PAULO DIAS NOVAIS 45 é um condomínio residencial de linguagem marcadamente contemporânea, junto à Avenida da Boavista, em construção num lote com 800 m2, situado no quarteirão das Ruas Correia de Sá e Paulo Dias Novais, a 200 metros da Avenida Marechal Gomes da Costa.
O condomínio residencial Paulo Dias Novais 45 contempla 7 apartamentos - 1 T2, 5 T3 e 1 T4 duplex (penthouse com jacuzzi).
Os apartamentos, com orientação nascente/poente, conjugam design, conforto e funcionalidade, destinando-se a um público que privilegia viver na mais prestigiada zona residencial do Porto, junto à Av. Marechal Gomes da Costa e na envolvente do Parque da Cidade, da Foz, da Universidade Católica e dos melhores colégios do Porto.
A excelente rede de transportes públicos de que dispõe, com destaque para o metro bus, coloca o condomínio a escassos minutos da rotunda da Boavista, do centro da cidade, da foz e das praias.
O edifício dispõe de uma cave com boxs com 2 lugares por apartamento (T2 e T3) e 4 lugares (T4 duplex).
Obra iniciada em Dezembro de 2024, com conclusão prevista para Junho de 2026.
REF: APA_657
#ref:APA_657
| Referência | Natureza | Tipologia | Preço | Área bruta | Andar | Estacionamento | Planta | C.E. |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| SuperCasa APA_657_D | Apartamento | T3 | 1.000.000 € | 345m² | - | Ver planta | A | |
| SuperCasa APA_657_G | Apartamento | T4 | 2.250.000 € | 528m² | - | Ver planta | A |
Rua Paulo Dias de Novais, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"