App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

110 Escritórios para arrendamento no Porto, de 350 € até 1.400 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
SCEmpreendimentos
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

350 €
Área bruta 250 m² C.E.: C
Situado na magnifica cidade do Porto, O Centro de Escritórios WorkOffice Business Center oferece um estilo de vida profissional sofisticado e confortável. Localizado no ultimo piso do emblemático Edifício Capitólio, em frente a Casa da Musica e respetivo Metro, este escritório apresenta-se como a escolha perfeita para quem deseja aproveitar, o melhor que esta encantadora cidade tem para oferecer. Ao escolher este espaço requintado, e impossível não se impressionar, com as amplas divisões iluminadas pela luz natural abundante, proporcionada pelas grandes janelas panorâmicas. Com acabamentos cuidadosamente selecionados numa instalação moderna em que cada detalhe foi pensado de forma minuciosa visando ao máximo o conforto dos seus futuros residentes. A localização privilegiada deste imóvel, não poderia ser mais conveniente: no coração do centro da cidade, próximo a instituições bancarias, clinicas, farmácias, supermercados e outros que oferecem uma vasta gama de servicos essenciais. Além disso, o acesso facilitado aos transportes públicos STCP e Metro - garante mobilidade, sem dificuldades para explorar todas as maravilhas desta nobre região. Prepare-se para vivenciar o melhor estilo no escritório ideal, para o seu negocio, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado, visando atender, as suas necessidades e expectativas mais exigentes. Venha fazer parte desta experiencia única e exclusiva! Escritório com 9 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:803
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

489 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 489€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

450 €
Área bruta 20 m² C.E.: C
Escritório para Arrendamento com 19m2, em pleno Centro do Porto. Descubra a oportunidade de estabelecer o seu escritório num dos locais mais vibrantes e históricos do Porto. Com um espaço de 19m2 disponível para arrendamento, este escritório oferece uma localização privilegiada no coração da Baixa do Porto. Situado no centro da cidade, este escritório proporciona acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e transportes públicos, tornando-o ideal para profissionais e empresas que procuram uma base estratégica no Porto. Além disso, a Baixa do Porto é conhecida pela sua riqueza arquitetônica, com edifícios históricos que contam a história da cidade. Ao estabelecer o seu escritório aqui, você estará imerso num ambiente inspirador, cercado pela atmosfera única e pela energia contagiante desta área. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário dinâmico e apaixonante. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este escritório pode ser o local ideal para o crescimento e sucesso do seu negócio na Baixa do Porto. É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a PB Homes. Somos uma equipa formada e experiente na área de mediação imobiliária, sendo a nossa missão a de oferecer rigor e excelência nos serviços que lhe prestamos. Especialistas em investimento na baixa do Porto, focados em atrair investimentos estrangeiros e centramo-nos em análise de risco de forma a mediar para si o melhor negócio. A nossa formação na área imobiliária e o nosso departamento jurídico transforma o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz. Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição. Estamos estrategicamente situados no Edifício Mota Galiza na Boavista, Porto. Venha fazer-nos uma visita. ILUSTREPARÁBOLA, LDA. AMI: 10972 #ref:PBH-0071
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
eGO1_768
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

699 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Batalha, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 699 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws4951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
MillenniumBCP_1731
Exclusive

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

500 €
Área bruta 23 m² C.E.: C
Escritório para Arrendar, bom estado conservação, frente ao mercado do Bolhão, no coração da cidade do Porto. Dispõe de uma sala de 21m2 e casa de banho com 2m2. O prédio tem elevador. O seu escritório num dos locais mais vibrantes e históricos do Porto. Disponível para arrendamento, este escritório oferece uma localização privilegiada no coração da Baixa do Porto. Situado no centro da cidade, este escritório proporciona acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e transportes públicos, tornando-o ideal para profissionais e empresas que procuram uma base estratégica no Porto. Além disso, a Baixa do Porto é conhecida pela sua riqueza arquitetônica, com edifícios históricos que contam a história da cidade. Ao estabelecer o seu escritório aqui, você estará imerso num ambiente inspirador, cercado pela atmosfera única e pela energia contagiante desta área. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário dinâmico e apaixonante. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este escritório pode ser o local ideal para o crescimento e sucesso do seu negócio na Baixa do Porto. É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a PB Homes. Somos uma equipa formada e experiente na área de mediação imobiliária, sendo a nossa missão a de oferecer rigor e excelência nos serviços que lhe prestamos. Especialistas em investimento na baixa do Porto, focados em atrair investimentos estrangeiros e centramo-nos em análise de risco de forma a mediar para si o melhor negócio. A nossa formação na área imobiliária e o nosso departamento jurídico transforma o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz. Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição. Estamos estrategicamente situados no Edifício Mota Galiza na Boavista, Porto. Venha fazer-nos uma visita. ILUSTREPARÁBOLA, LDA. AMI: 10972 #ref:PBH-0072
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

799 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Batalha, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 799 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

750 €
Área bruta 50 m² C.E.: C
Escritório na Av Boavista com 50m2 e garagem. Uma sala, um wc. Garagem para um carro. Junto a todo o tipo de serviços e transportes. #ref:ESC7903
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto
Exclusive

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

529 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Batalha, ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 529 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws4951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Área útil 59 m² C.E.: C
fração: AY - Escrit. 9 piso 3 área 86,50 valor renda 1 200,00 € valor venda 180 000,00 € Equipamentos: Portas de Segurança ’Fichet’ (exclui lote 11) Caixilharia ’SHUCO’ em alumínio termo lacado de cor azul e vidros duplos Infra-estrutura para sistema de climatização Instalação de tubagem para comunicações, informática ou outras, através de calha de pavimento ou rodapé técnico Infra-estrutura preparada para receber sistema domótico (detecção de intrusão, incêndios e inundações) Instalações sanitárias privadas Central de segurança e vigilância 24 horas Parque de estacionamento público para clientes e visitantes Os valores de condomínio mensal, são os seguintes: Fração AY - 85,95€ Fração AM - 57,90 € #ref:7135
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

600 €
Área útil 40 m² C.E.: Avaliação em curso
3 escritórios de 600,00€ a 750,00€ em edifício antigo totalmente recuperado e com elevador. A estes valores acresce o condomínio de 15,00€ a 25,00€. Todos os escritórios podem usufruir de uma sala de reuniões e uma outra sala para refeições disponíveis no edifício. - Sala com +/- 40 m2 (mobilada) - 600,00€ / mês. - Sala com +/- 70 m2 - 750,00€ / mês. - Sala com +- 140 m2 (traseiras, sem vistas) - 750,00€ / mês. - Parque Auto - 30.00€ / mês por viatura. - O inquilino terá que pagar 35€ para obter o controlo remoto do portão da garagem. #ref:22889
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua de Serralves, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.200 €
Área bruta 124 m² C.E.: C
Se procura um investimento imobiliário no Porto, esta oferta pode ser uma oportunidade atraente para si. Escritório localizada na Rua de Serralves nº26, 1º andar, em Lordelo do Ouro, uma freguesia elegível para Alojamento Local (AL), oferece características notáveis que podem apelar a investidores com diferentes objetivos. Com 124 m2 de área, o espaço encontra se em perfeitas condições, beneficiando de excelente luz natural e ar condicionado, o que é crucial para o conforto. Edifício com elevador é uma mais-valia, principalmente em estruturas de vários andares, facilitando o acesso para todos. A disposição do escritório inclui um hall de entrada/recepção ampla, três salas, uma varanda, e um WC, além de dois Lugares de garagem e arrumos, que são complementos valiosos numa cidade onde o estacionamento pode ser um desafio. A localização é um dos principais pontos de venda deste imóvel. Situado ao lado da Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro e a apenas 100 metros do Hotel Ipanema Park, próxima a vários pontos turísticos da cidade do Porto, como o Parque de Serralves, o Parque da Cidade, e a Casa da Música. A área é conhecida pela sua forte oferta de comércio e serviços, além de contar com transporte públicos á porta. Com Excelentes acessos às principais vias rodoviárias da cidade. Este escritório é apresentado como ideal para várias utilizações, incluindo alojamento local, clínicas, sede de empresa, escritórios de advocacia, companhias de seguros, salões de beleza, e estúdios de arquitetura. O Imóvel encontra se com opção de Arrendamento no Valor de - 1.200,00€ APROVEITE A NOSSA CAMPANHA ! OFERTA DE ESCRITURA ATÉ 31/05/2024 EXCUSIVO LUIS MARTINS Marque já a sua visita e não perca esta oportunidade! Porta Aberta Consultores, uma referência imobiliária. Com atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Atuamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 3539). Fazemos o acompanhamento pré e pós-escritura. #ref:OFI_1295
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Serralves, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

650 €
Área bruta 62 m² C.E.: B-
Escritório perto da Rotunda da Boavista Com cerca de 60 m2, tetos com iluminação e ar-condicionado, detector de fumo, calhas elétricas instaladas 2 salas divididas, 1 delas com janela nas traseiras 1 Casa de banho Inserido num edifício de escritórios Parque de estacionamento com avenças Localização: com acessos às principais vias como a A1, VCI, a escassos metros tem comercio, serviços, restaurantes, supermercados, universidades, escolas, transportes públicos como stcp e metro da casa da musica e metro Carolina Michaelis. Acresce o valor do condomínio no valor de 2€/ m2 Office near Rotunda da Boavista With about 63 m2, ceilings with lighting and air conditioning, smoke detector, electric gutters installed 2 divided rooms, 1 of them with a window at the back 1 Bathroom Inserted in an office building Parking with covenants Location: with access to the main roads such as the A1, VCI, a few meters away there are shops, services, restaurants, supermarkets, universities, schools, public transport such as stcp and metro of Casa da Musica and metro Carolina Michaelis. In addition, the value of the condominium is 2€/m2 #ref:OFI_674
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Paz, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua de Dom João IV, Bonfim, Porto

700 €
Área bruta 75 m² C.E.: D
Escritório em muito bom estado e luminoso. Amplas janelas nas 3 salas que dispõe, entrada, recepção e uma casa de banho. Chão em madeira, ar-condicionado numa das salas (grande), madeiras das portas e rodapés pintadas de branco. Localização: A 8 minutos a pé da estação de metro, estacionamento publico, comercio, serviços. Mobiliário Não Incluído no arrendamento. Prédio com elevador. Office in very good condition and bright. Large windows in the 3 rooms it has, entrance, reception and a bathroom. Wooden floors, air conditioning in one of the rooms (large), wood doors and skirting boards painted white. Location: 8 minutes walk from the metro station, public parking, shops, services. Furniture Not Included in the Rental. Building with lift. #ref:OFI_665
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Dom João IV, Bonfim, Porto

Escritório em Campanhã, Porto

500 €
Área bruta 67 m² C.E.: B-
Porto - Freixo. Edifício Varandas do Douro. Escritório. (disponível a partir de Janeiro). Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA! Escritório inserido num edifício de referência e com localização privilegiada junto à marginal do Rio Douro. Ao nível do 1º piso e constituído por hall, copa, wc e sala ampla. Bons acessos e servido de transportes públicos. Parqueamento à porta. HB - Grupo Habinédita ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA! Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia. Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que: - Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto; - Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes; - Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa; Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos. RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo! BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura! ESCRITURA: Sejas proprietário ou compradoresquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA ’Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS’! #ref:HBMR9526A
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Campanhã, Porto

Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

410 €
C.E.: A
O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções ’Decore o seu escritório’ estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar. #ref:0767
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Sá da Bandeira, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua de Eugénio de Castro, Ramalde, Porto

800 €
Área útil 70 m² C.E.: C
Escritório espaçoso com boa iluminação em 2 andar Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho, onde tranquilidade e luminosidade se unem para criar o ambiente ideal para o seu escritório. Este escritório, localizado num local sereno, oferece a combinação perfeita de paz e produtividade. Situado no segundo andar do edifício, ao lado do elevador e das escadas de acesso, a conveniência está sempre ao seu alcance, o acesso ao seu espaço é sempre direto e sem complicações. A principal característica deste escritório é a sua magnífica iluminação. Orientado para poente, desfrute dos raios dourados do sol a filtrarem suavemente pelas janelas, criando uma atmosfera acolhedora e inspiradora. A luz natural é um elemento vital para um ambiente de trabalho saudável e produtivo, e aqui ela é abundante durante todo o dia. Com uma área generosa, há espaço de sobra para organizar o seu ambiente de trabalho de acordo com as suas necessidades e preferências. Seja para reuniões com clientes, sessões de brainstorming com a equipa, ou simplesmente para concentrar-se nas suas tarefas diárias, este espaço versátil pode ser adaptado para se adequar a qualquer situação. Se está à procura de um espaço de escritório que combine luminosidade e comodidade, não procure mais. Este espaço tem tudo o que necessita para criar um ambiente de trabalho inspirador e eficiente. Marque já a sua visita e descubra o seu novo local de trabalho hoje mesmo! Certificado energético: C Área: 70 m2 Valor: 800€ Ref: ppor_230602 #ref:ppor_230602
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Eugénio de Castro, Ramalde, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

410 €
C.E.: A
O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções ’Decore o seu escritório’ estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar. #ref:0768
Open space
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

910 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 90 horas: Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.100 €
Área útil 54 m² C.E.: B-
Escritório em edifício totalmente renovado, mas mantendo a traça antiga tradicional do Porto. Localização no Bonfim, próximo da Praça da Batalha, com boa acessibilidade para as saídas da cidade. A 100 DOMUS A IMOBILIÁRIA DO PORTO A 100 Domus é apaixonada pela alma Portuense! Partilha a sua garra, genuinidade e proximidade com os demais, características da essência Nortenha, por isso a nossa essência também. Nós somos Porto, a imobiliária do Porto e talvez por isso carregarmos com tanto orgulho a bandeira da reabilitação e revitalização da nossa região. CULTURA 100 DOMUS Missão Temos como missão criar valor através da reabilitação e da revitalização imobiliária, através da mediação e promoção de novos projetos. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é fazer com que tenham o desejo, a oportunidade e o prazer de viver na cidade do Porto. Visão Sermos a principal referência no mercado da reabilitação e mediação imobiliária do Porto. Reconhecida, sólida e de qualidade, a nossa marca deve destacar-se pela sua autenticidade e proximidade com as pessoas. Valores (Valores estruturais que corporizam a cultura e essência 100Domus) Proximidade Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Acompanhamos cada cliente de forma próxima, dedicada e personalizada, para encontrar a solução ideal para a sua necessidade. Conduzimos do início ao fim cada processo de compra, venda ou reabilitação para que o cliente jamais esse encontre perdido. Confiança Temos o compromisso de fazer o melhor atendimento na área de mediação e encontrar sempre a melhor solução, com transparência e rigor através de profissionais formados e preparados para orientar o nosso cliente em cada uma das etapas dos processos. Excelência Levamos a cabo o nosso trabalho no sentido da excelência. Somos uma equipa com profissionais altamente experientes e qualificados que proporcionam um serviço superior, com foco em relações e parcerias de sucesso mútuo. Paixão Move-nos a paixão pela alma portuense, pela nossa cidade e pelas pessoas do Porto. Somos uma equipa profissional, dinâmica, motivada, somos acima de tudo especializados e inspirados por aquela que consideramos ser a melhor cidade para viver. Porquê trabalhar com a 100DOMUS Nas nossas agências encontrará: Profissionais com conhecimento real do mercado imobiliário da nossa cidade; Profissionais que irão sempre salvaguardar os seus interesses; Sistemas e ferramentas que agilizam e potenciam a compra ou venda do seu imóvel. O apoio de uma empresa com resultados comprovados no mercado imobiliário do Porto. Um departamento jurídico que presta todo o apoio necessário a qualquer transação. Avalia toda a documentação, formaliza os contratos e agenda a escritura proporcionando em todas as etapas o devido acompanhamento. ’Cada imóvel é único, deixe o seu em boas mãos!’ Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece! António Manuel Cunha Soc. Unipessoal, Lda. Rua de Cedofeita, 342 - Porto AMI 13288 #ref:DO3303AC
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.045 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 110 horas. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

475 €
Área bruta 250 m² C.E.: C
Escritório com 17 m2, com acesso a direto Terraço privado Com vistas privilegiadas sobre a Cidade do Porto, Capacidade para 3 / 4 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Zona de trabalho calma, privada, com receção física para reencaminhamento dos seus clientes / visitantes. Possibilidade de acesso ao terraço, com 200 m2 onde pode desanuviar num dia mais complexo ou simplesmente se deslumbrar com as vistas para o rio e a cidade. Está incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge. Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável, Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito, Acesso 24 horas, 7 dias por semana, Bons acabamentos, Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial, Receção de correspondência. Este espaço oferece um estilo profissional, luxuoso, mas confortável e apelativo aos sentidos! Desde a beleza natural das paisagens circundantes ate a atenção meticulosa dada aos detalhes arquitetónicos, tanto dentro como fora do impressionante WorkOffice Business Center este escritório irradia elegância moderna, combinada com uma abordagem pratica a vida citadina. Situado no centro da cidade do Porto, permite-lhe desfrutar dos vários benefícios urbanos enquanto tem todas as comodidades ao seu alcance - bancos, clinicas e farmácias, hospital, fácil acesso a transportes públicos, eficientes como o metro, STCP e praça de táxis, possuindo assim conexões diretas para todos os cantos desta bela cidade costeira, bem como diversas cidades europeias. Imagine-se a labutar neste espaço iluminado pelo sol, durante o seu dia de trabalho, contemplando vistas panorâmicas espetaculares em qualquer altura! Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:817
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

470 €
Área bruta 250 m² C.E.: C
Esta é a oportunidade de alcançar um escritório de elevada qualidade no coração do Porto, num dos edifícios mais procurados da Boavista. Localizado no ultimo piso, este escritório possui todas as comodidades necessárias para proporcionar o máximo conforto e praticidade a sua atividade. Ao entrar neste magnifico Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, será recebido por um espaço elegante e bem iluminado, que pode ser adaptado as suas necessidades profissionais. Este escritório possui amplas janelas panorâmicas, que permitem a entrada generosa de luz natural, durante todo o dia. O ar condicionado, privado individual, garante temperaturas amenas em qualquer estacão do ano. A copa esta equipada com: micro-ondas, frigorifico, máquina de café e armário espaçoso são apenas alguns exemplos das características deste espaço requintado. Completando esta área estão os revestimentos flutuantes nas cores neutras perfeitas para criar uma atmosfera acolhedora. No WorkOffice Business Center todos tem acesso, todos se podem sentir seguros, todos verão satisfeitas as suas necessidades, com acesso 24 horas / 7 dias por semana, controlado através da portaria 24 horas por dia, Camaras de vigilância com sistema CCTV, aberturas eletrónicas de portas, facilidade de acesso a pessoas com mobilidade reduzida através de rampa e espaçosos elevadores, bem como sanitários preparados e equipados. A localização não podia ser melhor! Situando-se na zona central da cidade, terá fácil acessibilidade ao metro, transportes públicos, praça de táxis e ponto de embarque para diversas cidades europeias. Numa breve e bonita caminhada encontra tudo aquilo que pode necessitar instituições bancarias, farmácias, ginásios, padarias, supermercados, servicos públicos, bem como um harmonioso jardim publico para o seu merecido descanso. Este escritório é uma verdadeira joia rara no mercado. Com todas as suas características únicas, vai alem do comum e oferece um estilo de vida profissional que sempre desejou ter. Com tudo isso em mente, não perca mais tempo! Agende já sua visita para conhecer este maravilhoso escritório, pessoalmente. Escritório com 19 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center localizado na Avenida de França, 256, 8º Piso, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto, no ultimo piso do emblemático Edifício Capitólio, em frente à Casa da Musica e respetivo Metro, este escritório apresenta-se como a escolha perfeita para quem deseja aproveitar, o melhor que esta encantadora cidade tem para oferecer. A localização privilegiada deste imóvel, não poderia ser mais conveniente: no coração do centro da cidade, próximo a instituições bancarias, clinicas, farmácias, supermercados e outros que oferecem uma vasta gama de servicos essenciais. Além disso, o acesso facilitado aos transportes públicos STCP e Metro - garante mobilidade, sem dificuldades para explorar todas as maravilhas desta nobre região. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:814
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

825 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço , devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 80 horas, sem Cauções e sem burocracias, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH07N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel