Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Fivehope
Fivehope
Licença AMI: 20114-AMI

História

A Fivehope, situada em Coimbra, foi criada em 2020 com intuito de prestar todo o tipo de serviços no processo judicial, incluindo a venda de imóveis, reduzindo custos, bem como tempo para a concretização desses serviços.



Com a chegada da pandemia Covid-19 e também por solicitação de inúmeros clientes, a empresa no desenvolvimento da sua atividade, viu-se forçada a adaptar-se às circunstâncias e criar um departamento imobiliário.



Foi então que em Dezembro de 2021 nasceu assim a Fivehopeimóveis.



Criada com o intuito de prestar um serviço transparente e rigoroso, colocamos os interesses dos nossos clientes acima de todos os outros, acompanhando o processo do início ao fim.



Sabemos que comprar casa é uma decisão de uma vida e que os clientes precisam de um acompanhamento permanente, para se sentirem seguros na escolha que estão prestes a fazer.



Existem muitas dúvidas na hora de escolher a casa dos seus sonhos. Daí que seja muito importante também o aconselhamento do imóvel que melhor se adapta a cada situação.



Regendo-se por um código de conduta rigoroso e independente, possuimos uma equipa de profissionais com vasta experiência para garantir o cumprimento das normas legais, transparência e isenção na mediação imobiliária.



Porque acreditamos que para vender imóveis não basta a marcação de uma escritura, acreditamos no nosso lema.


“O Nosso Lugar é do seu Lado”.

65.000 €
Terreno 900 m²
Lote de terreno destinado à construção urbana, com a área de 900 m2. Possui duas frentes de rua, sendo que na principal possui cerca de 40 metros de frente. Localiza-se na Póvoa, a cerca de 5 minutos do centro da Lousã. Grande oportunidade para quem pretende construir habitação na zona da Lousã. Situa-se perto da N342, com bons acessos, tanto em direção a Coimbra pela N17, como a Miranda do Corvo e Condeixa-a-Nova. Marque já a sua visita!!!! Lic. 20114-AMI #ref:SÒL_146
Terreno urbano
85.000 €
Terreno 5.210 m²
Terreno inserido dentro de aglomerado habitacional abrangido pelo PDM. Possui 5200 m2 e uma frente com cerca de 50 metros. Terreno com grande exposição solar. Situa-se na Póvoa da Lousã, a apenas 5 min. do centro da Lousã. Possui excelentes acessos e fica junto à N236. Excelente oportunidade para quem pretende construir habitação. Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita!!! Lic. 20114-AMI #ref:SÒL_141
Terreno urbano

Mais zonas de interesse próximas

Urbanização Rodas (Lousã)

Relvios (Foz de Arouce e Casal de Ermio)

Vila da Lousã (Lousã)

Terrenos para venda na Lousã, Coimbra
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel