Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Ângulindeciso
Ângulindeciso
Licença AMI: 24969

Na Angulindeciso, somos especialistas em investimento e valorização imobiliária, com um compromisso firme: transformar oportunidades em ativos de sucesso.
Com uma equipa multidisciplinar e uma abordagem estratégica, atuamos em todo o ciclo do investimento — desde a prospeção e aquisição de imóveis com elevado potencial, até à sua reabilitação, promoção ou revenda. Cada projeto é cuidadosamente analisado para garantir rentabilidade, segurança e crescimento sustentável.
O nosso foco está na criação de valor, tanto para os nossos parceiros como para os territórios onde atuamos. Acreditamos no poder do imobiliário como motor de transformação, e por isso investimos com visão, conhecimento e paixão.
Mais do que investir em imóveis, investimos em relações de confiança.

Premium
340.000 € 3.208 €/m²
3 quartos
Área bruta 126 m²
Excelente apartamento T3, inserido no 4.º e último piso de um prédio com elevador, localizado na Senhora da Hora, concelho de Matosinhos, mesmo em frente à estação de metro. Uma localização privilegiada, com ótimos acessos e a apenas 5 minutos do NorteShopping, rodeado por uma vasta oferta de comércio e serviços. O imóvel dispõe de box fechada, arrumos e ótima luminosidade natural. É composto por hall de entrada, cozinha mobilada e equipada, com bastante luz natural, ampla sala comum com lareira e acesso a varanda marquisada. Conta com três quartos, dois deles com roupeiros embutidos, duas casas de banho (uma de serviço e outra completa) e ainda uma despensa. Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, aliando conforto, funcionalidade e uma localização estratégica. Marque já a sua visita. #ref:2026/11
Com elevador Com garagem
para venda em Matosinhos, Porto
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel