Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Aimcliff Properties
Aimcliff Properties
Licença AMI: 427

Aimcliff Properties é uma agencia de mediação imobiliaria licenciada em Portugal. A companhia foi estabelecida em 1987 com base em Tavira no Sotavento Algarvio. Concentramos o nosso trabalho na região oriental do Algarve.



Nós tratamos da venda de moradias, apartamentos, terrenos, comercio e empreendimentos. Tambem tratamos de construção e renovação. Oferecemos acesso aos nossos clientes a profissionais independentes e de qualidade comprovada, estes incluem:
- Advogados
- Arquitectos / Designers
- Construtores – para trabalhos pequenos ou grandes
- Topografos
- Serviços de perfuração para água



Aimcliff Properties pode organizar um serviço completo de manutenção que inclui edificios, jardins e piscinas, pode alugar a sua propriedade por longos periodos ou férias, ou gerir contactos com os seus clientes. Estes serviços são só para os nossos clientes, não procuramos fornecer independentemente manutenção/serviços, e não temos qualquer relação com Time-Share nem oferecemos vôos da inspeção.



Nós podemos e ajudamos os nossos clientes com todas as matérias relacionadas com sua compra, desde o legal ao prático, incluindo reserva de acomodação quando requerido.



Sendo uma companhia pequena Aimcliff Properties tem uma reputação incomparável quando se trata de encontrar uma propriedade a um cliente especifico e não desperdiça o tempo dos clientes mostrando-lhes o que não requerem nem querem ver.



A privacidade pode ser mantida para sua venda se requerido com nenhumas placas ou as fotos na exposição aberta, com detalhes forneceram somente aos clientes conhecidos.

Premium
565.000 €
2 quartos
Área útil 115 m²
Terreno 2.982 m²
MORADIA T2 COM VISTA MAGNÍFICA PARA A COSTA ATLÂNTICA E PARA A SERRA, NUM TERRENO DE 2.982,00 M² LOCALIZAÇÃO A propriedade está localizada a 5 minutos de carro da vila de Moncarapacho. A cidade costeira de Olhão e as praias mais próximas ficam a 15 minutos. O Aeroporto Internacional e a cidade de Faro encontram-se a aproximadamente 25 minutos de carro. Existem campos de golfe a 20 minutos de carro e Espanha pode ser alcançada em 40 minutos. TIPO DE IMÓVEL Esta moradia foi construída em 1995 e está distribuída por dois pisos. No piso inferior, encontra-se um quarto/estúdio com uma casa de banho e uma garagem/arrumos. No piso superior, encontra-se uma cozinha em open space com sala de estar/jantar, um segundo quarto, uma segunda casa de banho com duche e terraços exteriores. A área total da construção é de 115,20 m². O imóvel encontra-se para venda totalmente mobilado e equipado, sujeito a inventário. O imóvel dispõe de ligação à rede de água. ACOMODAÇÕES Piso Inferior: Quarto/Estúdio - 21,20 m² Casa de Banho 1 - 2,00 m² Garagem/Arrecadação - 27,10 m² Térreo: Cozinha/Sala de Estar/Jantar - 25,36 m² Quarto 2 - 14,00 m² Casa de Banho 2 - 5,00 m² Casa de Banho - 2,50 m² Terraço Coberto 1 - 16,10 m² Terraço Coberto 2 CARACTERÍSTICAS GERAIS Portas e janelas de alumínio com vidros duplos Barras de segurança e persianas em algumas janelas Ar condicionado na sala e nos quartos Lareira a lenha na sala Todo vedado e com portão Redes mosquiteiras Aquecedores na sala e nos quartos Classificação Energética ’C’ ACESSO O acesso à propriedade é feito por uma estrada rural a apenas 400 m da estrada principal que liga Olhão a Moncarapacho. COMENTÁRIOS Esta é uma propriedade muito confortável, situada numa zona rural tranquila, com belas vistas para as colinas circundantes e para a costa atlântica. O terreno de 2.982,00 m² possui algumas árvores maduras, incluindo alfarrobeiras, oliveiras, amendoeiras, carvalhos, pinheiros, amendoeiras e outras variedades locais. No jardim, existem algumas plantas ornamentais, cactos, arbustos, palmeiras e flores, incluindo buganvílias. A entrada é em calçada portuguesa. As lojas, bares e restaurantes locais ficam a 5 minutos de carro da vila. A propriedade é ideal para residência permanente ou de férias e tem um bom potencial de arrendamento. #ref:MV599
Com garagem
Premium
675.000 €
3 quartos
Área útil 158 m²
Terreno 16.900 m²
MORADIA T3 COM PISCINA E VISTAS PARA AS COLINAS CIRCUNDANTES E PARA O MAR, IMPLANTADA NUM TERRENO DE 16.900,00 M² LOCALIZAÇÃO A propriedade encontra-se localizada a aproximadamente 10 minutos de carro das vilas de Moncarapacho e Santa Catarina da Fonte do Bispo. A cidade costeira de Olhão e as praias mais próximas ficam a cerca de 15 minutos. A cidade de Faro e o Aeroporto Internacional podem ser alcançados em aproximadamente 25 minutos de carro. Existem vários campos de golfe num raio de 20 minutos de carro, e Espanha fica a cerca de 40 minutos. TIPO DE PROPRIEDADE Esta moradia distribuí-se em dois pisos. O rés-do-chão é composto por dois quartos em suite, uma cozinha em open space com zona de refeições e sala de estar, uma casa de banho social e uma arrecadação. O primeiro piso dispõe de um terceiro quarto com acesso a um terraço. A área total de construção é de 158,64 m², complementada por uma piscina com 32,00 m². A propriedade é vendida totalmente mobilada e equipada, de acordo com inventário. O abastecimento de água é feito através de furo, com armazenamento em cisterna. DISTRIBUIÇÃO Rés-do-chão: Hall de entrada - 8,20 m² Cozinha/Sala de Jantar/Sala de Estar - 37,01 m² Quarto 1 em suite - 15,05 + 7,00 m² Quarto 2 em suite - 15,15 + 4,95 m² Casa de banho 3 - 1,34 m² Terraço coberto - 20,00 m² Primeiro Piso: Quarto 3 - 12,05 m² Terraço - 57,00 m² CARACTERÍSTICAS GERAIS Portas e janelas com vidros duplos Portadas de segurança Ar condicionado na sala e nos quartos Sistema de alarme Painel solar para aquecimento de águas Zona de barbecue Recuperador de calor na sala Certificação Energética - A ACESSOS O acesso à propriedade é feito por uma estrada rural, a apenas 200 metros da estrada principal local. OBSERVAÇÕES Trata-se de uma propriedade muito confortável, com vistas abertas sobre as colinas circundantes e a distante costa atlântica. Possui uma interessante torre que poderá ser particularmente apelativa para alguns compradores. O terreno, com mais de 1,6 hectares, alberga numerosas árvores adultas, incluindo alfarrobeiras, oliveiras, amendoeiras, sobreiros e pinheiros, bem como outras espécies locais. O jardim paisagístico apresenta uma seleção de plantas ornamentais, cactos, arbustos, palmeiras e plantas floridas. Do terraço superior é possível desfrutar de vistas panorâmicas sobre o campo, as colinas ondulantes e o oceano Atlântico. A propriedade conta ainda com vários elementos atrativos, como o terraço em calçada portuguesa em redor da piscina e o pavimento em terracota em toda a casa. Comércio local, bares e restaurantes encontram-se a cerca de 10 minutos de carro. Esta propriedade é ideal tanto como residência permanente como casa de férias, oferecendo excelente potencial de rentabilidade para arrendamento. #ref:MV610
Com piscina Vista para mar
para venda em Olhão, Algarve
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel