Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
imopt
imopt
Licença AMI: 18435

Somos uma empresa do setor imobiliário que atua no mercado de vendas e administração de imóveis, avaliação imobiliária, promoção de bens imoveis através da sua divulgação e publicitação, constituição ou aquisição de direitos reais sobre imoveis, bem como a permuta, o trespasse ou o arrendamento dos mesmos ou a cessão de posição em contratos que tenham por objeto bens imoveis, construção de edifícios residenciais e não residenciais, reparação de edifícios, preparação de locais de construção e gestão de condomínios.

Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procuramos realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes. Criada originalmente para vender imóveis à medida das necessidades dos nossos clientes, a nossa intenção é rapidamente expandirmo-nos por todo o país.

A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com um vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

160.000 €
Área útil 138 m²
Terreno 1.500 m²
Moradia com vistas para o Rio Minho implantada em terreno de 1500 m2 de morfologia plana, duas frentes e água própria de poço. Espaço totalmente vedado e com duas frentes para estrada e caminho pavimentado com saneamento. Esta propriedade conta com dois artigos, o que possibilita o destacamento e a construção de mais uma moradia. A sua localização é considerado como zona privilegiada pelo facto de se encontrar no trajeto da famosa ’Rampa do Monte do Faro’. Boa exposição solar, excelentes acessos apenas a 5 minutos da cidade de Valença e Espanha. Marque já a sua visita! #ref:CAS_121
197.000 €
3 quartos
Área bruta 427 m²
Terreno 1.650 m²
NOVIDADE! Moradia T3 com uma área total de terreno de 1650m2. A casa está dividida em hall de entrada, três quartos, duas casas de banho, cozinha e sala de jantar e estar em ’openspace’, proporcionando um ambiente acolhedor. Dispõe ainda de uma cozinha a lenha em divisão separada e uma salamandra. Tem uma cave com zona de arrumos, adega e lavandaria. Excelente exposição solar! Excelente localização, a 5 minutos do centro da cidade! Marque já a sua visita! #ref:CAS_0309
Com garagem

Mais zonas de interesse próximas

Picões (Valença)

Azenhas (Valença)

Esquecidos (Valença)

Casas e apartamentos para venda em Ganfei, Valença, Viana do Castelo
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel