(ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 419 € para 2 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03309
(ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | Desde 1139 € para 5 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03310
(ref:C (telefone) Escritórios na Av. da República | 3400 € para 10 pessoas | Variadas opções de escritório, coworking e lounge working Business Center de 2 pisos em plena Avenida da República a 2 minutos do Campo Pequeno A pandemia veio claramente afetar o modo em que se desenvolve o trabalho nas empresas tanto a nível de comunicação como a nível dos espaços e infra-estruturas utilizadas por PME e multinacionais. Neste período de mudança, a Regus, empresa líder e especializada em soluções flexíveis de escritórios e coworking com 3000 localizações em 130 países vem deste modo disponibilizar todas as opções para melhorar o novo modelo de trabalho das empresas, startups, profissionais liberais e até mesmo trabalhadores que queiram diversificar o seu teletrabalho entre a sua casa e um novo espaço aliado às suas necessidades. Crie o seu escritório com a Regus dispondo de um plano totalmente personalizado a si com a escolha do modelo, adaptado ao estilo de trabalho da sua equipa com o máximo bem estar e ergonomia e todas as soluções de I.T necessárias para realizar os seus negócios. O seu escritório inclui internet, telefone, áreas comuns, zona de alimentação, limpeza, mobiliário adaptado e uma equipa de suporte. Outros serviços adicionais: - Estacionamento - Sala de reuniões - Suporte Administrativo - Serviço de Correio -Sinalética da empresa - Material de escritório - Impressão e fotocópias Marque já a sua visita ou virtual tour. #ref:C0222-03311
Excelente escritório em último andar de edifício próprio, com grande terraço coberto, com 41 m2. Composto por hall, 5 gabinetes, copa, 2 wc e terraço (acesso por 3 gabinetes). Possibilidade de 1 lugar de garagem no edifício, por valor à parte. Corresponde a um 9º andar, de um edifício de escritórios com 2 elevadores. Situado na Av. 5 de Outubro, mais junto ao Saldanha. 2 Rendas + Caução + Fiador (ou > caução). Despesas de condomínio incluídas na renda. #ref:MSV1765/24
(ref:C (telefone) Espaço multifuncional no coração das Avenidas Novas, a Avenida Conde Valbom, com dois gabinetes, receção, uma casa de banho e sala de espera, junto ao metro do Saldanha. Procura um espaço profissional e acolhedor para o seu escritório ou consultório no coração de Lisboa? Este espaço no Saldanha é a solução perfeita! Localizado no centro de Lisboa, este escritório/consultório oferece uma localização conveniente e de fácil acesso para si e seus clientes. O espaço tem 2 salas equipadas com mobiliário funcional, ar-condicionado, uma casa de banho, um espaço de arrumação/armazém e recepção. Pode ser arrendado com ou sem mobiliário. Perto de vários transportes públicos, incluindo metro e autocarros, e com fácil acesso a uma variedade de restaurantes, cafés e lojas na área circundante. Não perca a oportunidade de ter o seu próprio espaço profissional no coração de Lisboa! Contacte-nos hoje para obter mais informações e agendar uma visita ao nosso escritório/consultório no Saldanha. #ref:C0223-05702
Escritório com 68 m2 de área bruta privativa, junto à Gulbenkian, nas Avenidas Novas, Lisboa. O escritório é composto por duas salas, uma casa de banho e uma copa. Prédio de placa, com elevador e lugar de garagem. Localizado nas Avenidas Novas, numa das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa, beneficia da proximidade dos mais variados serviços (supermercados, restaurantes e cafés), transportes públicos (Estações de Metro de São Sebastião), parques e zonas verdes (Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian e Praça de Espanha, atualmente em profunda reabilitação) e perto das principais redes de acesso da cidade. A 20 minutos de distância do Aeroporto Humberto Delgado, fica também muito perto da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, do Instituto Português de Oncologia de Lisboa, do Hospital Curry Cabral, do El Corte Inglês e ainda do Museu Calouste Gulbenkian. #ref:73383
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL Escritório amplo com quase 60 m² de área útil num dos edifico mais emblemáticos da cidade de Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo, junto ao Hotel Sheraton e frente ao Fórum Picoas, a dois passos da Praça do Saldanha e do Marquês de Pombal. Totalmente remodelado, a estrear, o escritório está em open space, mas pode facilmente e de forma quase natural ser dividido, em função das suas necessidades. Este espaço está inserido num edifício exclusivo de comércio e serviços, com portaria a funcionar em permanência durante todos os dias do ano. O imóvel poderá ser facilmente ser modelado às características da sua empresa. Os acabamentos são de boa qualidade: piso flutuante, iluminação em Led adaptável aos espaços e um WC muito moderno e funcional. Uma das fachadas totalmente em janelas garante uma excelente iluminação natural do espaço. O edifício é uma referência na cidade de Lisboa, com acabamentos e matérias de qualidade superior e planeado para um uso pleno por todo o tipo de atividades. O acesso aos pisos é assegurado por quatro modernos elevadores. A dois passos de tudo, bem no coração de Lisboa, este espaço está muito bem servido por todo o tipo de transportes públicos. Metro em frente à porta, com o cruzamento de várias linhas. Diversas carreiras de autocarro. Duas ciclovias, para os amantes das deslocações mais saudáveis. O estacionamento está bastante facilitado, pela proximidade de dois grandes parques públicos subterrâneos. Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível! RP93397NM #ref:RP93397NM
Escritório localizado em plena Avenida Duque de Ávila inserido num edifício 100% de serviços com arquitetura moderna, 3 elevadores, recepção e segurança. O escritório está dividido um duas áreas, um pequeno gabinete e uma zona em openspace, equipado com ar-condicionado, janelas de boa qualidade com vidros duplos e insonorização, bastante luz natural. Vários serviços na sua envolvente, excelentes acessos rodoviários, metro, parque publico coberto. Licença de utilização 432, emitida em 18/08/1999 pela CML. A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa. REF: JA022304 #ref:JA112302
Procura um Gabinete mobilado com acesso a Internet, e serviços de agua, electricidade e limpeza já incluídos? Fale connosco, Temos várias opções desde 11 a 24 m2 mobilados ou não mobilados situados muito perto do Saldanha e da Fundação Gulbenkian. Prédio bonito, antigo, com elevador e muito bem conservado. Tem 3 parques públicos de estacionamento nas redondezas e algumas garagens de recolha. Pode ter um lugar duplo de estacionamento muito próximo por mais150€/mês. #ref:3449 HP
Fantástico escritório, cheio de luz natural, no 9º piso de um edifico com 2 elevadores, com 5 salas e uma varanda de 41m2, para arrendamento na Avenida 5 de Outubro. O escritório é arrendado sem mobília! Com uma área total de 159 m2, este imóvel oferece muita luz natural, amplas salas e uma vista desafogado. Conta com um hall, 5 gabinetes, 2 instalações sanitárias, copa, detectores e central de incêndios. As amplas salas com pavimento flutuante de qualidade, estão equipadas com ar-condicionado, tectos falsos e calhas técnicas. As caixilharias em alumínio com vidros duplos garantem isolamento acústico e térmico. Localizado na Av 5 de Outubro, próximo da Avenida Miguel Bombarda, este edifício de prestígio possui 2 elevadores e porteiro residente. A Av 5 de Outubro é uma via importante de Lisboa que está localizada na freguesia das Avenidas Novas, tendo início junto da Maternidade Alfredo da Costa e terminando junto à Cidade Universitária de Lisboa. É há vários anos uma zona de grande concentração de escritórios, comércio e serviços. Possibilidade de estacionamento por € 160,00/mês. Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo. #ref:OFI_67
Escritório em open-space, com uma excelente localização. Tem casa de banho privativa e copa e está instalado num edifício de grande prestígio na Av. 5 de Outubro, com dois elevadores e serviço de portaria. Conta com 62 m2 de área bruta, com aquecimento/ventilação e ar-condicionado, excelente luminosidade, orientação nascente, vidros duplos, porta de segurança, vídeo porteiro e rececionista das 9 às 18h. Pelo facto de estar virado para as traseiras, este escritório, apesar de estar no centro da cidade, goza de bastante tranquilidade. Na zona envolvente pode ser encontrado todo o tipo de comércio local, cafés, restaurantes, metro e demais transportes públicos. O prestígio do edifício e a excelência da localização, farão deste escritório o local ideal para a sua empresa/marca. Para agendar visita ou obter mais informações queira por favor contatar-nos. #ref:LOT2409MM
(ref:C (telefone) Escritório renovado, com 150m2 no coração de Lisboa, na Av.5 de Outubro. Na av. 5 de Outubro, numa localização Premium, o escritório ainda terá algumas obras finais antes do arrendamento. Para o arrendamento será necessário apresentar comprovativo de capacidade financeira e fiador ou seguro de renda. Não disponivel para alojamento. Contacte-nos para marcar a sua visita e conte connosco: - Em todo o processo de arrendamento; - Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades; - No acompanhamento negocial; - No apoio do processo de financiamento, pois somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Registo 347); - Na marcação e realização do Contrato; - Na marcação e realização de reuniões se necessário ; Esperamos por si. Não perca esta excelente oportunidade. Isento de Licença de utilização. Oficina renovada, con 150m2 en el corazón de Lisboa, en Av.5 de Outubro. en Av. 5 de Outubro, en una ubicación Premium, la oficina aún tendrá algunos trabajos finales antes del arrendamiento. Para el arrendamiento será necesario presentar prueba de capacidad económica y garante o seguro de ingresos. No disponible para alojamiento. Contáctenos para programar su visita y contar con nosotros: - Durante todo el proceso de arrendamiento; - Al buscar una propiedad a la medida de sus necesidades; - En el seguimiento de la negociación; - En el apoyo al proceso de financiación, ya que somos Intermediarios de Crédito autorizados por el Banco de Portugal (Registro 347); - En la marcación y ejecución del Contrato; - En la programación y celebración de reuniones si es necesario; Te estamos esperando. No pierda esta excelente oportunidad. #ref:C0222-05328
Precisa de um gabinete no centro de Lisboa? Gabinete/escritório situado na Avenida 5 de Outubro num edifício de 15 andares, exclusivo de escritórios, com portaria, numa das áreas mais prestigiadas e movimentadas de Lisboa, garantindo uma presença empresarial de destaque na cidade e com acesso fácil a restaurantes, lojas, transportes públicos e outras empresas. Edifício de uso exclusivo escritórios. Inclui: Wi-fi Água Eletricidade Mobília Ar Condicionado (Calor/Frio) Limpeza Semanal Lugar estacionamento Individual (Incluído preço). Solicita-se 2 rendas e 1 caução no valor de 1 renda. MARQUE A SUA VISITA Isabel Costa. #ref:DES_751
Escritório em localização prime - Av. Julio Dinis - bem no coração do Campo Pequeno Escritório para arrendar (cedência de espaço) com despesas de água, luz e ’internet’ incluídos - o valor pedido já tem IVA incluído No coração de Lisboa a 170 metros do metro - Campo Pequeno 1.º andar, composto por sala com 19.92m2 sala com 14.41m2 sala com 17.27m2 com acesso a varanda sala com 22.08m2 com acesso a varanda wc homens 4.59m2 wc senhoras 3.76 m2 corredor 5.87 m2 equipado com secretárias, cadeiras, módulos de arrumação e armários, ar condicionado elevador Tem o metro campo pequeno a 150 metros comboio entre campos (linha Azambuja) a 300m Todos os Autocarros na av. 5 de outubro e av. da república #ref:CSMT3306
Avenida de Berna, Sala de escritório para arrendar com cerca de 22 m2 com ar-condicionado. Com uma montra e uma porta de acesso direta para o exterior. Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Utilização ilimitada da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site e na placa informativa à entrada do prédio. Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0018-BR
Avenida de Berna, sala de aproximadamente 12 m2 com ar condicionado. Tem capacidade para 4 estações de trabalho. Ao valor da mensalidade é acrescido o valor do IVA O pacote mensal inclui: Acesso sem fio à internet; Uso ilimitado da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza de instalações; Espaços de despensa equipados Espaços sociais; Espaços de recepção; Publicação do logotipo no site e no painel informativo na entrada do edifício. Venha conhecer NPROPRIEDADES #ref:ES0019-BR
Avenida de Berna, sala de escritório com cerca de 15 m2, tem capacidade para receber até 5 postos de trabalho. Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Utilização ilimitada da sala de reuniões Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site e na placa informativa à entrada do prédio. Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0021-BR
Avenida de Berna, sala partilhada para utilização uma vez por semana. Tem água corrente e lavatório dentro da sala, o que a torna apta a ser utilizada por osteopatas ou outros terapeutas. Tem uma marquesa instalada e um pequeno móvel de apoio, cujo uso está incluído no valor da mensalidade. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana, por exemplo todas as 3.ªs feiras). Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site. As fotos da sala não se encontram ainda disponíveis para mostrar. Disponibilidade imediata Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0023-BR
Avenida de Berna, sala partilhada para utilização uma vez por semana. A sala será cedida mobilada, com dois cadeirões, mesa de apoio, secretária e prateleiras. Está pensada para receber psicólogos ou outros profissionais da área da saúde. Valor da mensalidade: 190€ + IVA (acesso à sala 1 dia por semana, por exemplo: todas as 4.ªs feiras). Ao valor da mensalidade acresce o valor do IVA. O valor da mensalidade inclui: Acesso à internet via wireless; Eletricidade, água Serviço de limpeza das instalações; Espaços de copa equipados Espaços de convívio; Espaços de receção; Divulgação do logotipo no site. As fotos da sala não se encontram ainda disponíveis para mostrar. Disponibilidade imediata Venha conhecer com a NPROPRIEDADES #ref:ES0024-BR
Salas para arrendamento em centro de escritórios na Avenida de Berna, junto à Fundação Calouste Gulbenkian e El Corte Inglés. Prédio bonito e com elevador. Valores desde 340€+iva até 1.200€ (depende das áreas e sem tem acesso para o exterior da rua) As salas são no rés do chão e têm um pequeno jardim comum que pode ser usado por todos os arrendatários. Existem 2 salas que podem ser partilhadas (acesso um dia por semana, tem agua e pode ser usado por terapeutas) Será feito um contrato de um ano, renovável. (possibilidade de denúncia passados 6 meses) Na mensalidade estão incluídos os seguintes serviços: utilização exclusiva da sala, acesso à internet via wireless, utilização ilimitada da sala de reuniões, eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações, espaços de copa equipados e espaços de convívio, espaços de receção e lobby, divulgação do logotipo no site do centro de escritórios e na placa informativa à entrada do prédio, acesso às salas 24h/7 dias por semana. As copas estão equipadas e têm zonas de refeição. Localização excelente, junto a transportes, comercio e parque de estacionamento muito perto. As áreas mencionadas são aproximadas. #ref:5360
Lisboa/Avenidas Novas. Gabinete de uso exclusivo com cerca de 15m2 e com uma janela luminosa para a Avenida Poeta Mistral. Esta sala tem capacidade para receber até 4 postos de trabalho. Um teto falso com projetores embutidos confere uma agradável sensação de conforto a este gabinete. O recanto da janela atribui-lhe um aspeto único! Os 4 metros de largura traduzem-se numa moderna sala que confere prestígio ao seu local de trabalho. Localizada perto do nosso jardim, usufrui de muita luz natural. O valor da mensalidade inclui os serviços: * Acesso 365 dias ano/24 horas por dia; * Utilização exclusiva da sala; * Acesso à internet via wireless; * Utilização ilimitada da sala de reuniões (mediante agendamento e disponibilidade da sala); * Eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações; * Espaços de copa equipados e espaços de convívio; * Espaços de recepção e lobby. A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa. #ref:W6273B
Lisboa/Avenidas Novas. Gabinete de uso exclusivo localizado num R/C com acesso direto ao exterior, através da porta de vidro para a Avenida Poeta Mistral e com montra visível do exterior. Permite a instalação de 1 a 4 postos de trabalho ou fazer um magnífico gabinete de consultas. Gabinete sofisticado e delicado, amplo e moderno, luminoso e espaçoso! Para maior segurança, conta com a proteção de grades elétricas na janela e porta. Para garantir a melhor temperatura, a sala está equipada com Ar Condicionado. Alguns apontamentos de madeira e um nicho interior iluminado tornam esta sala ainda mais especial. O valor da mensalidade inclui os seguintes serviços: * Acesso 365 dias ano/24 horas por dia; * Utilização exclusiva da sala; * Acesso à internet via wireless; * Utilização ilimitada da sala de reuniões (mediante agendamento e disponibilidade da sala); * Eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações; * Espaços de copa equipados e espaços de convívio; * Espaços de recepção e lobby; Pode também ser acedido pelas zonas comuns do escritório o que lhe permite usufruir de todos os espaços comuns (jardim, recepção e zona de espera, copa e zona de refeição). A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa. #ref:W6273
Lisboa/Avenidas Novas. Gabinete de uso exclusivo, espaço muito hospitaleiro com alguns recantos únicos onde consegue obter uma decoração única para o seu local de trabalho. Permite a instalação de 1 a 4 postos de trabalho ou fazer um magnífico gabinete de consultas. Está virada para a Avenida Poeta Mistral, concedendo aos seus utilizadores um ambiente calmo e descontraído. Dispõe de Ar Condicionado. O valor da mensalidade inclui os serviços: * Acesso 365 dias ano/24 horas por dia; * Utilização exclusiva da sala; * Acesso à internet via wireless; * Utilização ilimitada da sala de reuniões (mediante agendamento e disponibilidade da sala); * Eletricidade, água e serviço de limpeza das instalações; * Espaços de copa equipados e espaços de convívio; * Espaços de recepção e lobby; A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa. #ref:W6273A