Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
100 DOMUS
100 DOMUS
Licença AMI: 9824

A 100 Domus Imobiliária foi fundada em 2013 com o objectivo de prestar um serviço diferenciado, de grande qualidade e rigor, na promoção de imóveis no centro da cidade do Porto.

A Reabilitação Urbana foi desde o início a linha orientadora do desenvolvimento da empresa, contando naturalmente com parcerias estratégicas e multidisciplinares na área da gestão e recuperação de edifícios.

Neste sentido criámos um modelo inovador de trabalhar o mercado imobiliário onde as sinergias tem um valor acrescentado no acompanhamento do cliente.

Contamos com uma equipa jovem e pro-activa, capaz de responder às exigências propostas, que garantem um atendimento eficiente e personalizado.



Crescemos a pensar em si, que procura a qualidade de viver onde tudo acontece!

750.000 € 2.918 €/m²
4 quartos
Área bruta 311 m²
Moradia T4 nova, com 256,5 m2 e varandas, inserida em lote com 1339 m2. Quatro frentes e dois pisos. Urbanização localizada a 200 metros do mar, no Furadouro. Algumas características: - Piscina. - Caixilharias em alumínio com corte térmico, com vidro duplo. - Lareira. - Louças sanitárias suspensas. - Cozinha equipada com chaminé de teto, placa de indução, forno, combinado, micro ondas e máquina de lavar louça. - Churrasqueira. Em acabamentos. Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece! 100 Domus, Lda Rua de Cedofeita, 340 - Porto AMI 9824 #ref:DO3486PC
Com piscina

Mais zonas de interesse próximas

Válega Norte (Válega)

Liceu (Ovar)

Esmoriz Nascente (Esmoriz)

Casas e apartamentos para venda em Ovar, Aveiro
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel