Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
MediPred
MediPred
Licença AMI: 8388

MediPred…Soluções globais em imobiliário…

Missão: Conseguir oferecer aos potenciais clientes o melhor preço de mercado.

A MediPred oferece um pacote de serviços que só um ’know how’ e uma longa experiência de mercado podem proporcionar.

Estamos certos que, por estarmos no ramo imobiliário há muitos anos, e por termos certamente feito negócios em conjunto, que a confiança e respeito que os clientes depositam em nós é muito grande.

Este é um momento de viragem. Resolvemos juntar sinergias, objectivos e esforços e criar um projecto inovador, que de forma profissional, dinâmica, responsável e empenhada promova a obtenção de melhores respostas, com mais vantagens e adequadas às suas necessidades.

Reunimos para isso uma equipa experiente com os melhores consultores dos mercados onde estamos inseridos, uma equipa jovem e motivada que pretende cada vez mais dignificar o sector da mediação imobiliária.

Sabemos que temos um papel cada vez mais importante, por isso tentamos abranger as áreas de interesse e procura dos nossos clientes, de forma a prestarmos o serviço de qualidade que esperam de nós.

Estamos certos que, devido à confiança que os nossos clientes depositam em nós, não seremos mais uma marca no mercado, mas sim a marca de referência da mediação imobiliária do distrito.

Porque a MediPred nasceu com tanto entusiasmo, tanta energia, tanto esforço e tanta garra, acreditamos que se não nos conhece, será por muito pouco tempo.



Manuel Duarte Silva
Direcção Geral

Premium
365.000 €
Área bruta 105 m²
Ref.ª: MJC5479 - Loja na Av. Columbano Bordalo Pinheiro | Campolide, Lisboa Junto à Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, com localização privilegiada na cidade de Lisboa, fácil acesso a nível de transportes públicos (metro e autocarros), proximidade a vários espaços comerciais e serviços. A estação de metro da Praça de Espanha fica apenas a 3 minutos (a pé), a estação de comboios e autocarros de Sete Rios fica a 8 minutos a pé também. Nas redondezas, existem vários espaços verdes, nomeadamente o Jardim da Amnistia Internacional e o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian. Esta loja situa-se no rés do chão de um prédio e é composta por uma divisão ampla, um espaço de arrumos e casa de banho. Reúne uma área útil de 70 m2 e uma montra. * Loja com contrato de arrendamento de 5 anos, com início em dezembro de 2024 ** Valor de Renda - 1.750,00 € Contacte-nos para mais informações! #ref:MJC5479
para venda em Campolide, Lisboa, Lisboa
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel