App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

152 Escritórios para arrendamento mais recentes no Porto, de 150 € até 4.000 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

500 €
Área bruta 55 m² C.E.: B-
Escritório situado na Rua de camões, junto ao cruzamento com Gonçalo Cristóvão, num segundo piso frente, voltado a nascente. Uma sala tem duas amplas janelas voltadas para a frente do edifício, com 20 m2. A outra sala, com uma ampla janela voltada para a frente, tem 15 m2. Ambas com ligação ao hall de entrada. Casa de banho de serviço. #ref:KWPT-001768
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Coworking em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

3.080 €
Área bruta 111 m² C.E.: Avaliação em curso
Trindade district, located in Porto, is strategically positioned in a central location, renowned for its historical significance and close proximity to prominent landmarks. Especificações - Space + Furniture, Cleaning Service, Access - 24 hours 24/7, Global Access, Personalized Service, Expenses Included, Meeting Rooms & Air Conditioning Acessibilidades - Nestled in the bustling city center of Porto, Trindade neighborhood presents a harmonious fusion of cultural heritage, fashionable establishments, and convenient access to various transportation networks #ref:L-186606-465518
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Coworking em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

800 €
Área bruta 18 m² C.E.: C
Gabinete privado para uso de escritório, num espaço em co-working, inserido num edifício histórico, em pleno centro do Porto, próximo do Mercado Ferreira Borges. Um espaço flexível com uma localização fantástica! Uma localização com acesso privilegiado a transportes públicos, com a rede de metro e a estação de São Bento a cinco minutos a pé, bem como com numerosas paragens de autocarros nas ruas circundantes, com todos os serviços e vasta gama de restaurantes nas proximidades. O espaço com 18 m2 privativos inclui ainda a utilização de: - 2 salas de reuniões para 4 e 8 pessoas - cacifos de apoio - instalações sanitárias - copa totalmente equipadaAs instalações estão dotadas de: - internet fibra wi-fi e cabo - impressora - flip-chart - projetor data show - ecrã de projeção - ar condicionado - renovação de ar - alarme de intrusão - alarme de incêndioO valor do arrendamento inclui também os serviços de Água e Energia. Mais informações não hesite em contactar! A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. #ref:IMM-65-24
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
SCEmpreendimentos

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 27 m² C.E.: Propriedade isenta
Excelente Escritório no centro do Porto com boa area e casa de banho. Diversoso serviços e transportes publicos á porta. CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO: 2 RENDAS ANTICIPADAS E 1 CAUÇÃO FIADOR PORTUGUÊS A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas. Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes. Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações. Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade. Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital #ref:PC_10771
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório na Rua da Alegria, Bonfim, Porto

1.400 €
Área bruta 187 m² C.E.: B-
Atelier, sito na Rua da Alegria, totalmente remodelado, não mobilado. Localizado no 4º andar (elevador até ao 3ºandar); Quatro salas, todas com bastante luz natural e vista para a cidade do Porto. Inclui um terraço virado a sul com 37m2. Possui de uma copa com bastante arrumação, bem como equipamentos novos, nomeadamente, placa, forno, frigorifico e exaustor. O atelier tem duas casas-de-banho, sendo uma delas completa com banheira. Situado na Baixa do Porto, junto a todo o tipo de serviços, transportes. As condições do contrato de arrendamento são: - Validade do contrato de 3 anos, sendo obrigatório 1 ano de permanência; - 60 dias (2 meses) de pré-aviso de rescisão de contrato; - Fiador ou Garantia bancária #ref:ESC3909
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Alegria, Bonfim, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

700 €
Área bruta 60 m² C.E.: C
Excelente escritório com cerca de 60m2 , situado nos edifícios do Mota Galiza , na Rua Júlio Dinis.O escritório situa se no 6 andar , com uma só frente, sendo todo voltado a poente , virado para o jardim do condomínio , tendo assim uma excelente vista.Com ar condicionado , o escritório está divido em espaços distintos.O escritório tem WC dentro das próprias instalações.2 elevadores de serviço.O escritório não tem garagem mas tem hipótese de arrendamento.Trata se de um condomínio de referencia , com excelente construção, tendo segurança privada e vídeo vigilância.Encontra se numa localização excelente, perto de várias zonas centrais da cidade e com excelentes acesso rodoviários.Está prevista uma estação de metro , na praça da Galiza, a cerca de 100m do escritório, que deverá estar concluída em fina de 2024.ESCOLHER A KellerWilliams SIGNIFICA:Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS:- Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra;- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;- Acompanhamento negocial;- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras;- Apoio no processo de financiamento;- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda.Marque já a sua visita e venha apaixonar-se pelo seu novo escritório Conte com a nossa ajuda para aprovar o seu financiamento.Contacte-nos para mais informações. Características: Outras características - Elevador; #ref:1214-4031
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.500 €
Área bruta 84 m² C.E.: C
Clínica de Medicina DentáriaSito na Avenida da Boavista, junto ao Hospital Militar.Espaço totalmente remodelado, em edifício com serviços e com Porteiro.Elevador novo para acesso facilitado a pessoas com mobilidade reduzida.Clínica com recepção/sala de espera, equipada com computador, duas televisões e WC.Dois gabinetes com sala de apoio à prótese dentária, esterilização, sala de ortopantomografia toda revestida a chumbo, 2 WC’s, Área total de 84 metros quadrados. Equipamentos: Computador processador I7 novo com monitor (Porsche Designe 26’inch) novo e monitor secundário para o paciente (24’inch) Cadeira Fedesa Conect Pro nova Raio X carstream 2200 novo Ar condicionado e Reclame publicitário com luz LED no exterior de grandes dimensões. Por se situar no último andar do edifício (5ºAndar) tem vista panorâmica para a Avenida da Boavista e para o Hospital miliar, com orientação solar a Ponte.Acessos Rápidos para a A1 e A28, imensos com comércios e serviços ao redor. A Estação de Metro Carolina Michaelis fica a menos de 2 minutos a pé. Características: Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Elevador; Ar Condicionado; #ref:2001009-206
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

325 € 350 € 7%
Área bruta 150 m² C.E.: C
Escritório com 13m2, para trabalhar com conforto e sem distrações, equipado com Ar condicionado individual, armários com divisões para arrumação e arquivo, Internet Wi-Fi. Zona de trabalho calma e privada. Capacidade para 2 / 3 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada e espaço lounge. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center está localizado no 8º Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de França, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Música, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos ’Casa da Música’ além de diversas entidades públicas e privadas, de serviços, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte público e próprio. Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 25 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:801
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua de Ciríaco Cardoso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

250 €
Área bruta 15 m² C.E.: B-
Salas individuais integradas num espaço de Cowork, a 200 mts da Avenida da Boavista, ideal para empresas que procuram espaços partilhados com comodidade e flexibilidade. Excelentes acessos, facilidade de estacionamento e serviços incluídos nomeadamente: água, luz e internet. Salas disponíveis: 4 salas, todas com luz natural, ar condicionado, sistema alarme e detecção contra incêndio: - 2 Salas com 15 m2/cada - 250€/mês - 1 Sala com 38 m2 - 600€/mês - Espaço com 50m2, dividido em 2 salas - 800€/mês, com visibilidade do exterior e acesso direto e exclusivo. Áreas comuns: - Recepção com 83m2 - 1 Copa - 5 WC’s - Serviço limpeza Condomínio privado com segurança noturna, fácil estacionamento no exterior do prédio, ou na via pública (zona de estacionamento gratuito). A cerca de 200mts da Avenida da Boavista - onde está a nascer a Nova linha do METRO-BUS e onde já existem vários transportes públicos para o Centro da Cidade do Porto ou para Matosinhos. Acessos fáceis e rápidos a Autoestrada e VCI (300m) Condições para o arrendamento: - Duração do contrato: Mínimo 2 anos - Com fiador: 2 rendas + 2 cauções - Sem Fiador: Condições a acordar com o senhorio Para mais informações contacte-nos e venha conhecer o novo espaço para a sua empresa. - Licença de Utilização nº793 de 17/11/1998 emitida por Câmara Municipal do Porto #ref:PM052404
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Ciríaco Cardoso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

4.000 €
Área bruta 297 m² C.E.: C
Está à procura do local ideal para o seu negócio? Apresentamos um excelente espaço disponível para arrendamento, projetado para atender às suas necessidades profissionais. Situado em uma localização privilegiada, este imóvel oferece infraestrutura completa e comodidades que garantem conforto e praticidade para você e sua equipe, sendo composto por: 7 salas espaçosas e bem iluminadas Cozinha funcional Sala em conceito open-space Sala reservada para reuniões internas 2 WC’s modernos 3 vagas de garagem Prédio equipado com 2 elevadores Localização estratégica, próximo a comércios e serviços Fácil acesso a transportes urbanos Ideal para: Clínicas dentárias ou médicas Escritórios comerciais Espaços de coworking Aproveite esta oportunidade para estabelecer ou expandir o seu negócio em um espaço que oferece tudo o que você precisa para crescer com sucesso. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. #ref:044995
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Ramalde, Porto

3.329 €
Área bruta 238 m² C.E.: Avaliação em curso
O edifício desenvolve-se através dois corpos em T: Uma uniforme e sugestiva cortina de vidro exibe a pluralidade do programa, que distribui entre quatro pisos, áreas de gabinetes. O segundo corpo destina-se igualmente a áreas de gabinetes e áreas de armazenamento, com plataforma de cargas e descargas. Especificações - Divisorias interiores, Sala tecnica, Sala reunioes c/ divisoria correr-sanfonada e estores blackout, WC (H(/(S), Copa, Luz natural, Caixilharia c/ vidro duplo, Ar Condicionado, Extracao de ar, Pavimento sobre elevado, Pavimento tecnico, Teto falso, Porta de entrada Automatica, Estores interiores, Armarios de arquivo, Detecao de incendio, Telefone c/ ligacao a central do edificio para comunicacoes internas Acessibilidades - Localizado junto a um eixo viário importante, a Via de Cintura Interna (VCI), com ligação direta quer a Sul através da Ponte da Arrábida quer a Norte através das autoestradas A3, A4 e A28. É servido pela rede de Metro de Superfície com a Estação de Francos localizada a escassos 200 metros e acessível através de percurso pedonal próprio, assim como por transportes públicos com Paragem mesmo junto ao edifício #ref:L-146948-441256
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto

1.300 €
Área útil 78 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório para arrendar, na zona do Aviz / Av. da Boavista, Inserido em edifico de escritórios e e comércio, com excelente localização, Facilidade de estacionamento, Para qualquer ramo de atividade Área total de 78,30m2, wc, Para mais informações, contactar o nosso escritório do Porto. ️️️ A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País. A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada. Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram. Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias. A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade. Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades. Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática. Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro. #ref:3026ar-p
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto

Escritório na Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.115 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Faça avançar os seus negócios no centro histórico do Porto Ofereça à sua empresa uma casa cheia de estilo no coração histórico do Porto. Desfrute da comodidade do transporte até ao espaço de trabalho da Batalha, com uma estação ferroviária e duas paragens de elétrico a uma curta distância a pé e armazenamento de bicicletas disponível nas instalações. Concentre-se nos modernos ambientes abertos, com tetos altos que proporcionam boa iluminação e um ambiente arejado. Receba os visitantes no confortável business lounge sem marcação. Acabou por hoje? Dirija-se à baixa do Porto para explorar os seus monumentos e ruas medievais. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Batalha, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2115€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop14951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

339 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 339€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

939 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 939€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.169 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1169€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

699 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 699€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.479 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Regus Bom Sucesso, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1479€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.909 €
Área bruta 120 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Regus Bom Sucesso, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1909€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop26305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

877 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

641 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

528 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

339 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

830 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.303 €
Área bruta 120 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel