Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
MediPred
MediPred
Licença AMI: 8388

MediPred…Soluções globais em imobiliário…

Missão: Conseguir oferecer aos potenciais clientes o melhor preço de mercado.

A MediPred oferece um pacote de serviços que só um ’know how’ e uma longa experiência de mercado podem proporcionar.

Estamos certos que, por estarmos no ramo imobiliário há muitos anos, e por termos certamente feito negócios em conjunto, que a confiança e respeito que os clientes depositam em nós é muito grande.

Este é um momento de viragem. Resolvemos juntar sinergias, objectivos e esforços e criar um projecto inovador, que de forma profissional, dinâmica, responsável e empenhada promova a obtenção de melhores respostas, com mais vantagens e adequadas às suas necessidades.

Reunimos para isso uma equipa experiente com os melhores consultores dos mercados onde estamos inseridos, uma equipa jovem e motivada que pretende cada vez mais dignificar o sector da mediação imobiliária.

Sabemos que temos um papel cada vez mais importante, por isso tentamos abranger as áreas de interesse e procura dos nossos clientes, de forma a prestarmos o serviço de qualidade que esperam de nós.

Estamos certos que, devido à confiança que os nossos clientes depositam em nós, não seremos mais uma marca no mercado, mas sim a marca de referência da mediação imobiliária do distrito.

Porque a MediPred nasceu com tanto entusiasmo, tanta energia, tanto esforço e tanta garra, acreditamos que se não nos conhece, será por muito pouco tempo.



Manuel Duarte Silva
Direcção Geral

575.000 €
4 quartos
Área bruta 230 m²
Terreno 300 m²
Refª. MTJM6045 - Moradia T4+1 - Mafra. *Vendido no estado de conservação em que se encontra.* Moradia T4 + 1 com logradouro amplo e garagem para 1 viatura, com proximidade e vista mar. A moradia é composta no R/C por hall de entrada generoso, com acesso a sala de estar com lareira, sala de jantar, casa de banho de serviço e cozinha, com acesso a logradouro. No 1º andar, temos 1 suite, 3 quartos (2 dos quais com roupeiro embutido), casa de banho completa, com banheira tradicional e amplo terraço. Temos ainda o acesso ao sotão, com espaço amplo para aproveitamento para quarto/sala adicional. Localizado em Ribamar num bairro exclusivo de moradias, a poucos minutos de distância das praias e zona de restauração (a cerca de 1 km do restaurante Ribamar), bem como zona com algum comércio tradicional. Tem ainda facilidade de acessos à Ericeira e A21. Para mais informações entre em contato! #ref:MTJM6045
Imóveis  em Mafra, Lisboa
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel