App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

24 Escritórios para arrendamento no Porto, de 1.000 € até 2.100 €, até 100 m²

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
SCEmpreendimentos
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.642 €
Área bruta 120 m² C.E.: Avaliação em curso
Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 15 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê um lar ao seu negócio com 100 m2 de espaço de escritório aberto em Batalha, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 120 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1642 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop24951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.500 €
Área útil 81 m² C.E.: F
Excelente escritório no Porto com 81m2 e um wc, adequado para serviços e comércio, a sua localização é próxima do centro da cidade, proporcionando fácil acesso. A zona envolvente oferece uma variedade de opções, como transportes públicos, comércio e serviços, escolas e universidades. Fica também a apenas 400 metros da autoestrada A1, facilitando o acesso a outras localidades, Se pretender mais informações, terei todo o gosto em ajudar. Marque a sua visita! REF: T&P/182 Excellent office in Porto with 81m2 and a bathroom, suitable for services and commerce, its location is close to the city centre, providing easy access. The surrounding area offers a variety of options, such as public transport, shops and services, schools and universities. It is also just 400 metres from the A1 motorway, making it easy to get to other locations, If you’d like more information, I’d be happy to help. Book your visit! REF: T&P/182 Estimado Cliente, quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. #ref:T&P/182
Vista para mar
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua de Serralves, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.200 €
Área bruta 124 m² C.E.: C
Se procura um investimento imobiliário no Porto, esta oferta pode ser uma oportunidade atraente para si. Escritório localizada na Rua de Serralves nº26, 1º andar, em Lordelo do Ouro, uma freguesia elegível para Alojamento Local (AL), oferece características notáveis que podem apelar a investidores com diferentes objetivos. Com 124 m2 de área, o espaço encontra se em perfeitas condições, beneficiando de excelente luz natural e ar condicionado, o que é crucial para o conforto. Edifício com elevador é uma mais-valia, principalmente em estruturas de vários andares, facilitando o acesso para todos. A disposição do escritório inclui um hall de entrada/recepção ampla, três salas, uma varanda, e um WC, além de dois Lugares de garagem e arrumos, que são complementos valiosos numa cidade onde o estacionamento pode ser um desafio. A localização é um dos principais pontos de venda deste imóvel. Situado ao lado da Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro e a apenas 100 metros do Hotel Ipanema Park, próxima a vários pontos turísticos da cidade do Porto, como o Parque de Serralves, o Parque da Cidade, e a Casa da Música. A área é conhecida pela sua forte oferta de comércio e serviços, além de contar com transporte públicos á porta. Com Excelentes acessos às principais vias rodoviárias da cidade. Este escritório é apresentado como ideal para várias utilizações, incluindo alojamento local, clínicas, sede de empresa, escritórios de advocacia, companhias de seguros, salões de beleza, e estúdios de arquitetura. O Imóvel encontra se com opção de Arrendamento no Valor de - 1.200,00€ APROVEITE A NOSSA CAMPANHA ! OFERTA DE ESCRITURA ATÉ 31/05/2024 EXCUSIVO LUIS MARTINS Marque já a sua visita e não perca esta oportunidade! Porta Aberta Consultores, uma referência imobiliária. Com atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Atuamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 3539). Fazemos o acompanhamento pré e pós-escritura. #ref:OFI_1295
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Serralves, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Publicidade
eGO2_768

Escritório na Avenida da Boavista, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.075 €
Área bruta 90 m² C.E.: C
Escritório remodelado ao Colégio do Rosário Referencia Interna - ppor_240501 Descubra o requinte e o conforto neste escritório totalmente remodelado, situado num local privilegiado. Com uma área espaçosa dividida em 7 divisões cuidadosamente desenhadas, este espaço oferece o ambiente ideal para o seu negócio prosperar. Ao entrar, será recebido por dois gabinetes impressionantes, cada um refletindo um estilo moderno e sofisticado, perfeito para as exigências de uma gestão eficaz. Uma sala de reuniões bem equipada aguarda-o, completa com uma mesa elegante e cadeiras confortáveis, garantindo o cenário perfeito para receber clientes ou conduzir reuniões produtivas. A cozinha, totalmente renovada, é uma ode à modernidade e funcionalidade. Equipada com eletrodomésticos de última geração, armários requintados e bancadas em mármore, é o local ideal para refeições rápidas ou momentos de descontração durante o expediente. As casas de banho, revestidas com materiais luxuosos como mármore e metais dourados, são um testemunho do compromisso com a excelência em cada detalhe deste espaço. E para garantir o máximo conforto em todas as estações, todas as divisões estão equipadas com ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável e produtivo aos colaboradores. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este escritório remodelado é verdadeiramente um espaço de trabalho de luxo. Se a sua empresa valoriza o requinte e a excelência, este é o local perfeito para o seu sucesso. Agende já a sua visita e deixe-se encantar por este ambiente de trabalho único. Tratamos do financiamento sem qualquer custo! Certificado energético: C Área: 85 m2 Valor: 1.075 € Ref: ppor_240501 #ref:ppor_240501
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.100 €
Área bruta 88 m² C.E.: B-
Espaço para arrendamento com 87.95m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com um lugar de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.72m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. Licença de utilização nº ALV/697/17/DMU emitido em 18/07/2017 pela C.M.Porto A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto. #ref:C00197-MJ
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.160 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH10N
Com divisórias
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.010 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem Cauções nem burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH10
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.010 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem Cauções nem burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.045 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.045 €
Área útil 10 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH09N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.160 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.100 €
Área útil 54 m² C.E.: B-
Escritório em edifício totalmente renovado, mas mantendo a traça antiga tradicional do Porto. Localização no Bonfim, próximo da Praça da Batalha, com boa acessibilidade para as saídas da cidade. A 100 DOMUS A IMOBILIÁRIA DO PORTO A 100 Domus é apaixonada pela alma Portuense! Partilha a sua garra, genuinidade e proximidade com os demais, características da essência Nortenha, por isso a nossa essência também. Nós somos Porto, a imobiliária do Porto e talvez por isso carregarmos com tanto orgulho a bandeira da reabilitação e revitalização da nossa região. CULTURA 100 DOMUS Missão Temos como missão criar valor através da reabilitação e da revitalização imobiliária, através da mediação e promoção de novos projetos. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é fazer com que tenham o desejo, a oportunidade e o prazer de viver na cidade do Porto. Visão Sermos a principal referência no mercado da reabilitação e mediação imobiliária do Porto. Reconhecida, sólida e de qualidade, a nossa marca deve destacar-se pela sua autenticidade e proximidade com as pessoas. Valores (Valores estruturais que corporizam a cultura e essência 100Domus) Proximidade Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Acompanhamos cada cliente de forma próxima, dedicada e personalizada, para encontrar a solução ideal para a sua necessidade. Conduzimos do início ao fim cada processo de compra, venda ou reabilitação para que o cliente jamais esse encontre perdido. Confiança Temos o compromisso de fazer o melhor atendimento na área de mediação e encontrar sempre a melhor solução, com transparência e rigor através de profissionais formados e preparados para orientar o nosso cliente em cada uma das etapas dos processos. Excelência Levamos a cabo o nosso trabalho no sentido da excelência. Somos uma equipa com profissionais altamente experientes e qualificados que proporcionam um serviço superior, com foco em relações e parcerias de sucesso mútuo. Paixão Move-nos a paixão pela alma portuense, pela nossa cidade e pelas pessoas do Porto. Somos uma equipa profissional, dinâmica, motivada, somos acima de tudo especializados e inspirados por aquela que consideramos ser a melhor cidade para viver. Porquê trabalhar com a 100DOMUS Nas nossas agências encontrará: Profissionais com conhecimento real do mercado imobiliário da nossa cidade; Profissionais que irão sempre salvaguardar os seus interesses; Sistemas e ferramentas que agilizam e potenciam a compra ou venda do seu imóvel. O apoio de uma empresa com resultados comprovados no mercado imobiliário do Porto. Um departamento jurídico que presta todo o apoio necessário a qualquer transação. Avalia toda a documentação, formaliza os contratos e agenda a escritura proporcionando em todas as etapas o devido acompanhamento. ’Cada imóvel é único, deixe o seu em boas mãos!’ Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece! António Manuel Cunha Soc. Unipessoal, Lda. Rua de Cedofeita, 342 - Porto AMI 13288 #ref:DO3303AC
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Campanhã, Porto

1.100 €
Área bruta 55 m² C.E.: C
Temos neste momento disponíveis 2 escritórios de 8 que compõe o Prédio. - Excelentes Escritórios Novos em Prédio de traça antiga no centro da cidade do Porto. - Escritório com portadas em madeira com antecâmara: - duplicação de caixilharia. - 1 WC privativo, - piso em madeira. - Prédio foi totalmente recuperado e com muita qualidade tanto de construção como a nível de acabamentos. - Situado na zona da Batalha e Teatro Nacional de S. João. - Prédio com elevador. #ref:018012
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Campanhã, Porto

Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.500 €
Área útil 70 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório no Centro do Porto, na Rua do Campo Alegre, com 70m2, 1 casa de banho e localizado no centro da cidade próximo dos serviços e comércios. #ref:OFI_234
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.800 €
Área bruta 100 m² C.E.: C
Escritório no Edifício Península, muito próximo do Mercado de Bom Sucesso e Rotunda da Boavista. Boa localização e acessos. Com área de 100m2, dividido em: 2 gabinetes, receção, copa e casa de banho. Para além da casa de banho privativa, o edifício dispõe de casas de banho nas zonas comuns. Prédio com portaria. Edifício dispõe de garagens para arrendamento. Classe energética C. Ref. 2019-182 Ao valor apresentado acresce o condomínio no valor de, aproximadamente, €150 por mês. By The Sea - Mediação Imobiliária, Lda. Rua Brito Capelo 1505 | 4450-079 Matosinhos Licença AMI 6679 A By The Sea, está no mercado de mediação imobiliária desde 2005, sempre pautados pelo profissionalismo, seriedade, simpatia e competência. O acompanhamento constante ao cliente é a nossa imagem de marca, criando assim laços fortes e duradouros. Com os nossos clientes, assumimos sem reservas, o compromisso fundamental da confiança entre as partes, pelo que somos frequentemente recomendados e citados como uma empresa de referência no mercado imobiliário. Os nosso valores assentam na integridade, na valorização de todos aqueles que connosco colaboram, na responsabilidade ambiental, ambição, motivação, confiança e claro, a satisfação incondicional dos nossos clientes. #ref:2019-182
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.000 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Sala de duas frentes junto aos Aliados Janelas voltadas para a rua e para o interior do prédio Remodelada há 1 ano Prédio de vários escritórios e serviços Elevador Transportes públicos (autocarros, metro, comboio) A Private Gate é uma sociedade de mediação imobiliária que está presente no Porto desde 2016, e que actua essencialmente na Zona da Foz do Douro, Boavista e Matosinhos. Desenvolve a sua actividade no Mercado Premium, intermediando negócios imobiliários em zonas nobres, para clientes exigentes e que privilegiam um serviço de elevado nível profissional. A sua equipa é composta por colaboradores com experiência e formação em diversas áreas, o que permite prestar um serviço integral de excelência, damos todo o apoio através de parceiros especializados à obtenção de Vistos de Residência e Vistos Gold. Somos uma imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes, queremos excedê-las. #ref:PG2633
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.020 €
Área bruta 520 m² C.E.: Avaliação em curso
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade. os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar. sitio Work Campo Alegre - Situado num ambiente urbano composto por uma zona residencial, universidades e diversos serviços como escolas, lojas e cafés. A localização, a poucos minutos da Rotunda da Boavista e do Mercado do Bom Sucesso e com acesso fácil à VCI (via de cintura interna do Porto), tornam-no num local priveligiado de acessibilidade e cómodo para trabalhar. O espaço de trabalho foi projetado para aproveitar ao máximo o trabalho em conjunto e criar possibilidades de colaboração. Temos escritórios equipados e mobilados com capacidade até 6 pessoas a partir de 900€*. WIFI de alta velocidade. Acessos: paragem de autocarro a 50m, facilidade de acesso viário à VCI @sitio.co - shared spaces network. to work, live and grow. sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento. focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas. o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal. *Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor #ref:W_CAL_6
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Paranhos, Porto

1.200 €
Área bruta 330 m² C.E.: Avaliação em curso
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade. os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar. sitio Work Costa Cabral - Próximo do Polo Universitário do Porto e com fácil acesso à VCI (via de cintura interna do Porto), numa rua que combina área residencial e uma ampla variedade de serviços, este local é um ótimo sitio para trabalhar. O espaço composto por 8 salas, sala de reunião e terraço tem o ambiente perfeito para uma pequena e próxima comunidade. Temos escritórios equipados e mobilados com capacidade até 8 pessoas a partir de 960€*. WIFI de alta velocidade. Acessos: paragem de autocarro a 50m, facilidade de acesso viário à VCI @sitio.co - shared spaces network. to work, live and grow. sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento. focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas. o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal. *Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor #ref:W_CCA_8
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Paranhos, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.200 € 1.500 € 20%
Área bruta 124 m² C.E.: C
Identificação do imóvel: ZMPT561455 Escritório para arrendamento com 2 lugares de garagem e arrecadação na Rua de Serralves, junto ao Hotel Ipanema Park e Junta de Freguesia, Lordelo do Ouro. Principais Características: - Área total de 124,2 m2, da qual 100,2 m2 de área privativa - Localização central - Ar Condicionado - Luz natural - Hall de entrada/recepção ampla - 5 espaçosas salas - 2 casas de banho - 2 lugares de garagem - 1 arrecadação - 2 elevadores - Envolvente caracterizada por todo o tipo de comércio, serviços e transportes, de densidade habitacional elevada que caracterizam uma zona tão central como a Rua de Serralves. 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ! Notas: 1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão. #ref:ZMPT561455
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Avenida Sidónio Pais, Ramalde, Porto

1.158 €
Área útil 89 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório bem localizado na zona da Boavista. Zona consolidada de retalho e serviços, com fácil acesso a transportes públicos, nomeadamente, autocarro e a uma curta distância a pé da Estação de Metro Francos. Principais características: Divisórias interiores, luz natural, caixilharia c/ vidro duplo, ar condicionado, extração de ar, piso técnico, pavimento flutuante, teto falso, deteção de incêndio. #ref:OFI_995 (3)
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Sidónio Pais, Ramalde, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.748 €
Área bruta 97 m² C.E.: Avaliação em curso
O Trindade Domus fica no centro histórico do Porto, a 100 metros da Estação de Metro da Trindade, na zona mais carismática da cidade, junto à Câmara Municipal do Porto e a poucos metros da Avenida dos Aliados. É um edifício multifuncional composto por 5 blocos de escritórios com mais de 12.000 m² dedicados a escritórios, e cerca de 8.000 m² de comércio e 496 lugares de estacionamento. O edificio sofreu obras de remodelação ao nível de fachada, áreas comuns e rebranding. Principais características: - Copa privativa - Instalações sanitárias partilhadas no piso - Sistema de ar condicionado - Domótica (estores elétricos e iluminação com regulação automática de luminosidade) - Caixas de pavimento com infraestruturas elétricas e de telecomunicações - Estacionamento em cave (500 lugares) - Segurança 24/7 - Zona bem servida por transportes públicos, nomeadamente, autocarro, metro - 2 minutos a pé da Estação da Trindade, e comboio - 11 minutos a pé da Estação Ferroviária de S. Bento #ref:OFI_1043 (3)
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.200 €
Área útil 100 m² C.E.: C
Escritório com 100 m2, 1 lugar de garagem, excelente localização, junto a comércio e serviços, Casa da Música, metro e transportes públicos, bons acessos á VCI e autoestradas, facilidade estacionamento publico. Valor já com o condomínio incluído. Para mais informações e imóveis consulte WWW.NOBRECAPITAL.COM #ref:152/PRT
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
1

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.355 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
O Trindade Domus fica no centro histórico do Porto, a 100 metros da Estação de Metro da Trindade, na zona mais carismática da cidade, junto à Câmara Municipal do Porto e a poucos metros da Avenida dos Aliados. É um edifício multifuncional composto por 5 blocos de escritórios com mais de 12.000 m² dedicados a escritórios, e cerca de 8.000 m² de comércio e 496 lugares de estacionamento. O edifício sofreu obras de remodelação ao nível de fachada, áreas comuns e rebranding. Principais características: - Copa privativa - Instalações sanitárias partilhadas no piso - Sistema de ar condicionado - Domótica (estores elétricos e iluminação com regulação automática de luminosidade) - Caixas de pavimento com infraestruturas elétricas e de telecomunicações - Estacionamento em cave - Segurança 24/7 - Zona bem servida por transportes públicos, nomeadamente, autocarro, metro - 2 minutos a pé da Estação da Trindade, e comboio - 11 minutos a pé da Estação Ferroviária de S. Bento #ref:OFI_1043 (3) (2)
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
1

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.479 €
Área bruta 82 m² C.E.: Avaliação em curso
O Trindade Domus fica no centro histórico do Porto, a 100 metros da Estação de Metro da Trindade, na zona mais carismática da cidade, junto à Câmara Municipal do Porto e a poucos metros da Avenida dos Aliados. É um edifício multifuncional composto por 5 blocos de escritórios com mais de 12.000 m² dedicados a escritórios, e cerca de 8.000 m² de comércio e 496 lugares de estacionamento. O edifício sofreu obras de remodelação ao nível de fachada, áreas comuns e rebranding. Principais características: - Copa privativa - Instalações sanitárias partilhadas no piso - Sistema de ar condicionado (sistema a quatro tubos com regulação independente da temperatura interior) - Domótica (estores elétricos e iluminação com regulação automática de luminosidade) - Caixas de pavimento com infraestruturas elétricas e de telecomunicações - Estacionamento em cave - Segurança 24/7 - Zona bem servida por transportes públicos, nomeadamente, autocarro, metro - 2 minutos a pé da Estação da Trindade, e comboio - 11 minutos a pé da Estação Ferroviária de S. Bento #ref:OFI_1043 (3) (3) (3)
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel