O nome Verde e Mar resulta das vistas de mar que todos os apartamentos possuem e da área verde que envolve a ribeira adjacente.
A orientação solar do edifício é esplêndida: nascente, sul e poente.
O edifício possui apenas 10 apartamentos de tipologia T1, T2 e T3. Todos os apartamentos têm varanda ou terraço e box fechada.
Equipado com ar condicionado, bomba de calor para aquecimento das águas sanitárias e eletrodomésticos da marca Bosch, possui acabamentos e materiais nobres e cuidados.
O edifício dispõe ainda de rooftoop localizado ao nível do 4.º piso que pode proporcionar momentos de lazer a todos os condóminos. O ginásio/sala de condomínio encontra-se no piso -1.
Atualmente, só existe 4 fracções ( 2 apartamentos de tipologia T2 e 2 apartamentos de tipologia T3). Preços desde 470.000€ até 1.100.000€
O prédio está pronto e só está aguardar a emissão da licença de utilização para se puder escriturar.
#ref:APA_115
Rua Carlos Manuel Cascães Brás, Ericeira, Mafra, Lisboa
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"