App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

110 Escritórios para arrendamento em Lisboa perto de: Avenida da República (São Sebastião da Pedreira), até 2.700 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
SCEmpreendimentos
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

975 € 1.000 € 3%
Área bruta 50 m² C.E.: C
Escritório em open-space, com uma excelente localização. Tem casa de banho privativa e copa e está instalado num edifício de grande prestígio na Av. 5 de Outubro, com dois elevadores e serviço de portaria. Conta com 62 m2 de área bruta, com aquecimento/ventilação e ar-condicionado, excelente luminosidade, orientação nascente, vidros duplos, porta de segurança, vídeo porteiro e rececionista das 9 às 18h. Pelo facto de estar virado para as traseiras, este escritório, apesar de estar no centro da cidade, goza de bastante tranquilidade. Na zona envolvente pode ser encontrado todo o tipo de comércio local, cafés, restaurantes, metro e demais transportes públicos. O prestígio do edifício e a excelência da localização, farão deste escritório o local ideal para a sua empresa/marca. Para agendar visita ou obter mais informações queira por favor contatar-nos. #ref:LOT2409MM
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

975 €
Área bruta 53 m² C.E.: C
Localizado em Edifício de prestígio exclusivo de escritórios, em plena Av 5 de Outubro Escritório muito agradável e luminoso com 47.7m2 de área útil total, em Open Space que poderá ser adaptado com divisórias amovíveis de acordo com a necessidade da empresa. . Disponível para entrada imediata. Marque a sua visita! Open-space de 40.88m2 com teto falso com iluminação embutida, - copa 2m2 - Lavabo 2.43m2 Muita luminoso com janelas para as traseiras com vista desafogada que conferem muita tranquilidade a este espaço. Classe Energética: C DETALHES: - orientação solar: nascente; - Vidros duplos; - porta blindada; - detecção de incêndios - Iluminação embutida - vídeo porteiro; - porteiro das 9h às 18h Para contrato: 2 rendas + Caução e Fiador / garantias Localização: rodeado de todo o tipo de comércio, serviços e transportes Marque já a sua visita e surpreenda-se com este agradável espaço para o seu negócio! #ref:2187 Esc
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

600 €
Área bruta 18 m² C.E.: C
Este é o seu local profissional, ideal! Não perca esta oportunidade de viver uma experiencia única, com toda a grandiosidade da cidade ao exercer a sua atividade neste magnifico escritório, completamente pronto parar o receber, tal como o pequeno paraíso, que encontra, no meio da balburdia da cidade! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais num local ideal lhe pode proporcionar! - Escritório com 17m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 5 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. Esta elegante sala, está localizada numa das Zonas Central Prime District do WorkOffice Business Center, no centro da cidade de Lisboa, junto a Avenida da Republica / Campo Pequeno / Saldanha, e perfeita para aqueles que buscam um espaço moderno, com todas as conveniências urbanas ao seu alcance. Este Centro de Escritórios, logo na sua entrada dispõe de uma receção espaçosa, decorada com painéis de madeira em faia, aliado a vários toques de pedra mármore, que proporciona um ambiente acolhedor e sofisticado. As salas que dispomos neste Centro, oferecem uma alta privacidade, onde trabalhar e sinonimo de tranquilidade. Os espaços, são revestidos com vidro duplo, dando uma luz natural para os seus corredores, mas garantindo ao mesmo tempo, um forte isolamento acústico e térmico. As suas janelas, nestes espaços, ideal para um ambiente tranquilo durante todo o dia e noite. Os wc s apresentam acabamentos cerâmicos de alta qualidade. No exterior do edifício existem jardins panorâmicos onde se pode desfrutar nos dias ensolarados, frequentes na cidade de Lisboa, enquanto lê um livro ou toma um café fresco das padarias e pastelarias próximas. A localização deste escritório não poderia ser melhor! Situado numa área movimentada da cidade, conforme indicamos, numa das Zonas Central Prime District, próxima aos principais meios de transporte publico como autocarros, metro, comboio, em que facilita de uma forma gratificante a mobilidade pela região metropolitana de Lisboa. Além disso, encontrará diversas instituições privadas e publicas, tal como farmácias, clinicas e escolas de renome, entre muitas outras a poucos metros do escritório. A alimentação, também não será um problema, com uma grande quantidade de padarias e restauração nacional e internacional em diversos estabelecimentos, como por exemplo, integrado na antiga e atual Praça de Touros do Campo Pequeno, imóvel reconhecido, único e emblemático desta cidade. Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:503
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Publicidade
eGO1_768
Exclusive

Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa

949 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Reserve um escritório com serviços incluídos para quatro pessoas, e iremos garantir que funciona tudo na perfeição. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 20 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Republica, ideal Para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 949 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT4ws4276
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa
MillenniumBCP_1731
Exclusive

Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa

449 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Comece de imediato com um espaço de escritório pronto a usar para duas pessoas. Desenvolva os seus negócios numa das mais conhecidas avenidas do coração da cidade de Lisboa. A Avenida da República, 50 oferece excelentes ligações de transporte em Lisboa e para fora da cidade, com a estação de metro e a estação ferroviária de Entrecampos a menos de 10 minutos de distância. Dê o melhor de si numa atmosfera vibrante com os nossos espaços modernos cheios de luz e relaxe nas confortáveis áreas de lounge. Faça uma pausa no Parque Eduardo VII ou vá com os colegas a um dos restaurantes e cafés das imediações.Dê uma casa ao seu negócio com 10 m2 de espaço de escritório privado em [location], ideal Para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 449 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT2ws4276
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da República, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

2.417 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Encontre uma opção flexível para negócios com um espaço de escritório aberto para equipas de todos os tamanhos. Espaço de escritório aberto para 10 pessoas disponível em termos flexíveis, pelo que pode adicionar mais espaço ou até mudar de edificio, sempre que precisar. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê um lar ao seu negócio com 45 m2 de espaço de escritório aberto em Avenida da Liberdade , ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique muitos anos, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os escritórios em espaço aberto Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 110 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 2417 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTop121
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

779 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas com tudo tratado. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 15 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 60 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 779 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT3ws21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Cluttons Portugal
Cluttons Portugal
Licença AMI: 14434
MMMD Properties
MMMD Properties
Licença AMI: 21133
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

178 €
Área bruta 30 m² C.E.: Avaliação em curso
Trabalhe numa comunidade com a mesma mentalidade no nosso espaço de escritório partilhado. Os nossos espaços de coworking são concebidos a pensar na colaboração e têm todos os pormenores tratados. Reserve uma secretária dedicada ou apareça e ocupe uma secretária sem marcação, abrindo novas possibilidades para a sua empresa.Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico.O coworking Regus inclui: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Opte por trabalhar num espaço de ambiente aberto ou num escritório partilhado Pode ocupar uma secretária dedicada reservada para si Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PTcw21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

396 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Foque-se em fazer avançar os seus negócios com um escritório profissional só para si. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 8 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 50 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 396 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT1ws21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

75 € 79 € 5%
Área bruta 10 m² C.E.: Avaliação em curso
Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de 75€, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, aceda a uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Espaço de trabalho moderno num bairro reconhecido. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés. As Associações Coworking da Regus incluem: Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Limpeza, serviços básicos e segurança Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTbwg21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa

1.510 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Acesso a espaços de escritório luminosos e inspiradores foram concebidos para ajudar as equipas de cinco pessoas a trabalhar da melhor forma. Faça a gestão da sua empresa no coração desta importante zona de negócios de Lisboa. O nosso espaço de trabalho da Avenida da Liberdade, 110 fica num bairro elegante, na mais prestigiada avenida do centro da cidade, facilmente acessível por metro, autocarro e elétrico. Crie um ambiente premium para a sua empresa nesta localização deslumbrante. Dê as boas-vindas aos seus convidados, impressionando-os com os interiores elegantes. Faça uma pausa no terraço exterior ou deixe-se tentar por um almoço num dos muitos cafés.Dê uma casa ao seu negócio com 30 m2 de espaço de escritório privado em Avenida da Liberdade , ideal Para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes incluem tudo aquilo de que precisa, desde o mobiliário até ao Wi-Fi de alta velocidade, para que se possa concentrar no desenvolvimento dos seus negócios. Encontre espaço de escritório flexível para arrendar para prazos a partir de um dia ou fique mais tempo, personalizando o seu espaço para o adequar às necessidades exclusivas da sua empresa. Os Escritórios Privados Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de unidades a nível mundial Equipa de receção e apoio altamente qualificada Tecnologia e Wi-Fi seguras, de classe empresarial Impressoras e acesso a apoio administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço de secretária disponível à hora, ao dia ou ao mês Eventos regulares de networking e da comunidade Facilidade de reserva e gestão de contas através da nossa aplicação Disposição personalizável e flexível Aumente o seu espaço de trabalho ou mude de localização em função das suas necessidades Mobiliário ergonómico de alta qualidade Acesso adicional a 75 m2 de espaço de trabalho partilhado Preços a partir de 1510 Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico. Inquirir agora #ref:PT5ws21
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Liberdade, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

190 €
Área bruta 6 m² C.E.: Avaliação em curso
Avenida de Berna, sala partilhada para utilização uma vez por semana. Tem água corrente e lavatório dentro da sala, o que a torna apta a ser utilizada por osteopatas ou outros terapeutas. Tem uma marquesa instalada e um pequeno móvel de apoio, cujo uso está incluído no valor da mensalidade. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana, por exemplo todas as 3.ªs feiras). Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site. As fotos da sala não se encontram ainda disponíveis para mostrar. Disponibilidade imediata Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0023-BR
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

490 €
Área bruta 14 m² C.E.: Avaliação em curso
Avenida de Berna, sala de aproximadamente 12 m2 com ar condicionado. Tem capacidade para 4 estações de trabalho. Ao valor da mensalidade é acrescido o valor do IVA O pacote mensal inclui: Acesso sem fio à internet; Uso ilimitado da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza de instalações; Espaços de despensa equipados Espaços sociais; Espaços de recepção; Publicação do logotipo no site e no painel informativo na entrada do edifício. Venha conhecer NPROPRIEDADES #ref:ES0019-BR
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

190 €
Área bruta 7 m² C.E.: Avaliação em curso
Avenida de Berna, sala partilhada para utilização uma vez por semana. A sala será cedida mobilada, com dois cadeirões, mesa de apoio, secretária e prateleiras. Está pensada para receber psicólogos ou outros profissionais da área da saúde. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana, por exemplo: todas as 4.ªs feiras). Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site. As fotos da sala não se encontram ainda disponíveis para mostrar. Disponibilidade imediata Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0024-BR
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

580 €
Área bruta 16 m² C.E.: Avaliação em curso
Avenida de Berna, sala de escritório com cerca de 15 m2, tem capacidade para receber até 5 postos de trabalho. Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Utilização ilimitada da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site e na placa informativa à entrada do prédio. Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0021-BR
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Gabinete na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

500 €
Área bruta 14 m² C.E.: B
Precisa de um gabinete no centro de Lisboa? Gabinete/escritório situado na Avenida 5 de Outubro num edifício de 15 andares, exclusivo de escritórios, com portaria, numa das áreas mais prestigiadas e movimentadas de Lisboa, garantindo uma presença empresarial de destaque na cidade e com acesso fácil a restaurantes, lojas, transportes públicos e outras empresas. Edifício de uso exclusivo escritórios. Inclui: Wi-fi Água Eletricidade Mobília Ar Condicionado (Calor/Frio) Limpeza Semanal Lugar estacionamento Individual (Incluído preço). Solicita-se 2 rendas e 1 caução no valor de 1 renda. MARQUE A SUA VISITA Isabel Costa. #ref:DES_751
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Gabinete na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

1.200 €
Área bruta 24 m² C.E.: Avaliação em curso
Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar com cerca de 22 m2 com ar-condicionado. Com uma montra e uma porta de acesso direta para o exterior. Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Utilização ilimitada da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site e na placa informativa à entrada do prédio. Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0018-BR
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

1.200 € 1.250 € 4%
Área bruta 60 m² C.E.: D
Escritório para arrendamento no centro de Lisboa. Possui 55m2 de área, open space, dividido em 3 salas É constituído por 3 salas, wc privativo e hall de entrada( sala de espera) Existe a possibilidade de ter 1 lugar de estacionamento por mais 50€/mês EN Office for rent in the center of Lisbon. It has an area of 55m2, open space, divided into 3 rooms It consists of 3 rooms, private bathroom and entrance hall (waiting room) There is the possibility of having 1 parking space for an additional €50/month ES Oficina en alquiler en el centro de Lisboa. Tiene una superficie de 55m2, espacio diáfano, dividido en 3 estancias. Consta de 3 habitaciones, baño privado y hall de entrada (sala de espera) Existe la posibilidad de disponer de 1 plaza de garaje por 50€/mes adicionales. FR Bureau à louer au centre de Lisbonne. Il a une superficie de 55m2, open space, divisé en 3 pièces Il se compose de 3 chambres, salle de bain privée et hall d’entrée (salle d’attente) Il y a la possibilité d’avoir 1 place de parking pour 50€/mois supplémentaire #ref:23-IA-0088
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida 5 de Outubro, Avenidas Novas, Lisboa

Edifício de escritórios na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

190 €
Área bruta 22 m² C.E.: C
A RR imóveis tem para lhe apresentar um Excelente Centro de Escritórios, com áreas compreendidas entre os 6 e os 22 m2, está situado no 2º andar com 2 elevadores, Localizado na Av. de Berna em Lisboa. Localização central Mensalidade fixa Tudo Incluído Salas de utilização exclusiva ou Partilhadas com áreas compreendidas entre os (6 e os 22 m2). A mensalidade de cada sala inclui a utilização dos seguintes serviços: Acesso à internet via wireless; Utilização ilimitada da sala de reuniões; Eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados e espaços de convívio; Espaços de receção e lobby; Divulgação da atividade no site do centro de escritório e na placa informativa à entrada do prédio; Acesso 24h / 7 dias por semana; Uma breve introdução às novas salas que ainda temos disponíveis, de utilização exclusiva: Sala 18 Sofisticada e delicada, ampla e moderna, luminosa e espaçosa: eis como definimos a sala 18! Localiza-se no R/C e é única que possui acesso direto do exterior, através da porta de vidro para a Avenida Poeta Mistral. Pode também ser acedida pelas zonas comuns do escritório o que lhe permite usufruir de todos os espaços comuns (Jardim, Receção e zona de espera, copa, zona de refeição). Para maior segurança, conta com a proteção de grades elétricas na janela e porta. Para garantir a melhor temperatura, a sala está equipada com Ar Condicionado. Alguns apontamentos de madeira e um nicho interior iluminado tornam esta sala ainda mais especial. Valor da mensalidade: 1.200€ + IVA. Sala 19 A sala 19 é uma sala muito hospitaleira com alguns recantos únicos onde consegue obter uma decoração única para o local de trabalho. Permite a instalação de 1 a 4 postos de trabalho ou fazer um magnífico gabinete de consultas. Está virada para a Avenida Poeta Mistral, concedendo aos seus utilizadores um ambiente calmo e descontraído. Dispõe de Ar Condicionado. Valor da mensalidade: 490€ + IVA. Sala 21 Um teto falso com projetores embutidos confere uma agradável sensação de conforto a esta sala. O recanto da janela atribui-lhe um aspeto único! Os 4 metros de largura traduzem-se numa moderna sala que confere prestígio ao seu local de trabalho. Localizada perto do nosso jardim, usufrui de muita luz natural. Com cerca de 15 m2 e uma janela luminosa para a Avenida Poeta Mistral, tem capacidade para receber até 4 postos de trabalho. Valor da mensalidade: 580€ + IVA. Para além destas salas, temos também um conceito de salas partilhadas, que estão disponíveis para que cada utilizador conte com ela apenas um dia por semana. Porque damos consultas em diversas localidades, porque trabalhamos menos dias na semana, porque a cada dia temos uma localização diferente, ou porque muitos dias trabalhamos de casa: em muitas situações não precisamos de uma sala exclusivamente nossa. As nossas salas partilhadas estão disponíveis para que cada utilizador conte com ela apenas um dia por semana, diminuindo assim o seu custo. Nesse dia, a sala é somente usada por si, sem limite de horário. Com todos os benefícios de uma sala exclusiva: utilização da Internet, da zona de espera e receção, usufruto da copa, zona de refeição e jardim; limpeza da sala entre utilizadores; divulgação da sua atividade no nosso site. Porque todo o nosso espaço tem a presença das nossas avós, as salas tinham que ter estes nomes: Sala Mariana, um Gabinete de Psicologia/Coaching e Sala Lucinda, um Gabinete para Terapias. Sala Mariana Esta sala conta com um setting terapêutico necessário a consultas de psicologia ou coaching, conferindo assim o ambiente empático e seguro necessário a esta prática. Como tem também uma secretária, pode de igual forma ser usada para contabilistas, economistas, formadores ou qualquer profissão que precise de uma sala apenas um dia por semana. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana - por exemplo todas as 4.ªs feiras). Sala Lucinda Uma sala pequena em tamanho, mas enorme em potencial: esta sala tem água corrente, num pequeno móvel com lavatório, o que reforça o seu uso para diferentes atividades. Tem uma marquesa instalada, cujo uso está incluído, e um pequeno móvel de apoio. Com estas funcionalidades, torna-se adequada para ser usada por terapeutas, osteopatas, médicos, massagistas, entre outras especialidades. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana, por exemplo todas as 3.ªs feiras). Condições do arrendamento e respetivas documentações: - 1 Renda + 1 caução; SOBRE NÓS RR Imóveis Definidos na CONFIANÇA, orientados para a EXCELÊNCIA e valorizados pelo MÉRITO: esta é a RR Imóveis. Especializada no segmento de arrendamentos residências oferece no seu serviço de consultoria, uma visão de clara dimensão internacional. Daí sermos hoje uma indiscutível referência para quem investe no mercado imobiliário em Portugal. #ref:COM_479
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Edifício de escritórios na Avenida de Berna, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

410 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, no WorkOffice Business Center. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Ao conhecer o WorkOffice Business Center encontra ao seu dispor, alem de outros serviços, o Pack de Horas, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem demais burocracias. O que está incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 40+3 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Preparado e mobilado com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídicos, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Assim como outros serviços: - Assessoria para a sua empresa, - serviço de Contabilidade, - Consultoria Fiscal, - Acompanhamento Jurídico, - Webdesign, Marketing, - Acesso a ações de networking - Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Ligue-nos já e descubra tudo o que a Rede WorkOffice Business Center tem para lhe oferecer em 4 cidades: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH04
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

140 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 10 horas, sem cauções nem burocracias. O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 10 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Não perca esta oportunidade única! Venha conhecer o local com que sempre sonhou, onde encontrara todo conforto, elegância profissional e segurança num só lugar Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH01
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

620 €
Área bruta 150 m² C.E.: C
Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

300 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Este espaço coworking, acessível 24 horas por dia tem nas suas caraterísticas a utilização de sala privativa e/ou de reuniões. Destinado preferencialmente a freelancers, startups e pequenas empresas, este espaço onde nos é oferecida, uma vasta gama de serviços que lhe permitem, concentrar-se no que é mais importante: O sucesso do seu projeto! Salas de media dimensão, em que o ruido não se confunde com o trabalho. Apoiado por 2 Casas de banho, Zona de Espera, Sistema de Segurança e Vigilância ativa para que possa trabalhar com total segurança e com as melhores condições. Mas sim com o compromisso da liberdade criativa, junte-se a profissionais de diversas áreas, com ideias inovadoras que levam a um crescimento sustentado. A oferta no espaço coworking: - Espaço Workplace / Coworking disponível 24 horas; - Acesso a Copa e Áreas comuns; - Acesso a Internet WI FI; - Utilização de Secretária fixa; - Acesso a nossa rede Business Center na cidade do Porto e de Lisboa; - Logotipo na Recepção; - Colocação de Publicidade no Business Center (sujeito a validação interna); - Caixa de Correio (apenas disponível nos Centros WO III, WO IV e WO V); - 3 Horas de utilização de Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões/ Auditório. Os nossos Business Center dispõem também para si de: - Escritórios Privados / Salas de Reunião / Espaços Consultório / Salas de formação / WorkPlace / Coworking / Espaços Jurídico / Espaços Dinâmico e Auditórios; Assessoria para a sua empresa, Serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Webdesign, Marketing, bem como Acesso a Ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos de existência. Sempre com o Reconhecimento, Profissionalismo, Motivação, Excelência e Prestigio merecido. Estamos localizados em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, distribuídos em 14 Centros, divididos pelas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa. Temos tudo o que necessita para a sua empresa! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05WP04
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

585 €
Área bruta 11 m² C.E.: C
Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 54 horas Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. O seu Pacote de Horas sem Cauções e sem burocracias! Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 50+4 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Neste espaçoso escritório oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um ambiente de trabalho, sofisticado e confortável. Ao conhecer o interior, a elegante decoração moderna, que se torna evidente em cada detalhe. A mobília cuidadosamente selecionada, proporciona um ar acolhedor ao espaço, criando assim uma atmosfera propicia a produtividade. Esse escritório esta equipado com todas as comodidades necessárias para atender as demandas profissionais mais exigentes. O sistema de ar condicionado garante o máximo conforto térmico durante todo o ano, enquanto os vidros duplos garantem tranquilidade. Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:05PH05N
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Lisboa
pixel pixel