Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Imorriscas
Imorriscas
Licença AMI: 15959

A Imobiliária IMORRISCAS é detentora do Alvará de Mediação Imobiliária - AMI 15959.

Somos uma empresa que procura conciliar os reais interesses de seus clientes/parceiros, de forma a que consigam realizar os seus sonhos e atingir os seus objetivos.
Com profissionais que a cada dia se capacitam e se inteiram mais sobre o ramo imobiliário e as pessoas inseridas neste contexto, para que os nossos clientes de hoje, se juntem a outros.
Confie na nossa equipa para promover a venda ou arrendamento do seu imóvel e também para encontrar o seu imóvel de sonho.

135.000 €
Terreno 193 m²
Terreno com Projeto | Oeiras, Porto Salvo Uma oportunidade de investimento com potencial para construir uma moradia moderna, espaçosa e numa localização privilegiada. O projeto contempla uma moradia distribuída por cave, rés-do-chão e 1.º andar, permitindo uma construção com excelentes áreas: - Área de implantação: 100 m² - Área total de construção: 200 m² - Tipologia: Moradia unifamiliar Uma localização que valoriza o investimento A localização oferece proximidade a comércio, serviços e transportes públicos, com diversas ligações rodoviárias, garantindo comodidade no dia a dia e acessibilidade a diferentes pontos da região. Ideal para construir ou investir Se procura um terreno para construir a sua futura casa, este lote reúne condições particularmente interessantes. Para quem procura uma oportunidade de investimento imobiliário, a existência de projeto, as áreas de construção previstas e a localização tornam este ativo uma opção a considerar para um projeto de construção destinado ao mercado residencial. Trabalhamos em parceria com gabinete de arquitetura, podendo prestar apoio especializado no desenvolvimento e acompanhamento do projeto. Não deixe passar esta oportunidade de investir numa localização com potencial de valorização. Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma reunião e conhecer todos os detalhes do projeto. Na Imorriscas preocupamo-nos em simplificar cada etapa da compra ou venda da sua casa: - Em parceria com agências de intermediação de crédito, ajudamos a encontrar a solução financeira mais vantajosa para concretizar os seus projetos; - Tratamos também de todo o processo do certificado energético, documento obrigatório em transações imobiliárias. Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária. #ref:PT2026-2211
135.000 €
Terreno 193 m²
Terreno com Projeto | Oeiras, Porto Salvo Uma oportunidade de investimento com potencial para construir uma moradia moderna, espaçosa e numa localização privilegiada. O projeto contempla uma moradia distribuída por cave, rés-do-chão e 1.º andar, permitindo uma construção com excelentes áreas: - Área de implantação: 100 m² - Área total de construção: 200 m² - Tipologia: Moradia unifamiliar Uma localização que valoriza o investimento A localização oferece proximidade a comércio, serviços e transportes públicos, com diversas ligações rodoviárias, garantindo comodidade no dia a dia e acessibilidade a diferentes pontos da região. Ideal para construir ou investir Se procura um terreno para construir a sua futura casa, este lote reúne condições particularmente interessantes. Para quem procura uma oportunidade de investimento imobiliário, a existência de projeto, as áreas de construção previstas e a localização tornam este ativo uma opção a considerar para um projeto de construção destinado ao mercado residencial. Trabalhamos em parceria com gabinete de arquitetura, podendo prestar apoio especializado no desenvolvimento e acompanhamento do projeto. Não deixe passar esta oportunidade de investir numa localização com potencial de valorização. Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma reunião e conhecer todos os detalhes do projeto. Na Imorriscas preocupamo-nos em simplificar cada etapa da compra ou venda da sua casa: - Em parceria com agências de intermediação de crédito, ajudamos a encontrar a solução financeira mais vantajosa para concretizar os seus projetos; - Tratamos também de todo o processo do certificado energético, documento obrigatório em transações imobiliárias. Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária. #ref:PT2026-2210
para venda em Oeiras, Lisboa
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel