HomeLiving - Viva com Elegância no Coração de Águeda
Apresentamos o HomeLiving, um empreendimento residencial exclusivo que redefine o conceito de habitar com qualidade. Situado em Águeda, a poucos minutos do centro e com excelentes acessos rodoviários, este projeto foi cuidadosamente pensado para quem valoriza conforto, sofisticação e bem-estar.
Um Edifício que Inspira Qualidade de Vida
Composto por 8 pisos, sendo 2 subterrâneos destinados a estacionamento privativo e 6 pisos habitacionais, o HomeLiving destaca-se pela sua arquitectura moderna e harmoniosa, onde cada linha foi desenhada para proporcionar elegância, funcionalidade e conforto.
Tipologias para Todos os Estilos de Vida
Este T2 foi planeado para responder às exigências da vida moderna, oferecendo espaços amplos, luminosos e bem distribuídos, onde a qualidade dos materiais e dos acabamentos salta à vista.
Composto por sala e cozinha (equipada) em open space, com acesso direto a um fantástico terraço com 16 m2 para usufruir e relaxar ao final do dia, 2 quartos com roupeiros embutidos, sendo 1 em suite e servidos por uma varanda comum, sendo1 suite
Equipamentos e Sustentabilidade de Última Geração
Todas as habitações estão equipadas com:
Ar condicionado para o máximo conforto durante todo o ano;
Bomba de calor para Aquecimento de Águas Sanitárias (AQS), garantindo eficiência energética;
Pré-instalação de painéis fotovoltaicos, reforçando o compromisso com a sustentabilidade;
Lugar de estacionamento privado na cave, com acesso direto ao edifício.
O Seu Refúgio Urbano Espera por Si
HomeLiving é mais do que um edifício - é um convite à vida com qualidade, num ambiente sereno e ao mesmo tempo próximo de tudo. Se procura um lar onde o requinte se une à funcionalidade, o seu novo capítulo começa aqui.
Contacte-nos já e descubra como tornar o HomeLiving o seu novo lar em Águeda!
#ref:HomeLiving
| Referência | Natureza | Tipologia | Preço | Área bruta | Andar | Estacionamento | Planta | C.E. |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| SuperCasa AP AGD2013 | Apartamento | T2 | 250.000 € | 110m² | 1º Andar | - | Ver planta | A |
| SuperCasa AP_AGD_HLB | Apartamento | T3 | 342.500 € | 132m² | 3º Andar | - | Não | A |
Rua Emigrante, Águeda, Aveiro
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"