Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Preço Sob consulta
Hibiscus Gardens
A17A6831-HDR
A17A6879-HDR
A17A6885-HDR
A17A6617-HDR
A17A6650-HDR
Preço Sob consulta
Apartamento à venda em Lagoa e Carvoeiro
Lagoa e Carvoeiro, Lagoa, Algarve
Ref: SuperCasa APA_131

Descrição do imóvel

O Hibiscus Garden é um condomínio privado exclusivo, composto por 39 unidades habitacionais, entre apartamentos T1 e T2, bem como moradias T2 e T3. Cada imóvel foi cuidadosamente projectado para oferecer o máximo conforto e funcionalidade, com acabamentos de elevada qualidade e atenção ao detalhe.

O condomínio disponibiliza uma ampla gama de comodidades, incluindo estacionamento privativo, recepção e segurança 24 horas, cafetaria, parque infantil e três piscinas comuns, proporcionando uma experiência única de lazer e bem-estar.

Os proprietários têm ainda a possibilidade de rentabilizar o imóvel através da exploração turística, permitindo conciliar o usufruto da casa para férias com uma fonte de rendimento adicional nos períodos em que esta não é utilizada.

Localizado a apenas dois minutos das deslumbrantes praias de Carvoeiro, este empreendimento é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e qualidade de vida. As moradias destacam-se pelo seu jardim privativo pitoresco, ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais em família ou com amigos.

As obras de renovação e requalificação realizadas foram planeadas com o máximo rigor, resultando em áreas comuns de excelência, que promovem a convivência entre os residentes e fomentam um ambiente acolhedor e exclusivo.

Não perca a oportunidade de viver no coração do Algarve, num local onde o conforto e a sofisticação se encontram. Agende já a sua visita e descubra este autêntico paraíso!
#ref:APA_131

Nota pessoal



Fotos

A17A6831-HDR
A17A6879-HDR
A17A6885-HDR
A17A6617-HDR
A17A6650-HDR
A17A6665-HDR
A17A6706-HDR

Localização do anúncio

Lagoa e Carvoeiro, Lagoa, Algarve



Vês algum erro?

Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.

Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"

Supercasa 19775

Mais imóveis que lhe podem interessar em Lagoa

Fachada
Fachada
Fachada
Fachada
Sala de estar
Cozinha
Varanda
Quarto
Quarto
Quarto
Preço desde 325.000 €
Rua da Liberdade, Estômbar e Parchal, Lagoa
Fachada Nomad Bay
Fachada NBay
Fachada NBay
Espaço Exterior NBay
Piscina NBay
Piscina NBay
Piscina NBay
Piscina NBay
Piscina NBay
Fachada Nomad Bay
Preço desde 625.000 €
Lagoa e Carvoeiro, Lagoa
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel