Clemente de Menéres: Tradição e conforto moderno no Porto
Situado no Porto, o empreendimento Clemente de Menéres 21 apresenta uma oportunidade única de viver num edifício cuidadosamente reabilitado, que preserva o melhor da arquitetura tradicional aliada ao conforto moderno. O projeto oferece apenas quatro unidades habitacionais independentes: duas fracções T1 e duas fracções T2, garantindo assim privacidade e exclusividade aos seus residentes.
Cada fracção foi concebida para responder às mais exigentes expectativas de conforto contemporâneo, integrando acabamentos de qualidade superior e soluções funcionais que valorizam cada espaço, tornando este conjunto apelativo tanto para habitação permanente como para investimento em exploração turística.
A envolvente privilegiada constitui um dos principais trunfos deste empreendimento. Com vista sobre o Jardim do Carregal, a localização privilegiada coloca os residentes a poucos passos do Hospital de Santo António, dos Jardins do Palácio de Cristal, da Torre dos Clérigos, da Rua Miguel Bombarda e do centro histórico do Porto. Uma envolvência rica em cultura, gastronomia, comércio local, serviços e espaços verdes, onde é possível viver a cidade de forma autêntica e confortável, oferecendo o equilíbrio perfeito entre urbanidade e qualidade de vida.
#ref:CM21
| Referência | Natureza | Tipologia | Preço | Área bruta | Andar | Estacionamento | Planta | C.E. |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| SuperCasa 100229 | Apartamento | T2 | 430.000 € | 81m² | - | Ver planta | A | |
| SuperCasa 100228 | Apartamento | T2 | 450.000 € | 79m² | - | Ver planta | A |
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"