Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Home Prestige
Home Prestige
Licença AMI: 22458

Somos uma empresa inovadora e dedicada a fornecer serviços de alta qualidade para atender às suas necessidades imobiliárias. Com uma equipa especializada e experiente, estamos comprometidos em oferecer soluções personalizadas e eficientes para os nossos clientes.

A nossa empresa valoriza a transparência, integridade e excelência em todas as transações. Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo compra, venda e arrendamento de imóveis residenciais e comerciais, consultoria imobiliária, avaliações e gestão de propriedades.. O nosso objetivo é garantir que os nossos clientes tenham uma experiência tranquila e satisfatória em todas as etapas do processo imobiliário.

A nossa equipa de corretores altamente qualificados trabalhará em estreita colaboração, oferecendo orientação especializada e conhecimento do mercado para garantir as melhores decisões de investimento imobiliário.

Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar seus sonhos imobiliários. Entre em contato connosco hoje mesmo e permita que a HOMEPRESTIGE imobiliária seja seu parceiro confiável no mercado imobiliário.

670.000 € 4.621 €/m²
3 quartos
Área bruta 196 m²
Terreno 285 m²
Há casas bonitas e depois há aquelas onde nos imaginamos a viver desde o primeiro instante. Imagine acordar, tomar o pequeno-almoço no terraço, mergulhar na piscina de água salgada nos dias quentes de verão e, em apenas 10 minutos, estar nas magníficas praias da Costa da Caparica. Esta moradia T3, situada em Vale Fetal, Charneca da Caparica, foi concebida para proporcionar conforto, elegância e qualidade de vida, reunindo tudo o que uma família procura. A localização é um dos seus maiores trunfos: a apenas 3 minutos da A33, com rápidos acessos a Lisboa, Almada e Setúbal, e perto de escolas, supermercados, comércio, serviços e transportes. Tudo o que precisa está à distância de poucos minutos. O que vai encontrar: T3 com 2 magníficas suítes 3 casas de banho Cozinha totalmente equipada Ar condicionado Piscina de água salgada com pré-instalação para aquecimento Espaço de barbecue e telheiro, perfeito para receber família e amigos Jardim com um paisagismo encantador Terraço privado numa das suítes Roupeiros embutidos Estacionamento para 3 viaturas (2 lugares cobertos + garagem fechada) Mais do que uma casa, esta é uma oportunidade para viver com tranquilidade, conforto e qualidade, sem abdicar da proximidade da cidade e do mar. Porque algumas casas conquistam pela fotografia esta conquista quando entra pela porta. Agende já a sua visita. A sua próxima casa pode estar à sua espera. #ref:CAS_327
Com garagem
para venda em Almada, Setúbal
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel