App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

85 Escritórios para arrendamento pequenos no Porto, de 1.000 € até 4.000 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.045 €
Área útil 10 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH09N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.045 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.160 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH10N
Com divisórias
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
eGO1_768

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.010 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem Cauções nem burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH10
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.160 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaçoso escritório localizado no coração da cidade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Bastam, poucos minutos de caminhada, para chegar a instituições públicas e privadas, tais como bancos, bombeiros, policia, clinicas, escolas, hospitais, ginásios e supermercados, fazem parte desta conveniente área. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.010 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 130 horas. Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem Cauções nem burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 100+30 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH10
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.100 €
Área útil 54 m² C.E.: B-
Escritório em edifício totalmente renovado, mas mantendo a traça antiga tradicional do Porto. Localização no Bonfim, próximo da Praça da Batalha, com boa acessibilidade para as saídas da cidade. A 100 DOMUS A IMOBILIÁRIA DO PORTO A 100 Domus é apaixonada pela alma Portuense! Partilha a sua garra, genuinidade e proximidade com os demais, características da essência Nortenha, por isso a nossa essência também. Nós somos Porto, a imobiliária do Porto e talvez por isso carregarmos com tanto orgulho a bandeira da reabilitação e revitalização da nossa região. CULTURA 100 DOMUS Missão Temos como missão criar valor através da reabilitação e da revitalização imobiliária, através da mediação e promoção de novos projetos. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é fazer com que tenham o desejo, a oportunidade e o prazer de viver na cidade do Porto. Visão Sermos a principal referência no mercado da reabilitação e mediação imobiliária do Porto. Reconhecida, sólida e de qualidade, a nossa marca deve destacar-se pela sua autenticidade e proximidade com as pessoas. Valores (Valores estruturais que corporizam a cultura e essência 100Domus) Proximidade Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Acompanhamos cada cliente de forma próxima, dedicada e personalizada, para encontrar a solução ideal para a sua necessidade. Conduzimos do início ao fim cada processo de compra, venda ou reabilitação para que o cliente jamais esse encontre perdido. Confiança Temos o compromisso de fazer o melhor atendimento na área de mediação e encontrar sempre a melhor solução, com transparência e rigor através de profissionais formados e preparados para orientar o nosso cliente em cada uma das etapas dos processos. Excelência Levamos a cabo o nosso trabalho no sentido da excelência. Somos uma equipa com profissionais altamente experientes e qualificados que proporcionam um serviço superior, com foco em relações e parcerias de sucesso mútuo. Paixão Move-nos a paixão pela alma portuense, pela nossa cidade e pelas pessoas do Porto. Somos uma equipa profissional, dinâmica, motivada, somos acima de tudo especializados e inspirados por aquela que consideramos ser a melhor cidade para viver. Porquê trabalhar com a 100DOMUS Nas nossas agências encontrará: Profissionais com conhecimento real do mercado imobiliário da nossa cidade; Profissionais que irão sempre salvaguardar os seus interesses; Sistemas e ferramentas que agilizam e potenciam a compra ou venda do seu imóvel. O apoio de uma empresa com resultados comprovados no mercado imobiliário do Porto. Um departamento jurídico que presta todo o apoio necessário a qualquer transação. Avalia toda a documentação, formaliza os contratos e agenda a escritura proporcionando em todas as etapas o devido acompanhamento. ’Cada imóvel é único, deixe o seu em boas mãos!’ Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece! António Manuel Cunha Soc. Unipessoal, Lda. Rua de Cedofeita, 342 - Porto AMI 13288 #ref:DO3303AC
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Campanhã, Porto

1.100 €
Área bruta 55 m² C.E.: C
Temos neste momento disponíveis 2 escritórios de 8 que compõe o Prédio. - Excelentes Escritórios Novos em Prédio de traça antiga no centro da cidade do Porto. - Escritório com portadas em madeira com antecâmara: - duplicação de caixilharia. - 1 WC privativo, - piso em madeira. - Prédio foi totalmente recuperado e com muita qualidade tanto de construção como a nível de acabamentos. - Situado na zona da Batalha e Teatro Nacional de S. João. - Prédio com elevador. #ref:018012
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Campanhã, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.090 €
Área bruta 70 m² C.E.: B
O projeto do Burgo foi construído no ano de 2016 a partir do projeto de arquitetura de Souto de Moura. Com 2 edifícios exclusivos para serviços, está divido entre a Torre e o Centro, disponibilizando escritórios e espaços de comércio com acabamentos de excelência. Localização Localizado em plena Avª da Boavista, uma zona consolidada de comércio e serviços, o Edifício Burgo usufrui de uma excelente rede de transportes públicos. A escassos metros da VCI (Via de Cintura Interna) proporciona um rápido acesso ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e ligação a todas as autoestradas para os diversos pontos do país Especificações Open space; Pavimento técnico sobrelevado Sistema central de climatização Instalações preparadas para copa Sistema de Controlo de Acessos de Utilizadores aos Edifícios Parque Público com avenças mensais #ref:L-186559-409440
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.085 €
Área bruta 70 m² C.E.: B
O projeto do Burgo foi construído no ano de 2016 a partir do projeto de arquitetura de Souto de Moura. Com 2 edifícios exclusivos para serviços, está divido entre a Torre e o Centro, disponibilizando escritórios e espaços de comércio com acabamentos de excelência. Localização Localizado em plena Avª da Boavista, uma zona consolidada de comércio e serviços, o Edifício Burgo usufrui de uma excelente rede de transportes públicos. A escassos metros da VCI (Via de Cintura Interna) proporciona um rápido acesso ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e ligação a todas as autoestradas para os diversos pontos do país Especificações Open space; Pavimento técnico sobrelevado Sistema central de climatização Instalações preparadas para copa Sistema de Controlo de Acessos de Utilizadores aos Edifícios Parque Público com avenças mensais #ref:L-186559-409442
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.350 €
Área bruta 75 m² C.E.: C
O Edifício Trindade Domus Office encontra-se localizado em pleno centro urbano da cidade do Porto, junto à Câmara Municipal. Edifício Multifuncional de escritórios e comércio, composto por 5 pisos de escritórios e 2 pisos de galeria comercial, para além de parque de estacionamento privativo. As áreas dos escritórios apresentam-se em tosco com pré instalação de AC e copa. Existe possibilidade de efectuar obra de acabamento do espaço ( a orçamentar posteriormente) consoante escolha de materiais pelo cliente, podendo igualmente juntar-se várias fracções por piso, dada a flexibilidade de áreas existente. Localização Trindade Especificações - Tem parque de estacionamento privativ - 533 lugares - Copa - AC Pré instalado - Flexibilidade de áreas - Abundante luz natural - Infra-estruturas telefónicas e de distribuição de TV - Instalações sanitárias comuns no hall dos elevadores de cada piso - Sistema de video-porteiro - Escritórios encontram-se em ’tosco’ - Segurança 24h Acessibilidades - Beneficia de uma boa visibilidade em termos de fachada e uma excelente rede de transportes públicos na zona, com destaque para o interface de metro da Trindade, localizado junto á entrada do edifício Estacionamento Lugares disponíveis em horário diurno por 80 € / mês ou 24H por 110 € / mês #ref:L-145934-433194
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.169 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1169€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.000 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Sala de duas frentes junto aos Aliados Janelas voltadas para a rua e para o interior do prédio Remodelada há 1 ano Prédio de vários escritórios e serviços Elevador Transportes públicos (autocarros, metro, comboio) A Private Gate é uma sociedade de mediação imobiliária que está presente no Porto desde 2016, e que actua essencialmente na Zona da Foz do Douro, Boavista e Matosinhos. Desenvolve a sua actividade no Mercado Premium, intermediando negócios imobiliários em zonas nobres, para clientes exigentes e que privilegiam um serviço de elevado nível profissional. A sua equipa é composta por colaboradores com experiência e formação em diversas áreas, o que permite prestar um serviço integral de excelência, damos todo o apoio através de parceiros especializados à obtenção de Vistos de Residência e Vistos Gold. Somos uma imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes, queremos excedê-las. #ref:PG2633
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto

1.300 €
Área útil 78 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório para arrendar, na zona do Aviz / Av. da Boavista, Inserido em edifico de escritórios e e comércio, com excelente localização, Facilidade de estacionamento, Para qualquer ramo de atividade Área total de 78,30m2, wc, Para mais informações, contactar o nosso escritório do Porto. ️️️ A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País. A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada. Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram. Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias. A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade. Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades. Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática. Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro. #ref:3026ar-p
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.500 €
Área útil 81 m² C.E.: F
Excelente escritório no Porto com 81m2 e um wc, adequado para serviços e comércio, a sua localização é próxima do centro da cidade, proporcionando fácil acesso. A zona envolvente oferece uma variedade de opções, como transportes públicos, comércio e serviços, escolas e universidades. Fica também a apenas 400 metros da autoestrada A1, facilitando o acesso a outras localidades, Se pretender mais informações, terei todo o gosto em ajudar. Marque a sua visita! REF: T&P/182 Excellent office in Porto with 81m2 and a bathroom, suitable for services and commerce, its location is close to the city centre, providing easy access. The surrounding area offers a variety of options, such as public transport, shops and services, schools and universities. It is also just 400 metres from the A1 motorway, making it easy to get to other locations, If you’d like more information, I’d be happy to help. Book your visit! REF: T&P/182 Estimado Cliente, quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. #ref:T&P/182
Vista para mar
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.100 €
Área bruta 88 m² C.E.: B-
Espaço para arrendamento com 87.95m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com um lugar de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.72m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. Licença de utilização nº ALV/697/17/DMU emitido em 18/07/2017 pela C.M.Porto A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto. #ref:C00197-MJ
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.075 €
Área bruta 90 m² C.E.: C
Escritório remodelado ao Colégio do Rosário Referencia Interna - ppor_240501 Descubra o requinte e o conforto neste escritório totalmente remodelado, situado num local privilegiado. Com uma área espaçosa dividida em 7 divisões cuidadosamente desenhadas, este espaço oferece o ambiente ideal para o seu negócio prosperar. Ao entrar, será recebido por dois gabinetes impressionantes, cada um refletindo um estilo moderno e sofisticado, perfeito para as exigências de uma gestão eficaz. Uma sala de reuniões bem equipada aguarda-o, completa com uma mesa elegante e cadeiras confortáveis, garantindo o cenário perfeito para receber clientes ou conduzir reuniões produtivas. A cozinha, totalmente renovada, é uma ode à modernidade e funcionalidade. Equipada com eletrodomésticos de última geração, armários requintados e bancadas em mármore, é o local ideal para refeições rápidas ou momentos de descontração durante o expediente. As casas de banho, revestidas com materiais luxuosos como mármore e metais dourados, são um testemunho do compromisso com a excelência em cada detalhe deste espaço. E para garantir o máximo conforto em todas as estações, todas as divisões estão equipadas com ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável e produtivo aos colaboradores. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este escritório remodelado é verdadeiramente um espaço de trabalho de luxo. Se a sua empresa valoriza o requinte e a excelência, este é o local perfeito para o seu sucesso. Agende já a sua visita e deixe-se encantar por este ambiente de trabalho único. Tratamos do financiamento sem qualquer custo! Certificado energético: C Área: 85 m2 Valor: 1.075 € Ref: ppor_240501 #ref:ppor_240501
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.150 € 1.500 € 23%
Área útil 90 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório no Centro do Porto, na Rua do Campo Alegre, com 90m2, 1 casa de banho e localizado no centro da cidade próximo dos serviços e comércios. Dispõe de lugar de garagem. #ref:OFI_234
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.746 €
Área bruta 97 m² C.E.: C
O Edifício Trindade Domus Office encontra-se localizado em pleno centro urbano da cidade do Porto, junto à Câmara Municipal. Edifício Multifuncional de escritórios e comércio, composto por 5 pisos de escritórios e 2 pisos de galeria comercial, para além de parque de estacionamento privativo. As áreas dos escritórios apresentam-se em tosco com pré instalação de AC e copa. Existe possibilidade de efectuar obra de acabamento do espaço ( a orçamentar posteriormente) consoante escolha de materiais pelo cliente, podendo igualmente juntar-se várias fracções por piso, dada a flexibilidade de áreas existente. Localização Trindade Especificações - Tem parque de estacionamento privativ - 533 lugares - Copa - AC Pré instalado - Flexibilidade de áreas - Abundante luz natural - Infra-estruturas telefónicas e de distribuição de TV - Instalações sanitárias comuns no hall dos elevadores de cada piso - Sistema de video-porteiro - Escritórios encontram-se em ’tosco’ - Segurança 24h Acessibilidades - Beneficia de uma boa visibilidade em termos de fachada e uma excelente rede de transportes públicos na zona, com destaque para o interface de metro da Trindade, localizado junto á entrada do edifício Estacionamento Lugares disponíveis em horário diurno por 80 € / mês ou 24H por 110 € / mês #ref:L-145934-433195
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.800 €
Área bruta 100 m² C.E.: C
Escritório no Edifício Península, muito próximo do Mercado de Bom Sucesso e Rotunda da Boavista. Boa localização e acessos. Com área de 100m2, dividido em: 2 gabinetes, receção, copa e casa de banho. Para além da casa de banho privativa, o edifício dispõe de casas de banho nas zonas comuns. Prédio com portaria. Edifício dispõe de garagens para arrendamento. Classe energética C. Ref. 2019-182 Ao valor apresentado acresce o condomínio no valor de, aproximadamente, €150 por mês. By The Sea - Mediação Imobiliária, Lda. Rua Brito Capelo 1505 | 4450-079 Matosinhos Licença AMI 6679 A By The Sea, está no mercado de mediação imobiliária desde 2005, sempre pautados pelo profissionalismo, seriedade, simpatia e competência. O acompanhamento constante ao cliente é a nossa imagem de marca, criando assim laços fortes e duradouros. Com os nossos clientes, assumimos sem reservas, o compromisso fundamental da confiança entre as partes, pelo que somos frequentemente recomendados e citados como uma empresa de referência no mercado imobiliário. Os nosso valores assentam na integridade, na valorização de todos aqueles que connosco colaboram, na responsabilidade ambiental, ambição, motivação, confiança e claro, a satisfação incondicional dos nossos clientes. #ref:2019-182
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.820 €
Área útil 107 m² C.E.: C
Escritório inserido em Prédio composto por 649 frações autónomas, afetas a escritórios / serviços, comércio e estacionamento. O edifício possui 4 elevadores e segurança 24 horas. As frações destinadas a serviços, apresentam formato em open-space com divisórias, com instalações sanitárias, sala de reunião, copa, teto falso com iluminação embutida e rodapé técnico com canais separados de energia, rede informática e ar condicionado. Imóvel ref.ª 1264WF/22 #ref:1264WF/22
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.115 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Faça avançar os seus negócios no centro histórico do Porto Ofereça à sua empresa uma casa cheia de estilo no coração histórico do Porto. Desfrute da comodidade do transporte até ao espaço de trabalho da Batalha, com uma estação ferroviária e duas paragens de elétrico a uma curta distância a pé e armazenamento de bicicletas disponível nas instalações. Concentre-se nos modernos ambientes abertos, com tetos altos que proporcionam boa iluminação e um ambiente arejado. Receba os visitantes no confortável business lounge sem marcação. Acabou por hoje? Dirija-se à baixa do Porto para explorar os seus monumentos e ruas medievais. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Batalha, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2115€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop14951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.479 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Regus Bom Sucesso, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1479€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.208 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Bonfim, Porto

1.200 €
Área útil 111 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório ao Campo 24 de Agosto, Bonfim Ótima oportunidade em pleno Campo 24 de Agosto, com grande potencial para investimento, próximo do Continente. Com excelentes acessos a qualquer ponto do Porto, a 100m do terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto, a 180m do Campo 24 de Agosto e a 850m do Bolhão e da Rua Santa Catarina, com ampla rede de comércio local. Inserido num edifício servido por 2 elevadores. Possibilidade de arrendar garagem. Marque já Sua visita junto de um nossos consultores imobiliários. RÉPLICA, uma referência imobiliária. Com 30 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Atuamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima descrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. #ref:RA0746-II-RA
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Bonfim, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel