Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Hall Paxis
Hall Paxis
Licença AMI: 10164

A HALL® é uma marca 100% portuguesa e iniciou a sua atividade em Outubro de 2012

Missão -
Servir o cliente de forma diferenciada, com profissionalismo, integridade e confiança.
Contribuir para o sucesso dos profissionais da rede HALL®.

Descrição da empresa -
O conceito de rede, de partilha de negócio e contactos que origina maiores ganhos para todos os intervenientes, foi a base de partida para a criação deste projeto.

Descrição -
A HALL® surge num momento de reajustamento económico e financeiro da sociedade portuguesa em geral, e do mercado imobiliário em particular, e o seu modelo de negócio foi pensado para minimizar o risco e os custos maximizando as oportunidades através de um serviço completo e integrado de soluções.

A diversificação de serviços beneficia o cliente e proporciona estabilidade financeira aos profissionais, potenciando maior volume de negócios (várias fontes de rendimento) e gerando ainda rendimentos residuais crescentes, por exemplo, com os seguros ou com a gestão de património.

O Conceito HALL® impulsiona uma garantia real de negócio, disponibilizando serviços básicos que satisfazem as necessidades relacionadas com o negócio.

Na HALL® o mais importante são as pessoas. Por isso, a aposta passa pela fidelização do cliente através do serviço prestado e da retenção de bons profissionais através do sucesso proposto e da aposta na formação.

850.000 € 1.417 €/m²
7 quartos
Área bruta 600 m²
Terreno 7.000 m²
Casa de Lavoura de 1835 no Centro Histórico de Serpa - 600m2 + Horta de 7000m2* Entre o perfume das laranjeiras, encontramos esta autêntica e tradicional casa de lavoura do Baixo Alentejo, edificada em 1835 e objeto de obras de unificação em 1917. Distribuída por dois pisos distintos, o edifício conserva toda a sua identidade e nobreza de outrora: Piso superior - Habitação (300m2):* Totalmente preservado, com todos os elementos de origem cuidadosamente mantidos. Destacam-se os tetos abobadados e trabalhados em estuque, e o pavimento original em mosaico hidráulico, fiel no seu desenho geométrico e cromatismo da época. As divisões são amplas, luminosas e abrem-se para um terraço de grandes dimensões, virado a sul, com vista privilegiada sobre a horta. Piso térreo - Lagar e armazéns:* Composto por escritórios, lagar e armazéns, com estrutura abobadada, a carecer de obras de manutenção, oferecendo um enorme potencial de reconversão. Exterior:* A casa é abraçada por uma horta de 7000m2, com poço, antigo tanque de rega e nora. Propriedade totalmente murada em todo o seu perímetro, garantindo total privacidade. Localizada no coração do centro histórico de Serpa, inserida em ARU - Área de Reabilitação Urbana - numa terra reconhecida pela sua arquitetura, monumentos, gastronomia e tranquilidade. Um imóvel de carácter único, com excelente potencial de investimento, seja para habitação de família, turismo de charme ou projeto de restauração. #ref:012.137.070
Imóveis Casas e apartamentos em Serpa, Beja
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel