O Beato Quarter é um projeto exclusivo de reabilitação urbana assinado pelo prestigiado atelier de arquitetura RISCO, localizado na segunda linha da frente ribeirinha de Lisboa e junto ao histórico Convento do Beato.
O projeto resulta da reabilitação de oito edifícios históricos com mais de cinco séculos de história desde as antigas instalações industriais da «Nacional» até às históricas enfermarias do Hospital Real Militar.
Classificado como Património de Interesse Público desde 1984, o empreendimento une agora património, arquitetura contemporânea e conforto, preservando elementos originais marcantes como pilares em ferro fundido, vigas em madeira, estruturas metálicas, pontes de ligação em ferro e imponentes arcos em pedra.
O condomínio fechado oferece portaria com segurança privada, dois pátios ajardinados interiores de utilização comum, ar condicionado e piso radiante nas casas de banho.
FASE 2 - EM CONSTRUÇÃO na Antigas enfermarias do Hospital Militar Real
Este apartamento é no Edifício A9, F6 (T3 Duplex) | Pisos 1 e 2 | Área: 225,68 m² | sem área exterior | Estacionamento: 2 lugares
No mesmo edifícios tem também o F5 (T3 Duplex) | Pisos 1 e 2 | Área: 225,3 m² | exterior com 3,29 m2 | Estacionamento: 2 lugares
No Edilício A7 / A8 F1 (T3 Duplex) | Pisos 0 e 1 | Área: 259,55 m² | exterior com 7,74 m2 | Estacionamento: 2 lugares
A 1ª fase já está concluída, com outros apartamentos T3 disponíveis para entrada imediata.
Marque já a sua visita! Para saber mais sobre o Beato Quarter, contacte a equipa Keller Williams AREA.
#ref:KWPT-042041
Beato, Lisboa
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"