Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Imosac
Imosac
Licença AMI: 12513

Somos uma empresa de identidade própria, utilizando um vasto know how na procura da total satisfação dos nossos clientes, tentando servi-los de uma forma cada vez mais profissional, acompanhando as evoluções e tendências do mercado.

Para além da vertente de mediação na compra e/ou na venda, possuímos um vasto leque de imóveis no mercado de arrendamento, com um serviço integrado de gestão de arrendamento.

O sucesso da IMOSAC, Carina Sequeira Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda é evidenciado pelo sucesso dos seus clientes no negócio imobiliário porque... ​​​​​​​​​​​​concretizar o seu sonho sempre será a nossa realidade.

Premium
395.000 €
2 quartos
Área útil 56 m²
Apartamento T2 totalmente renovado para venda em Benfica, zona do charquinho. Com uma área útil de 56 m², este imóvel dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho e 1 sala. A cozinha encontra-se equipada com placa vitrocerâmica, forno, microondas, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e combinado. O apartamento beneficia de estores elétricos. A localização em Benfica oferece excelentes acessos, com proximidade a auto-estrada, transportes públicos e metro. A zona dispõe de ampla oferta de serviços, incluindo hipermercado, centro comercial e comércio tradicional. A envolvente conta ainda com espaços verdes. Para mais informações ou para agendar uma visita, por favor, entre em contato com Tiago Sequeira #ref:APA_2403_26
Rés do chão
Premium
255.000 €
1 quarto
Área bruta 45 m²
T1 Remodelado no Centro da Amadora Apresentamos este simpático apartamento T1 totalmente remodelado, localizado na Avenida Santos Mattos, no coração da Venteira, Amadora. Situado no 3. º andar de um prédio com elevador, este imóvel destaca-se pela sua funcionalidade, conforto e excelente localização, sendo uma opção ideal tanto para habitação própria como para investimento no mercado de arrendamento. Apartamento T1 remodelado e pronto a habitar Sala e cozinha em open-space Edifício com elevador Quarto confortável com muita luz natural Casa de banho renovada Excelente exposição solar Excelente localização Localizado numa das zonas mais centrais da Amadora, beneficia de uma envolvente rica em comércio local, supermercados, farmácias, escolas, serviços públicos e espaços verdes. Dispõe ainda de excelentes acessos rodoviários e proximidade a transportes públicos, permitindo rápidas ligações a Lisboa e aos principais eixos da Área Metropolitana. Venha conhecer este fantástico imóvel com Tiago Sequeira #ref:APA_2399_26
Com elevador
Casas e apartamentos para venda, até 75 m²
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel