App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Entre Portas - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
Entre Portas - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.

Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.

A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos pelos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS® é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel.

Ver descrição completa

Entre Portas - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. - 1 Prédios para venda, a partir de 3.000.000 €

MillenniumBCP_1731
Ego

Prédio em Estela, Póvoa de Varzim

3.200.000 €
Área bruta 2.565 m² C.E.: C
Hotel, para venda, com 38 quartos duplos, com aquecimento central. Restaurante e salão para festas com mais de 1000 lugares sentados. Localizado em zona com bons acessos e de passagem, na Estela, Póvoa de Varzim. Oportunidade de ngócio. Ref.: PV08836 CARACTERÍSTICAS: Área Terreno: 4 300 m2 Área: 4 300 m2 Área Útil: 2 565 m2 Quartos: 1 Eficiência Energética: C ENTREPORTAS Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador. A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses. A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel. A NOSSA CASA É A SUA CASA. LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063 #ref:PV08836
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Prédio em Estela, Póvoa de Varzim
pixel pixel