APOSTA EXCELENTE NO TURISMO
Terreno no centro de Alpendura com magníficas vista para a albufeira do Rio Tâmega e Rio Douro.
Neste terreno existe por concluir um edifício destinado a Hotel – apenas estrutura em betão armado, paredes em alvenaria quer interiores quer exteriores – estando pronto para obras de conclusão incluindo todas as infraestruturas (as existentes terão que ser adaptadas às novas tecnologias)
É um projecto de um conceituado gabinete de projectos de engenharia localizado na cidade de Vila Nova de Gaia – Porto.
Resumidamente a actual edifícação em fase de construção compreende:
PISO 0 – 1030,0m2 - Inclui todos os serviços de apoio para a boa funcionalidade do hotel onde se prevê um PT, gerador, cisterna de água, 8 lugares de garagem, vestiários para funcionários, armazém geral, câmaras frigoríficas, lavandaria etc para além de área de coffee breack , sala de conferências com 153,0m2
PISO 1 – 715,0m2 - Inclui a recepção, restaurante, salão de estar, bar, cozinha e terraço/esplanada.
PISO 2 - 564,0m2 – É um piso técnico e, como tal, unicamente destinados a todos os equipamentos necessários
PISOS 3/4 e 5 – 564,0m2 – Pisos de Suites (57) com várias áreas sendo que no piso 5 as suites são dotadas de sala de estar e varanda.
Área útil total: 4000,0 m2
Com uma excelente exposição e num local de grande sossego, este hotel confere aos seus hóspedes maravilhosas vistas quer para o Rio Douro quer para a albufeira da barragem do Torrão no Rio Tâmega tirando ainda partido da sua localização que dista 50km do aeroporto Sá Carneiro do Porto e a 19Kms da Barragem de Crestuma um dos pontos da rota fluvial e turística do Douro Azul uma rota privilegiada de cruzeiros que percorrem o rio Douro e para todos que procuram 'beber' a magia do Douro Vinhateiro.
Também poderá percorrer esta rota de automóvel e conhecer o coração desta região classificada como património mundial da humanidade - o Alto Douro Vinhateiro - que é uma zona particularmente representativa da paisagem que caracteriza a vasta Região Demarcada do Douro, a mais antiga região vitícola regulamentada do mundo.
#ref:66248