Condomínio em Cascais, composto por 5 moradias T4 + 1, com piscina privativa, garagem para 4 viaturas, sistema de videovigilância, acabamentos de alta qualidade, boa exposição solar, em zona bastante tranquila e privativa, perto da A5 a 30 minutos de Lisboa e do aeroporto.
A 5 minutos do condomínio pode encontrar, farmácias, escolas internacionais, hospital, ginásio, vários serviços e comércio.
A SF Group proporciona aos seus clientes a máxima experiência, qualidade e profissionalismo, em diversas áreas. Desta maneira criaram as marcas, SF Properties, SF Signature, SF Investments e SF Exclusive, para assim poderem proporcionar um serviço completo, desde a aquisição de um imóvel, investimentos, financiamento, assessorias jurídica e fiscal, relocation, concierge, arquitetura, design de interiores, decoração e gestão imobiliária. O relacionamento, a empatia e o serviço personalizado, visam criar um serviço à medida das necessidades de cada cliente - tailor made.
Estamos comprometidos com um rigoroso padrão de qualidade e profissionalismo.
#ref:CAS_67
| Referência | Natureza | Tipologia | Preço | Área bruta | Andar | Estacionamento | Planta | C.E. |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| SuperCasa CAS_67_A | Moradia | T4 | 2.250.000 € | 442m² | - | Não | G |
Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"