Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Indexipredi
Indexipredi
Licença AMI: 10858

Indexipredi Unipessoal Lda


Em 2015 nasce a Indexipredi Unipessoal Lda®, fruto do espírito empreendedor e motivado do seu Broker, Paulo Costa.

Formado e Pós-Graduado em Gestão, com vasta experiência nas áreas financeira, empresarial e comercial, mais concretamente em Coimbra e Águeda, cidade onde tem raízes familiares, o melhor e mais bonito local para viver e alcançar o seu sonho, criar e gerir uma empresa de sucesso.



No seu percurso profissional, percebeu os pontos fortes e fracos do mercado imobiliário, identificando nos mesmos a oportunidade de fazer algo mais dinâmico, flexível e próximo dos clientes, continuando a manter o rigor e o compromisso.



Esta ambição de fazer mais e melhor, visível e reconhecida em todos os que o rodeiam, fez com que, se arriscasse em embarcar na aventura de abrir uma agência imobiliária.

Dedicando-se fortemente no mercado de Imóveis de Bancos e Fundos de Investimento, procurando as melhores opções para os nossos clientes.



Garantimos todo o apoio no crédito bancário, para aquisição dos seus sonhos.

Efetuamos todo o tratamento administrativo dos processos de compra, venda e arrendamento.



A Indexipredi Unipessoal Lda® conta com uma equipa experiente, profissional e qualificada, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

458.000 € 1.068 €/m²
3 quartos
Área bruta 429 m²
Terreno 1.800 m²
Moradia T3 Isolada com um amplo espaço de lazer, inserida num lote de 1800m2 com poço. Moradia com 4 frentes, tendo uma excelente exposição solar. Composta por: - Hall de entrada, - Sala comum com lareira, - cozinha e copa com lareira, - 3 quartos, 2 roupeiros, - 2 quartos de banho, - Varandas, cave ampla, jardim, logradouro, telheiro com churrasqueira, ... Esta moradia tem todas as condições para o CREDITO JOVEM . tratamos de todo o processo de financiamento sem qualquer custo adicional. Não perca esta oportunidade. Pode ligar a qualquer hora ou dia. #ref:CAS_1390
Com garagem

Mais zonas de interesse próximas

Parque do Eucalipto (Aveiro)

Olho d'Agua (Esgueira)

Forte da Barra (Gafanha da Nazaré)

Casas e apartamentos para venda em Aveiro
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel