Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Imobitábua®
Imobitábua®
Licença AMI: 8715

IMOBITÁBUA® é uma marca registada da Chave Sólida . Mediação Imobiliária, Lda, uma imobiliária oficial situada em Tábua, a 60 km da cidade universitária de Coimbra no verde coração de Portugal. Uma localidade de extrema calma, com muita cultura e história, bonitas paisagens naturais, situada entre alguns grandes rios.

IMOBITÁBUA® está no ramo da Imobiliária em Portugal desde 1997. Durante este periodo fomos adquirindo grande experiência e boa reputação nesta região. Temos uma vasta e variada oferta de imóveis em carteira: moradias, terrenos, quintas, etc.

A Simpatia e o profissionalismo dos nossos colaboradores e a nossa experiência, tem trasmitido uma grande confiança ao nosso clientes. Ao longo dos anos temos vindo a criar uma grande circulo de clientes internacionais.

Somos bem conhecidos pelo nosso bom serviço e acompanhamento após a compra de uma propriedade.

Estamos inscritos:

Instituto da Construção e do Imobiliário – (www.inci.pt) AMI numero 8715

Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal – APEMIP – (www.apemip.pt) nº 4587

Como trabalhamos:

IMOBITÁBUA® é uma Imobiliária portuguesa que funciona segundo as leis de Portugal. Quando um proprietário pretende vender a sua propriedade atravês da IMOBITÁBUA® é elaborado um contrato de mediação imobiliária. O vendedor paga-nos a comissão no momento em que a propriedade for vendida. O comprador não deve nada à IMOBITÁBUA®. O comprador terá somente que pagar as despesas relacionadas com a compra: IMI, notário e registo.

IMOBITÁBUA® trabalha sempre com uma comissão fixa. Não faz compra e venda em seu nome! Isto significa que podemos dar informação imparcial e fazer mediação sem ter interesse em aumentar o valor da venda.

Nós somente fazemos mediação na venda. Um comprador tem contacto directo com o vendedor e o pagamento também é feito directamente ao vendedor.

Nós trabalhamos para o vendedor e o comprador é o nosso cliente. Ambas as partes podem contar com o nosso profissionalismo e com uma correcta finalização de todo o processo.

35.000 €
Terreno 9.803 m²
Terreno agrícola com casa de arrecadação. Este terreno agrícola está localizado na aldeia de Várzea de Candosa, Freguesia de Candosa, concelho de Tábua. Para além de 9 803m2 em terreno de cultivo, possui ainda uma casa de arrecadação com electricidade, um furo. O terreno encontra-se todo vedado, com acesso para a estrada N337-4 (via principal) e com acesso para zona florestal. #ref:A936
Terreno não urbanizável
para venda em Candosa, Tábua, Coimbra
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel