Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
imoBLISS
imoBLISS
Licença AMI: 24816

Na imoBLISS, trabalhamos com investidores externos e clientes exigentes, oferecendo imóveis de luxo com total privacidade e discrição.
Atuamos nas regiões de Coimbra e Aveiro, criando experiências imobiliárias únicas, seguras e totalmente personalizadas.

A nossa equipa desenvolve conteúdos multimédia internamente, produzidos por profissionais especializados, garantindo uma comunicação visual de alto nível para cada propriedade.
Além disso, estabelecemos parcerias estratégicas com outras agências, ampliando o alcance e a qualidade dos nossos serviços.

Mais do que uma imobiliária, somos um parceiro de confiança na concretização de investimentos e sonhos com exclusividade.

Premium
575.000 €
3 quartos
Área bruta 474 m²
Terreno 1.449 m²
* Comercialização Exclusiva * Moradia de luxo T3 com piscina, situada numa localização privilegiada, a poucos minutos do centro de Águeda. Esta elegante propriedade destaca-se pela sua arquitetura moderna e pelos acabamentos de elevada qualidade. No interior, dispõe de uma ampla sala de estar, com excelente exposição solar, proporcionando uma luminosidade natural única ao longo de todo o dia. A cozinha, de generosas dimensões e design contemporâneo, encontra-se totalmente equipada, ideal para quem valoriza funcionalidade e conforto no dia a dia. A zona privada é composta por três quartos, sendo um deles uma confortável suíte, pensada para garantir total privacidade e bem-estar. No exterior, a moradia oferece um agradável espaço de lazer, com piscina e um salão de apoio, perfeito para momentos de convívio com família e amigos. O jardim envolvente acrescenta charme e tranquilidade ao ambiente, criando um verdadeiro refúgio. Conta ainda com garagem fechada com capacidade para dois carros. Uma oportunidade única para quem procura qualidade de vida, conforto e proximidade ao centro da cidade. #ref:6688_475
Com piscina Com garagem
Premium
349.900 €
6 quartos
Área bruta 916 m²
Terreno 2.000 m²
Moradia isolada em Fermentelos (Águeda) com vistas panorâmicas sobre a Pateira. Inserida em terreno murado com cerca de 2.000 m² e 916 m² de construção, destaca-se pela dimensão, privacidade e potencial de valorização. T6 com 2 suítes, salão amplo, duas cozinhas, cave, sótão, terraços e garagem para 14 viaturas. Ideal para habitação própria, reabilitação premium ou investimento com possibilidade de criar várias frações. #ref:CAS_28
Com garagem
para venda em Águeda, Aveiro
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel