Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
IMOdistrito
IMOdistrito
Licença AMI: 4601

A IMOdistrito com 23 anos de existência assume-se como uma imobiliária moderna e prestigiada que conserva os seus valores com seriedade e rigor.
Conhecida pela excelência na prestação de serviços, a IMOdistrito tem uma equipa de elevado conhecimento de mercado que alia experiência a formação académica na área de vendas, avaliação, projeto e construção.

Em Portalegre somos a imobiliária mais antiga e com mais experiência. Em Castelo de Vide fomos pioneiros e a única com uma porta aberta para si. Recentemente contemplamos o concelho de Marvão onde abrimos mais uma filial na Portagem.

Orgulhosos do nosso percurso resta-nos agradecer a todos os que têm vindo a colaborar com o nosso sucesso e lembrar que temos a porta aberta para realizar o seu sonho.



Esta é a nossa mediação.

Terreno
160.000 €
Terreno 37.250 m²
Terreno Rústico com 3,75 Hectares junto à encantadora Vila de Veiros Procura um refúgio no campo ou uma excelente oportunidade de investimento? Apresentamos este magnífico terreno rústico com 3,75 hectares, localizado mesmo ao lado da bonita vila de Veiros, numa zona tranquila, de fácil acesso e rodeada pela beleza natural da região. Destaques do imóvel: - Área total de 3,75 hectares (37.500 m²). - Localização privilegiada, junto à vila de Veiros. - Bons acessos. - Ambiente calmo e paisagens deslumbrantes. - Ideal para exploração agrícola, regadio, criação de animais, lazer ou projeto rural (sujeito à legislação em vigor).Desfrute da tranquilidade do campo sem abdicar da proximidade dos serviços e comodidades da vila. Não perca esta oportunidade! Entre em contacto para obter mais informações ou agendar uma visita. #ref:12667
Terreno não urbanizável
para venda em Évora (Distrito)
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel