App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

65 Escritórios para arrendamento com preço mais alto no Porto, de 450 € até 900 €, até 2000 m²

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Área útil 59 m² C.E.: C
fração: AY - Escrit. 9 piso 3 área 86,50 valor renda 1 200,00 € valor venda 180 000,00 € Equipamentos: Portas de Segurança ’Fichet’ (exclui lote 11) Caixilharia ’SHUCO’ em alumínio termo lacado de cor azul e vidros duplos Infra-estrutura para sistema de climatização Instalação de tubagem para comunicações, informática ou outras, através de calha de pavimento ou rodapé técnico Infra-estrutura preparada para receber sistema domótico (detecção de intrusão, incêndios e inundações) Instalações sanitárias privadas Central de segurança e vigilância 24 horas Parque de estacionamento público para clientes e visitantes Os valores de condomínio mensal, são os seguintes: Fração AY - 85,95€ Fração AM - 57,90 € #ref:7135
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Área útil 70 m² C.E.: D
Escritório com 70 m2, com 1 w.c. Zona comercial com uma ampla oferta de serviços, transportes públicos à porta. Excelentes acessos. Com mobília - 900,00 €. Sem mobília - 750,00 €. Caso o inquilino não queira a mobília terá de assumir o valor das mudanças para imóvel do proprietário. Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional. Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar. * Predial Parque, titular da Licença AMI: 726, no mercado desde 1987 * #ref:20262
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

877 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
eGO3_768

Escritório em Ramalde, Porto

850 €
Área útil 50 m² C.E.: G
Excelente localização, zona bem dotada de comércio, serviços e transportes públicos. Escritório com 50 m2, composto por 3 salas, corredor de entrada e 1 banho privativo. Em óptimo estado de conservação. Mobilado: 2 secretárias e 10 cadeiras. Ar condicionado. Possibilidade de lugar de garagem no condomínio Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional. Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar. * Predial Parque, no mercado desde 1987 * #ref:20540
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Ramalde, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

850 €
Área bruta 70 m² C.E.: Propriedade isenta
Escritório inserido em prédio do século XIX totalmente restaurado, com elevador. Localizado no centro da cidade do Porto, a 90 m do Rio Douro. Espaço de 70 m2 composto por duas salas, hall e wc privativo. Possibilidade de aparcamento com preço acrescido de 30,00 Euros mensais por viatura. Os escritórios podem ainda usufruir de sala de reuniões e sala para refeições. #ref:06965
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

830 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

825 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço , devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 80 horas, sem Cauções e sem burocracias, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH07N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

825 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço , devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 80 horas, sem Cauções e sem burocracias, num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, está no Centro de Escritórios WorkOffice. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH07N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Ramalde, Porto

820 €
Área bruta 57 m² C.E.: Avaliação em curso
ESCRITÓRIO PARA ARRENDAMENTO - ZONA INDUSTRIAL DO PORTO Dê uma sede à sua empresa, num espaço de escritório flexível e versátil, com cerca de 222m2, de design inovador e elevada funcionalidade, em localização privilegiada e central na Zona Industrial do Porto. Este espaço disponibiliza diferentes opções de arrendamente, consoante as necessidades da sua empresa. Integrado no prestigiado edifício do Centro Empresarial do Porto (1º andar), que assegura instalações de elevado conforto, um ambiente tranquilo e motivador, o controlo de acessos para uma maior segurança, o acesso a instalações e serviços comuns de apoio (receção, lounge bar, auditório, sala de reuniões, instalações sanitárias e serviços de limpeza) e uma rápida ligação aos principais acessos rodoviários do Grande Porto (Avenida AEP, Estrada da Circunvalação, VCI, A1, A28, A3 e A4). A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. #ref:IMM-0029-22
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Ramalde, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

810 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH08
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

810 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH08
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

800 €
Área bruta 50 m² C.E.: D
Escritório Exclusivo na Avenida da Boavista com Garagem - 800€ (Incluindo Condomínio e Garagem) Bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho na prestigiada Avenida da Boavista, uma das áreas mais emblemáticas do Porto. Este escritório contemporâneo oferece uma oportunidade única para estabelecer a sua base profissional em um dos locais mais desejados da cidade. Características Principais: - Localização Privilegiada: Situado na Avenida da Boavista, o escritório está estrategicamente posicionado para proporcionar uma visibilidade única para a sua empresa. A proximidade a várias empresas, serviços e zonas de lazer cria um ambiente dinâmico e profissional. - Espaço Moderno e Funcional: O escritório apresenta um design contemporâneo, com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente de trabalho estimulante e produtivo. A disposição flexível do espaço permite uma adaptação fácil às necessidades específicas da sua empresa. - Inclui Condomínio: O valor de arrendamento de 800 euros já inclui as despesas de condomínio, tal como dois elevadores, porteiro, facilitando o controle do seu orçamento e proporcionando uma gestão mais eficiente das suas finanças. - Garagem Privativa: Este escritório oferece a comodidade adicional de uma garagem privativa, garantindo estacionamento seguro e conveniente para si e para os seus colaboradores. - Instalações Modernas: O espaço está equipado com instalações modernas, incluindo sistemas de climatização, acesso à internet de alta velocidade e outras comodidades para garantir um ambiente de trabalho eficiente. Condições de Arrendamento: - Renda Mensal: 800 euros (incluindo condomínio). - Contrato Mínimo: [1 ano, 2 rendas mais uma de caução, fiador e comprovativo de solvabilidade Não perca a oportunidade de estabelecer a sua empresa num local de prestígio na Avenida da Boavista. Agende uma visita para conhecer este espaço único e leve a sua empresa para o próximo nível. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:120931373-52
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

799 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Faça avançar os seus negócios na excelente localização do espaço de trabalho da Liberdade Street Fashion, no centro histórico de Braga. Tire partido do parque de estacionamento das instalações nesta antiga estação central dos correios ou vá a pé até à estação ferroviária com ligações a Lisboa e Porto. Inspire-se na mistura de arquitetura clássica e moderna do edifício, com interiores ensolarados pelas janelas de vidros fumados. Comece o dia com um exercício no ginásio das instalações e receba confortavelmente os visitantes nos hotéis e restaurantes das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Batalha, ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 799 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws4951
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

790 €
Área útil 14 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6120
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

770 €
Área útil 15 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6121
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

750 €
Área útil 14 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6123
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Rua da Rainha Dona Estefania, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

750 €
Área bruta 73 m² C.E.: C
Escritório situado na Rua Rainha Dona Estefânia junto à Rua do Campo Alegre no Porto, com área de 73m2, 3 frentes: norte sul poente, casa de banho, vistas panorâmicas e de mar, ar condicionado, prédio com 2 elevadores e porteiro. Classe energética C. Ref. 2023-002 By The Sea - Mediação Imobiliária, Lda. Rua Brito Capelo 1505 | 4450-079 Matosinhos Tlm: + (telefone) / + (telefone) (chamada para rede móvel nacional) Licença AMI 6679 #ref:2023-001
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Rainha Dona Estefania, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

750 €
Área bruta 75 m² C.E.: B
(ref:C (telefone) Escritório para arrendamento na Rua da Boavista com várias salas, wc e muita luminosidade Servido de transportes STCP á porta, metro da Lapa, assim como todo o tipo de comércio de proximidade, escolas e serviços. Boas acessibilidades às principais vias rodoviárias . Marque a sua visita ! Contate-me! A Century 21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, tendo como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. Assim sendo.. . Por si, temos Intermediários de Crédito. Recolhemos as melhores propostas junto dos bancos. Agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco. A MARCA CENTURY 21 A maior rede de franchising imobiliário do mundo - fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local. MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio. Sobre a rede CENTURY 21 A CENTURY 21 é uma marca global e muito dinâmica, que há mais de 50 anos cresce em todo o mundo, estando hoje presente em 80 países, com 6900 lojas e mais de 100.000 consultores imobiliários. Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos, diariamente, para compreender as necessidades dos nossos clientes e usamos esse conhecimento para os ajudar no processo de compra, arrendamento e venda dos seus imóveis. somos líderes mundiais. #ref:C0243-01742
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

710 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que está incluído no nosso Pacote de 80 Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH07
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

710 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que está incluído no nosso Pacote de 80 Horas? - Utilização de 70+10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH07
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Rua de Dom João IV, Bonfim, Porto

700 €
Área bruta 75 m² C.E.: D
Escritório em muito bom estado e luminoso. Amplas janelas nas 3 salas que dispõe, entrada, recepção e uma casa de banho. Chão em madeira, ar-condicionado numa das salas (grande), madeiras das portas e rodapés pintadas de branco. Localização: A 8 minutos a pé da estação de metro, estacionamento publico, comercio, serviços. Mobiliário Não Incluído no arrendamento. Prédio com elevador. Office in very good condition and bright. Large windows in the 3 rooms it has, entrance, reception and a bathroom. Wooden floors, air conditioning in one of the rooms (large), wood doors and skirting boards painted white. Location: 8 minutes walk from the metro station, public parking, shops, services. Furniture Not Included in the Rental. Building with lift. #ref:OFI_665
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua de Dom João IV, Bonfim, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 65 horas: O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 60+5 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Preparado e Mobilado; - Com Tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH06N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 65 horas: O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 60+5 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Preparado e Mobilado; - Com Tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH06N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

700 €
Área útil 140 m² C.E.: D
Escritório com 140 m2, composto por 2 gabinetes + 1 sala, 1 w.c. e copa. Zona comercial com uma ampla oferta de serviços, transportes públicos à porta. Excelentes acessos. Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional. Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar. * Predial Parque, titular da Licença AMI: 726, no mercado desde 1987 * #ref:20263
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel