece a comodidade adicional de uma garagem privativa, garantindo estacionamento seguro e conveniente para si e para os seus colaboradores. - Instalações Modernas: O espaço está equipado com instalações modernas, incluindo sistemas de climatização, acesso à internet de alta velocidade e outras comodidades para garantir um ambiente de trabalho eficiente. Condições de Arrendamento: - Renda Mensal: 800 euros (incluindo condomínio). - Contrato Mínimo: [1 ano, 2 rendas mais uma de caução, fiador e comprovativo de solvabilidade Não perca a oportunidade de estabelecer a sua empresa num local de prestígio na Avenida da Boavista. Agende uma visita para conhecer este espaço único e leve a sua empresa para o próximo nível. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:120931373-52
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

650 €
Área bruta 62 m² C.E.: B-
Escritório perto da Rotunda da Boavista Com cerca de 60 m2, tetos com iluminação e ar-condicionado, detector de fumo, calhas elétricas instaladas 2 salas divididas, 1 delas com janela nas traseiras 1 Casa de banho Inserido num edifício de escritórios Parque de estacionamento com avenças Localização: com acessos às principais vias como a A1, VCI, a escassos metros tem comercio, serviços, restaurantes, supermercados, universidades, escolas, transportes públicos como stcp e metro da casa da musica e metro Carolina Michaelis. Acresce o valor do condomínio no valor de 2€/ m2 Office near Rotunda da Boavista With about 63 m2, ceilings with lighting and air conditioning, smoke detector, electric gutters installed 2 divided rooms, 1 of them with a window at the back 1 Bathroom Inserted in an office building Parking with covenants Location: with access to the main roads such as the A1, VCI, a few meters away there are shops, services, restaurants, supermarkets, universities, schools, public transport such as stcp and metro of Casa da Musica and metro Carolina Michaelis. In addition, the value of the condominium is 2€/m2 #ref:OFI_674
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

825 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço , devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 80 horas, sem Cauções e sem burocracias, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH07N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

825 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço , devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 80 horas, sem Cauções e sem burocracias, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH07N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 65 horas: O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 60+5 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Preparado e Mobilado; - Com Tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH06N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 65 horas: O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 60+5 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Preparado e Mobilado; - Com Tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH06N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

585 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 54 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 50+4 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH05N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel